Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Obrigado por teres respondido por mim Rodolfo ;)

Exactamente! Cada um tem a sua opinião, okei Luis?

Lá por nao concordares não quer dizer que não possa dizer o que penso!

Para foi bastante desagradavel o que fizeram com o rapaz!!

E a Barbara estava com aquela cara de má nao sei pra quê!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de hoje não foi em direto!

Acho curioso terem chamado o Alexandre o Diogo apenas para falar apenas sobre o Ivo, em vez da sua participação na final etc.

Estão a estender demasiado o caso, e isso só mostra que estão à procura de espectadores e audiências para a final do programa, e de mediatismo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para achincalhar?! LOL Se não fizesse o directo, se não mostrasse, haveria sempre dúvidas. Se há quem infrinja as regras, tem que se provar e confrontar. Não é só dizer e deixar passar, porque haverá sempre alguém a duvidar. Assim, às claras, não há como fugir à verdade!

E hoje o Ivo foi ao "Querida Júlia" e lá confessou. Claro! Devia achar que a produção anda ali a brincar! E para quem não viu, espero que ponham no YouTube para verem como a Ana Marques tratou (e muito bem) a questão do directo!

O programa tem uma premissa e se deixassem passar isto, deitava logo tudo a perder e camuflava o grande objectivo: perder peso de forma saudável, recorrendo ao exercício físico e tendo boa alimentação. Assim acabam todas as dúvidas (que acredito que já muitos tinham!) de que eles tomam substâncias para emagrecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, não concordo nada a presença deles nestes especiais... é que a final é já sábado e é suposto ficarmos surpreendidos por os vermos (apesar das golas altas, dá para ter uma noção deles!). Deveriam ter feito um especial tipo "regresso a casa" depois da saída da Herdade, mostrá-los a fazer exercício, etc., mas imagens de há um mês atrás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool, Carlos :lol_mini:

Eu não percebo porque é que na nossa SIIIIIIQUE não existe filmagens aos treinos durante 1 mês fora da herdade. Enfim, no original, eles filmam a vida deles em casa e aqui nada. Eu gostava era de ver essa parte, seria mais interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sei o que quer dizer!

Está relacionado com uma personagem gay divertida da novela, o Areo ou lá o que é, né ?

Não levei nada a mal, Carlos, aliás até me ri com a personagem e com a expressão :rir:

Em relação ao armário, acho que as pessoas são mais felizes fora dele não é verdade ? ;)

Pronto..entao inda bem que nao levaste a mal... Eu acho que tudo que tem portas foi feito pa tar fechado... mas claro, o conteudo ou fica dentro ou fora..e acho que fora é sempre melhor =)

Quanto ao Aureo, foi uma das personagens que gostei mais na novela... entao qnd lhe dizem essa cena e ele diz: Fechei... e ouve -se um armario a fechar x'D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo porque é que na nossa SIIIIIIQUE não existe filmagens aos treinos durante 1 mês fora da herdade. Enfim, no original, eles filmam a vida deles em casa e aqui nada. Eu gostava era de ver essa parte, seria mais interessante.

Concordo plenamente! E já ontem falava disso... Acho que era algo que fazia mais sentido nesta semana, do que aquelas mini-entrevistas que mostram logo como os concorrentes já estão, apesar de camuflados com roupa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...