Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Acho que se a SIC quer recuperar um bom retorno nas audiências ao domingo à noite, a melhor opção que vejo no mercado é uma nova edição deste programa.

O programa é muito bom, diferente dos outros formatos e consegue cativar, principalmente hoje em dia que o desporto está na moda.

Gostava de ver uma nova edição disto, bem produzida, e com a Júlia Pinheiro, que parece-me que está cada vez mais esquecida no panorama da apresentação. Ela precisa de um bom formato para voltar a ganhar visibilidade.

Eu até não desgosto das escolhas que a SIC tem feito para os fins-de-semana à noite, mas é preciso coisas novas! O público anda muito disperso e a RTP1 com o novo formato iria facilitar a SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

A SIC já decidiu qual é o formato de entretenimento que vai suceder ao “Ídolos” na faixa noturna dos domingos da estação. A escolha recaiu sobre “Peso Pesado”, mas com um twist nunca testado em Portugal e só com uma edição a nível mundial, no caso, a Alemanha. A nova edição do “Peso Pesado” chega na rentrée de setembro e vai trazer adolescentes com excesso de peso que vão lutar para perder quilos e ganhar qualidade de vida. A apresentação, ao que o Zapping apurou, também já está decidida, mas não foi comunicada. Na Alemanha o programa contou com um casal de anfitriões.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho duas coisas a dizer. Finalmente abriram a pestana na SIC e a outra é que cheira-me que os diários disto vão fazer saltar Poderosas!

​Há fontes da notícia para além do Z? 

Quanto à segunda coisa que referiste, não concordo. Mais depressa deixam o HN sem novela brasileira do que mexem com Poderosas. Estamos a falar da SIC que infelizmente é bastante teimosa com as mudanças! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria um "Peso Pesado", mas uma versão para adolescentes precisa de muitos mais cuidados, porque se uma perda de peso muito grande em tempo record pode ser prejudicial à saúde num adulto, não sei como é num adolescente. Claro que deverá ser tudo adaptado, mas espero que eles tenham isso em atenção. Além disso, o metabolismos de um adolescente gasta muita mais energia do que um adulto. Eles não precisarão fazer assim tanto exercício ao ponto de passarem mal (nem os adultos precisavam:sleep:). A SIC precisa ter mesmo muito cuidado, porque a probabilidade de haver polémica neste programa é grande, principalmente se vomitarem ou desmaiarem quando o comando estiver por lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Há fontes da notícia para além do Z? 

Quanto à segunda coisa que referiste, não concordo. Mais depressa deixam o HN sem novela brasileira do que mexem com Poderosas. Estamos a falar da SIC que infelizmente é bastante teimosa com as mudanças! 

 

​Se calhar, em setembro colocam os diários no horário de "Império" e "Verdades Secretas" às 19h:rolleyes:. Devia ser o contrário, mas não me admirava. E depois, em janeiro, já dava para reformular a grelha com novela tuga às 19h e "A Regra do Jogo" às 23h, se "Poderosas" for encurtada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Há fontes da notícia para além do Z? 

Quanto à segunda coisa que referiste, não concordo. Mais depressa deixam o HN sem novela brasileira do que mexem com Poderosas. Estamos a falar da SIC que infelizmente é bastante teimosa com as mudanças! 

 

Se até setembro a novela continuar mais apagada que vela de macumba, não tenhas dúvida que passa para o terceiro horário... No primeiro horário duvido que mexa, é em 24h o único com sucesso, no segundo não duvido!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O-M-G. Isto é de génio.
Sinceramente preferia q nao tivesse diários, mas que bomba..... :O 

A TVI está tramada xD
É bom que não seja mesmo a Casa dos Segredos a vir :rofl: 

Será certamente o programa mais competitivo da SIC dos últimos anos, mas não suficiente para roubar a liderança à TVI! E lembra-te quem em setembro há The Voice.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será certamente o programa mais competitivo da SIC dos últimos anos, mas não suficiente para roubar a liderança à TVI! E lembra-te quem em setembro há The Voice.

​Hum, mais razão me dás. É bom que a TVI venha com algo muito forte, pq se for Casa dos Segredos... uí.. nem quero ver. E já estou a ver que vou estar todo dividido... eu tenho mesmo que ver isto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Hum, mais razão me dás. É bom que a TVI venha com algo muito forte, pq se for Casa dos Segredos... uí.. nem quero ver. E já estou a ver que vou estar todo dividido... eu tenho mesmo que ver isto xD

Eu verei certamente, durante a tarde do dia seguinte ao diário! Uma coisa que me lembrei agora foi que isto tem que ser gravado durante o verão porque em setembro começa o ano letivo! Mas já não vai a tempo de garantir 4 meses de programa... Como irão fazer??
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC prepara-se para mudar o rumo de Portugal…

Vamos desafiar o país a combater a obesidade infantil.

Peso Pesado, o programa que muda vidas no Mundo inteiro chega agora para adolescentes.

Se tens entre 14 e 19 anos e queres mudar o teu futuro, envia um SMS para 68327 com a palavra PESO, seguido de nome, idade, localidade, peso e altura.

Acreditas em ti? Nós acreditamos!

http://sic.sapo.pt/Programas/peso-pesado

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Se calhar, em setembro colocam os diários no horário de "Império" e "Verdades Secretas" às 19h:rolleyes:. Devia ser o contrário, mas não me admirava. E depois, em janeiro, já dava para reformular a grelha com novela tuga às 19h e "A Regra do Jogo" às 23h, se "Poderosas" for encurtada.

​Isso nunca. Verdades Secretas às 19h nem pode nem ficaria bem. :rolleyes: Pelos vistos agora as pessoas querem comédias a essa hora. xD Sinceramente o horário dos diários (se houverem!) vai ser uma incógnita até Setembro, são várias as possibilidades que há e Babilónia deve ir até ao final do ano... no mínimo. xD 

Se até setembro a novela continuar mais apagada que vela de macumba, não tenhas dúvida que passa para o terceiro horário... No primeiro horário duvido que mexa, é em 24h o único com sucesso, no segundo não duvido!

​Duvido muito que a SIC a troque de horário, mas pronto, depois vê-se. xD O caminho dessa novela vai ser longo e ainda falta muito até Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que seja a Júlia... Aliás, na minha ótica, só pode ser a Júlia. A não ser, a Rita Ferro Rodrigues era uma boa opção.

​Mas supostamente a Bárbara ia tomar conta do verão e disseram que já estavam a pensar num programa para ela e como ela apresentou a segunda temporada... :unsure:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...