Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Se se confirmar, o horário nobre de sexta-feira deverá ser todo ocupado pelo "Peso Pesado", sem ir para o ar qualquer novela (descansam 3 dias seguidos, pois só voltarão na segunda-feira).

Na programação da ZON, diz que o habitual programa da pesagem (de domingo) irá para o ar às 21:45 (sexta-feira) e que às 23:45 começará um filme. Mas a questão é: esta semana só haverá 4 diários (em vez dos habituais 5)?!

Eu acho que deverá ser:

21:40 - Peso Pesado - Diário

22:30 - Peso Pesado - Expulsão

00:50 - Série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No site da SIC, a grelha corresponde, ainda, a um dia normal.

Um pequeno aparte. Eu fico estupefacto com o facto de Insensato Coração começar as 23:50h. Esta hora é muito tardia para uma novela. Custa muito começar uns 15/20 min. mais cedo? Custa muito começar o Peso Pesado às 21:30h, em vez das 21:50h? É que isto atrasa muito a grelha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No site da SIC, a grelha corresponde, ainda, a um dia normal.

Um pequeno aparte. Eu fico estupefacto com o facto de Insensato Coração começar as 23:50h. Esta hora é muito tardia para uma novela. Custa muito começar uns 15/20 min. mais cedo? Custa muito começar o Peso Pesado às 21:30h, em vez das 21:50h? É que isto atrasa muito a grelha!

Eu acho que custa, porque assim Rosa Fogo apanha o intervalo da TVI; Eu defendo que com ou sem ajuda da TVI (no que toca a fails) insensato coração não vai lá, muito menos quando a história mudar... Aquela novela é diferente das outras, falta algo, falta um ingrediente que não sei identificar.

Eu vi todas as novelas da globo na SIC até agora (nos ultimos anos óbviamente) e esta é a única que não consigo ''engolir''

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de IC. Não consegui engolir foi Passione. A novela era enervante. Eu espreitava para ver em que parte da história a novela estava e andava sempre na mesma lenga-lenga. Eu desejando que aquilo acabasse e nunca mais. IC é uma boa novela, numa linha diferente das antecessoras e com bons textos e interpretações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teoricamente, gastam o mesmo.

A questão não é o que gastam, mas o que podem ganhar! Obviamente que os gastos são os mesmos, mas se estiver um produto no ar quando a concorrência está no intervalo, os seus produtos podem ter mais audiências. E é isso que eles procuram. Ou então fugir a produtos da concorrência mais fracos, de modo a ter mais audiência.

insensato coração não vai lá, muito menos quando a história mudar... Aquela novela é diferente das outras, falta algo, falta um ingrediente que não sei identificar.

Eu vi todas as novelas da globo na SIC até agora (nos ultimos anos óbviamente) e esta é a única que não consigo ''engolir''

Pode parecer mais pesada... Eu adoro "Insensato Coração" e actualmente não troco por nenhuma outra novela que esteja no ar na TV portuguesa! Acho a novela excelente, com um óptimo texto e boas cenas. Já para não falar que está sempre algo a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porra, pá! Isso é um spoiler!!! :banghead:

Estava eu curioso, no fim do programa de ontem, por saber quem iria ganhar a prova e ser um dos primeiros finalistas (pois isso só se saberá hoje), quando vou a abrir o Facebook e dou de caras com a informação (primeiro pelo Facebook do programa e depois pelo aTV!). Chiça, pá, se isso vai só para o ar amanhã (hoje), qual a piada de estar já a contar o que vai acontecer?! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...