Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Oh Frank, então secalhar enganei-me :P

Eu já apresentei a minha opinião, continuo sem perceber o porquê de toda a gente a estar a questionar, e sinto-me triste pela vossa atitude, porque não me estão a respeitar, coisa que sempre vos fiz. Mas pronto ...

Estou só a tentar mostrar-te que o teu fanatismo por vezes te faz fechar os olhos ao que está à volta, Rodolfo. Não pretendo, de todo, ofender-te!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, estavas a dar a entender que toda a gente dizia que o programa do ano era o "Secret Story", quando, na realidade não o é! Se lesses a imprensa nacional, verias que toda a gente elogia, sim, o "Peso Pesado", sobretudo pelo boom da primeira temporada... E duvido de que elejam o "SS" programa de 2011, até porque não foi assim tão bom como há um ano :P

Óbvio! O "Secret Story", se fosse considerado 'programa do ano', sê-lo-ia em 2010! Em 2011 foi mais do mesmo. 2011 foi o ano do "Peso Pesado", a verdadeira novidade e o produto forte do ano!

________________________________________________________

Em relação ao 'peso pesado' da segunda edição, já era de esperar. Ganhou o Marco. A Sara também estava incrivelmente bem, com 68,2Kg. :D

Adorei ter visto o Alexandre nos 3 finalistas! :) Preferia-o, em vez do Diogo! E ele tanto saiu e entrou que até chegou à final! :D

A Marta estava magríssima! :ohmygod: Wow! Brutal!

E o José, eleito 'peso pesado de casa'! Era quem eu queria! Grande chapada para muitos concorrentes (excelente trabalho que ele fez em casa, lesionado!). E bem feito para o Carlos, que ficou de trombas! :D Se o José não tivesse sido obrigado a sair, certamente que teria sido o grande vencedor deste programa!

As peças do programa, com todos os momentos, estiveram todas muitíssimo bem feitas. E o grande destaque foi a Bárbara, incrível, que se superou neste programa e calou muita gente; no "Peso Pesado", prefiro a Bárbara à Júlia!

E a Gala Final foi muito boa, sem momentos mortos, sem "enche chouriços".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há razões ali apresentadas que não lembram nem ao menino Jesus!!! Se for verdade, a história de quererem arranjar um "bode expiatório" (neste caso, o Ivo) é surreal; se todos ou alguns o fizeram, e o mesmo é proibido no programa, eles calavam-se caladinho e camuflavam a verdade. Agora as declarações não passam de pessoas que supõem que tenha acontecido, porque na verdade não temos concorrentes a dizerem "Sim, eu tomei, confesso...", a não ser o Ivo que foi apanhado. Estranho ou coincidência?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que este programa está queimado. E não deverá voltar tão cedo, se é que volta.

Primeiro porque as audiências não corresponderam na 2ª edição, apesar de não ter sido, de longe, um flop.

Depois, por causa destes casos (sejam verdadeiros ou não) que levam a que os espetadores desconfiem da veracidade da forma como os concorrentes perderam o peso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...