Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Nuno Azinheira: "Falemos do fim de ano. Teresa e Bárbara, vocês vão estar em directo. A Teresa no Campo Pequeno e a Bárbara na Venda do Pinheiro, nos estúdios onde a Teresa tem feito a Casa dos Segredos..."

Bárbara Guimarães: " [risos] Isso é bem giro. E sabes o que vai acontecer: a Cátia vence o teu programa e vai acabar por entrar no Peso Pesado."

Teresa Guilherme: "[gargalhada] Acho bem, porque ainda por cima ela está gordinha.."

.

Bárbara Guimarães: "Mas vocês estão cheios de dinheiro. Porque o Campo Pequeno é caríssimo."

Teresa Guilherme: "É um disparate. Eu acho que em Janeiro contrataram logo o Campo Pequeno. Por mim, nós não saíamos dali. É o meu lado Caranguejo a falar. Estamos ao lado da casa, era muito mais fácil."

Bárbara Guimarães: "Por isso é que eu digo, a Cátia não vai encontrar o caminho e acabará por entrar no estúdio do Peso Pesado."

LOOOOOL x'D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse comentário foi demasiado exagerado pah

Tudo bem, é o programa que lidera, mas daí a ser o programa da TV portuguesa...

E acho que foste demasiado agressivo nisso. O Luís não estava a dizer que o SS não tinha sido um bom a programa, aliás, ele disse basicamente o mesmo que tu, que o SS era forte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que o "SS" é considerado o programa do ano, Rodolfo? xD

LOL

Tou nem aí, Tiago ;)

Não é preciso muito para veres que à tua volta e à volta de milhões de portugueses, o "Secret Story" foi mais uma vez um grande sucesso, fez correr rios de tinta pela imprensa nacional (mais do que qualquer outro programa), foi o programa líder de audiências, foi o programa mais polémico, etc.

Eu considero este o programa do ano, por tudo isto e muito mais. O SS foi considerado o programa do ano de 2010, e não dúvido que em 2011 o volte a ser!

Eu respeito as outras opiniões, mas esta é a minha ;)

Esse comentário foi demasiado exagerado pah

Tudo bem, é o programa que lidera, mas daí a ser o programa da TV portuguesa...

E acho que foste demasiado agressivo nisso. O Luís não estava a dizer que o SS não tinha sido um bom a programa, aliás, ele disse basicamente o mesmo que tu, que o SS era forte!

Frank, nem sequer estava a responder ao Luís, e muito menos fui agressivo com ele, porque estou muito calmo e não estou aqui para ser agressivo com ninguém.

Simplesmente vocês não estão a saber respeitar a minha opinião pela 50º vez, o que já começa a aborrecer um bocadinho, mas pronto. Estou de consciência tranquila, porque nunca o fiz a ninguém ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, estavas a dar a entender que toda a gente dizia que o programa do ano era o "Secret Story", quando, na realidade não o é! Se lesses a imprensa nacional, verias que toda a gente elogia, sim, o "Peso Pesado", sobretudo pelo boom da primeira temporada... E duvido de que elejam o "SS" programa de 2011, até porque não foi assim tão bom como há um ano :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...