Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Isto de ser adolescentes não sei se me agrada muito :S De qualquer das formas, finalmente a SIC volta a apostar neste formato. E a Rita seria uma ótima aposta. Acho que é necessário ser uma cara carismática e jovem, portanto nem a Júlia nem a Guimarãessssssss me parecem uma boa opção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa aposta!!! Adoro a ideia da versão teens. Espero que dêem uma oportunidade à Ana Rita Clara. :)

Isto de ser adolescentes não sei se me agrada muito :S De qualquer das formas, finalmente a SIC volta a apostar neste formato. E a Rita seria uma ótima aposta. Acho que é necessário ser uma cara carismática e jovem, portanto nem a Júlia nem a Guimarãessssssss me parecem uma boa opção!

​Acho que deviam ter feito como a season 14 da versão US em que têm os adultos a competir e depois cada treinador estava a ajudar um adolescente entre os 13 e os 17 anos, mas o adolescente não estava a viver no campus. Eles faziam a sua vida normal em casa, entravam em contacto, via skype, várias vezes com os treinadores, estes diziam o que fazer, viam como estavam a evoluir as coisas etc, etc. De vez em quando os adolescentes participavam nalguns jogos, mas não eram ativos na competição. E depois na season finale mostraram o resultado final. 

Acho que deviam ter feito assim primeiro, antes de avançar de cabeça para adolescentes, mas vamos ver como se saem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Acho que deviam ter feito como a season 14 da versão US em que têm os adultos a competir e depois cada treinador estava a ajudar um adolescente entre os 13 e os 17 anos, mas o adolescente não estava a viver no campus. Eles faziam a sua vida normal em casa, entravam em contacto, via skype, várias vezes com os treinadores, estes diziam o que fazer, viam como estavam a evoluir as coisas etc, etc. De vez em quando os adolescentes participavam nalguns jogos, mas não eram ativos na competição. E depois na season finale mostraram o resultado final. 

Acho que deviam ter feito assim primeiro, antes de avançar de cabeça para adolescentes, mas vamos ver como se saem.

Eu vi essa season! Eu adorei!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha piada é se fosse a Júlia a apresentar e na TVI voltasse a Quinta... Esqueçam, era a comédia. Dispenso a Barbara Guimarães, portanto preferia a Júlia. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Era tão fucking epic! Amava... Mas ainda gostava mais do facto de ser open war entre Juleca e Tetecas :cool:
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada à espera. Finalmente a SIC a abrir os olhos. (Isto acontece uma vez em 1000 anos :mosking: )
A ideia de ser, versão adolescentes, não sei se é perigoso e pode trazer riscos à SIC. :S Mas que a ideia é fantástica, ai isso é. Regressar remodelado e com a Júlia Pinheiro na apresentação é o ideal.

Como estava o Rafael A. a dizer e muito bem, se Poderosas continuar com resultados deploráveis, em Setembro este diário pode vir a ocupar o lugar da novela e Poderosas substituir Império. E aí seria uma estratégia de génio, pois poupavam numa novela para estrear ou pelo menos adiavam e melhoravam os resultados do 2º e 3º horário, para além dos domingos.

Mas uma coisa! O problema dos domingos continua a ser o Portugal em Festa... A SIC nunca vai conseguir melhorar os resultados se tiver uma tarde nos 10 % share, por isso, se abrissem novamente (ou ainda mais) os olhos, acabavam com aquilo ou arranjam outra forma de conseguir dinheiro (gananciosos como são) e voltavam com os filmes. Era uma óptima estratégia.  :P

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Bárbara e gostei de a ver no "Peso Pesado 2" por isso não me vou importar se for a escolhida.

Mas também queria muito ver a Rita Ferro Rodrigues a fazer este programa.

​Apesar da Bárbara ter estado bem na apresentação, os espetadores sem dúvida alguma preferem ver a Júlia Pinheiro à frente do formato. Com a Bárbara os resultados iriam descer desnecessariamente. A Bárbara Guimarães já não é propriamente aquela apresentadora querida que era antes.

Neste momento, a melhor apresentadora que a SIC tem é a Júlia. :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Apesar da Bárbara ter estado bem na apresentação, os espetadores sem dúvida alguma preferem ver a Júlia Pinheiro à frente do formato. Com a Bárbara os resultados iriam descer desnecessariamente. A Bárbara Guimarães já não é propriamente aquela apresentadora querida que era antes.

Neste momento, a melhor apresentadora que a SIC tem é a Júlia. :P 

​Sim a Júlia era a melhor opção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, a ser verdade fico muito contente em ver este formato de regresso :) PP é o melhor reality que se pode ter na tv portuguesa.

A obesidade está cada vez mais presente nas crianças e nos adolescentes, portanto acho tão importante abordar como nos adultos. Em termos de apresentação podiam manter a Bárbara que esteve muitíssimo bem na 2º edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava ver a Rita Ferro Rodrigues a apresentar isto, ela ou a Julia Pinheiro. Mas a Ritinha tem mesmo o perfil para este programa, porque vive mesmo as historias.

Tudo menos a Barbie mas é obvio que vai ser ela, ela tem escrito no contrato que tem de apresentar um programa por ano e este ano ainda não apresentou nada :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


A SIC prepara-se para mudar o rumo de Portugal…

Vamos desafiar o país a combater a obesidade infantil.


Peso Pesado, o programa que muda vidas no Mundo inteiro chega agora para adolescentes.


Se tens entre 14 e 19 anos e queres mudar o teu futuro, envia um SMS para 68327 com a palavra PESO, seguido de nome, idade, localidade, peso e altura.

Acreditas em ti? Nós acreditamos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Ainda aqui há pouco, lembrei-me que a versão normal tinha como pré-requisito ter mais de 100 Kg e que achei que iria ser difícil que os adolescentes preenchessem o pré-requisito, mas ao ver as imagens desse vídeo, que eu acredito que sejam da versão alemã...

FINALMENTE SIC algo de jeito, e espero que seja com a Julia e com diarios em HN (para ter a visibilidade que isto merece) que saltem com as Poderosas para a 19:00h e depois a regra do jogo em Janeiro em substituição dos diarios.

​Calma, João, não cries esperanças, senão a gente ainda se desilude.:P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Não criei, isto vai ser só um tapa buracos para Domingo á noite e durante a semana fazem umas reportagem para exibir e tá feito.

​Epá, assim também não. O programa precisa de voltas e reviravoltas para a SIC decidir quem é que ganha.:haha:

Pois é, se isto é com adolescentes cuja idade mínima é 14 anos, o prémio pode ser monetário? Eu acho que não, mas esclareçam-me, por favor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...