Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Manzarra nisto? Por favor, ele não tem nada a ver com este formato.

 

Ora aí está algo que desconheces do Manzarra, é que ele adapta-se a qualquer formato e a qualquer registo, desde o sério ao cómico. Eu acho que ele como profissional iria amadurecer muito à frente do "Peso Pesado".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aí está algo que desconheces do Manzarra, é que ele adapta-se a qualquer formato e a qualquer registo, desde o sério ao cómico. Eu acho que ele como profissional iria amadurecer muito à frente do "Peso Pesado".

Desculpa lá mas não consigo ver o manzarra neste formato. Não digo que não se adapta-se, mas seria no mínimo estranho vê-lo a apresentar isto.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar com o Marafado. Por mais que ele se adapte, não o consigo ver a apresentar isto. Eu até gostei de ver a Júlia a apresentar na 1ª edição. A Bárbara só vi em fotos mas, a nível de roupa e postura, estava mais parecida com a Alison do Biggest Loser USA.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar com o Marafado. Por mais que ele se adapte, não o consigo ver a apresentar isto. Eu até gostei de ver a Júlia a apresentar na 1ª edição. A Bárbara só vi em fotos mas, a nível de roupa e postura, estava mais parecida com a Alison do Biggest Loser USA.

Só faltava à Barbara pintar o cabelo de loiro e aí ficava igualzinha  :mosking:  :mosking:  :mosking:  :mosking:

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá mas não consigo ver o manzarra neste formato. Não digo que não se adapta-se, mas seria no mínimo estranho vê-lo a apresentar isto.

 

Pois mas acredita que ele nos iria surpreender com um novo registo. Há que trabalhar várias facetas num apresentador e o Manzarra se quer ser um dos grandes comunicadores neste país terá que conduzir vários formatos que fujam ao típico descontraído e cómico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

SIC já pensa no “Peso Pesado 3”

 

Depois de duas temporadas de sucesso de “Peso Pesado”, a SIC já está a pensar numa terceira série do formato que contou com Júlia Pinheiro e Bárbara Guimarães no comando.



«Não está nada definido», afirma Rui Ávila, diretor da Shine Ibéria Portugal, produtora de formatos como “Vale Tudo”, “MasterChef Portugal” ou “The Voice Portugal”. «O “Peso Pesado” é querido pela SIC, eu gostaria muito de o produzir, mas tudo tem o seu tempo.»



Produzido em 2011, o regresso do “Peso Pesado” para breve «é conversa quase semanal», entre a produtora e os responsáveis da SIC, ao qual Rui Ávila diz que «a todo o momento pode voltar.»

Com o sucesso alcançado pela nova versão do “MasterChef Portugal” pode fazer com que a SIC faça regressar o programa que chegou a dar a liderança dos domingos a Júlia Pinheiro.

 

OMG :D Quero muito uma nova temporada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC já pensa no “Peso Pesado 3”

 

Depois de duas temporadas de sucesso de “Peso Pesado”, a SIC já está a pensar numa terceira série do formato que contou com Júlia Pinheiro e Bárbara Guimarães no comando.

«Não está nada definido», afirma Rui Ávila, diretor da Shine Ibéria Portugal, produtora de formatos como “Vale Tudo”, “MasterChef Portugal” ou “The Voice Portugal”. «O “Peso Pesado” é querido pela SIC, eu gostaria muito de o produzir, mas tudo tem o seu tempo.»

Produzido em 2011, o regresso do “Peso Pesado” para breve «é conversa quase semanal», entre a produtora e os responsáveis da SIC, ao qual Rui Ávila diz que «a todo o momento pode voltar.»

Com o sucesso alcançado pela nova versão do “MasterChef Portugal” pode fazer com que a SIC faça regressar o programa que chegou a dar a liderança dos domingos a Júlia Pinheiro.

 

OMG :D Quero muito uma nova temporada

 

Não vi a 2ª edição, mas desde que não venha com os jogos um pouco para o manipuladores da 1ª edição. Se for para fazer, que façam mesmo algo em grande, ao estilo americano, não uma versão pequenina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o programa, mas acho que se fosse para o Sábado resultaria ainda melhor!

 

Acho um despredicio.. o programa pode fazer bons resultados ao domingo

E nem precisa de ter diários

 

Não vi a 2ª edição, mas desde que não venha com os jogos um pouco para o manipuladores da 1ª edição. Se for para fazer, que façam mesmo algo em grande, ao estilo americano, não uma versão pequenina.

 

Eu vi pouco das 2 edições, mas não me pareceu uma versão muito má... foi? Manipuladores? 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um despredicio.. o programa pode fazer bons resultados ao domingo

E nem precisa de ter diários

 

 

Eu vi pouco das 2 edições, mas não me parecer um versão muito má... foi? Manipuladores? 

 

Na primeira edição andaram a temporada toda com o volta e não volta dos concorrentes. Para mim, notou-se bué que a produção estava a ser imparcial, fizeram com que aquele que ia ganhar fosse eliminado exatamente perto do fim da penúltima semana, tudo para fazer o Fábio ganhar. Basicamente, a maior parte deles estava lá porque a produção queria e não porque mereciam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...