Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Eu respeito todas as opiniões que, considero que tenham fundamento. Qualquer opinião levada a sério por motivos futeis, de implicância ou estúpidos, não merece qualquer tipo de respeito da minha parte. Gosto de opiniões argumentadas e baseadas em algo (factos). Quem fala por falar, ou por inveja, não merece o meu respeito ;)

Cada vez gosto menos dele! <_< com carinha de menino sempre a levantar a sobrancelha a pensar que sabe jogar..

É pela cara ? ... é por levantar a sobrancelha ? (também não a levantas é ?), que é um fraco concorrente ou que não gostas dele ?

Adoro as tuas razões para não gostar do Marco : tem cara de menino e levanta a sobrancelha ;)

Depois querem que respeite isso. Poupem-me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me estava a referir ao facto de ele ter um tique ou de ter cara de menino.. isso foi apenas um comentário inútil, afirmo!

Apenas referi que gosto menos dele pelo simples facto de ele dizer que quer jogar por estratégia e oferece um kilo de vantagem à terceira concorrente que pode lhe tirar o lugar.. se quer ganhar e por jogo, obviamente não vai favorecer os seus "rivais diretos" para a vitória que são a Marta e a Sara..

E afirmo que ele quer jogar sim, mas ainda não sabe como!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me estava a referir ao facto de ele ter um tique ou de ter cara de menino.. isso foi apenas um comentário inútil, afirmo!

Bem me parecia que estavamos de acordo face à verecidade do teu comentário ;)

Em relação ao jogo, ele já sabe jogar, só que desta vez meteu água, quando não devia meter. Ele deveria colocar abaixo da linha amarela a Sara, a concorrente que perdeu mais peso a semana passada (4 quilos) e não a Marta, porque esta perde sempre 1 e 2 quilos, logo não é concorrencia para o Marco que perde entre 3.500 a 4.500. Neste momento, a rapariga mais forte da herdade é a Sara, logo ele só tinha de lhe fazer a caminha para ela ser expulsa, mas pronto :S

Ele é o concorrente mais forte, vencendo todos os desafios da semana até agora, é o que perdeu mais peso e o que perde mais peso na balança, logo a possibilidade de ficar abaixo da linha amarela é nula.

E posso relevar já aqui uma coisa, no que diz respeito ao Marco, claro : Ele já é FINALISTA!

PS: O Marco bebeu Iogurtes alcance imunidade :rir:

Piada do Ivo antes da pessagem :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente o Marco em vez de perder os 4 quilos habituais, que perde por semana, valor que os restantes concorrentes nem sonham, nem alcançam, engordou 100 gramas, quase sem razão aparente :S

As pessoas bem tentam arranjar justificações para derrotar o Marco, o concorrente mais forte e eficaz da herdade, só que não conseguem ;) ... todos nós (espectadores) vimos o quanto o Marco se esforçou, vencendo todos os desafios, sendo o melhor em ginásio e correndo os 5 quilómetros a brincar, deixando os outros bem para trás, o que dá para ver a excelente forma física do Marco!

Já com a Marta, aconteceu o mesmo há umas semanas atrás e, a mesma disse que tinha treinado imenso (a sua melhor semana em ginásio) e engordou as 100 gramas. É o jogo ... há que ter olho ;)

Em relação à Sara, essa menina invejosa, bem tentou destronar ontem o Marco com os seus estúpidos e ignorantes comentários, só que não consegiu. Ela bem quer expulsar o Marco, mas não vai conseguir, pois vai com ela até à final e, se tudo correr bem, ainda lhe vai esfregar o prémio na cara.

Força Marco!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que tens de ofender toda a gente que vai contra o Marco?

"essa menina invejosa...com os seus estúpidos e ignorantes comentários"

Acho que não é preciso seres tão agressivo. É um jogo. É normal estes comentários e estratégias. Acho que às vezes deves ter mais calma quando defendes o Marco. Pode ser o teu concorrente favorito, mas não é preciso seres tão exagerado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se trata de ofender. Simplesmente a Sara ontem foi muito injusta e despropositada, que me enervou por completo. Esteve à vista de todos a excelente semana física que o Marco teve e, o próprio o disse na gala de ontem. Aliás ele ficou muito triste quanto todos lhe atiraram à cara o poder de imunidade como resultado da pessagem. Por favor ... ele esteve a chorar a gala toda, de nervoso que estava e revoltado. As pessoas não podem dizer tudo o que querem só porque lhes apetece ou querem magoar os outros <_<

A Sara foi das que teve uma atitude estúpida, sempre a dizer "claro que ele se encostou há imunidade, está visto", a falar sem saber. Há formas e formas de jogar, Frank, e queres um belo exemplo ? ... a Marta, que ontem esteve sempre apoiar o Marco, a única. Têm tanta inveja, que começam a ser parvos e indecentes na forma como lidam com os outros e os respeitam.

O Marco é o meu concorrente favorito e, não suportei ontem ver tamanha injustiça com ele, e tirou-me do sério a atitude ridícula da Sara, que também de 4 quilos, desceu para 1.9, e ninguém lhe disse que não treinou nada. Aí se vê a diferença de caráter :Lixa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se queres que te diga, o Marco aproveitou a imunidade. Ele não é burro e sabe que nesta altura, começasse a perder pouco peso. Se tem imunidade, e se está na fase final, claro que ia tentar "aldrabar" a pesagem, para na semana a seguir, rebentar de novo com a escala. É jogo.

Até posso estar enganado e ter sido, simplesmente, uma má pesagem. Mas a meu ver, houve ali coisa.

Hoje, concorrentes eliminados voltam à herdade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá saiu o Bruno. Fiquei espantado com o voto do Marco e do Diogo. Como é que agora não jogaram?! Talvez porque quisessem o Bruno fora do jogo há muito tempo...

Foi curioso o aumento de peso do Marco. Obviamente que jogou! Digna foi a postura do Ivo em ter admitido que na semana passada adulterou o jogo... talvez o Marco esta semana confesse o mesmo!!!

E agora é que vai ser... estou desejoso para ver como será esta semana, com o regresso dos ex-concorrentes!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, pela primeira vez, desde da Estreia, vi o programa do inicio ao fim, sem interrupções, e digo, o Marco é um mimalho que ali está .. Sim, pode perder muito peso, pode ser competente, mas enerva ver o rapaz seeeeempre a chorar... A sério... Estamos apenas na 2ª emissão, mas não me lembro de na 1ª e mesmo nesta 2ª, do que vi, nao me lembro mesmo de um/a concorrente tao chorão/chorona....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei bastante surpreendido pelo José, sinceramente. Ele perdeu imenso peso (43,1). Merecia certamente ficar na herdade, só que não pode, devido à sua lesão :S

Amanhã vai começar a seleção dos concorrentes que ficam. Eu só espero mesmo que o Carlos não fique na herdade, coitado do Marco levar com aquele senhor.

Gostei da Marta "Estava ansiosa pelo Alexandre, é a minha força". Depois de saber o que soube, calculo qual seja a verdadeira força dela :rir:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ Rodolfo Pinto: "Quem fala por falar, ou por inveja, não merece o meu respeito ;)" subscrevo o que me disse ha uns dias, para lhe dizer o mesmo sobre a Sara! A Sara foi direta e franca, há quem goste há quem não goste. "Não estou aqui para agradar a gregos e a troianos" foi o que ela disse, por isso.. poderia se controlar também mais um bocado nos comentários. Pois, o Marco chorar a gala toda não me espanta nada, já que começa a ser hábito a vê-lo a chorar.. mas deve ser apenas a sua sensibilidade certo?

Se a Sara desceu de 4kg para 1,9kg não quer dizer que se tenha esforçado menos, tanto ela como o Marco mostraram bons esforços durante a semana! E a Sara tem 84 Kg e não 100 e tal kilos como o Marco por isso.. e mais, a Sara perdeu uma boa percentagem de peso! ;)

Talvez os comentários do Rui tenham sido um bocado "duros" em relação ao Marco e a outros concorrentes, mas a meu ver, os treinadores são os únicos que podem julgar o desempenho de cada concorrente no programa, já que os acompanham todos os dias..

Alexandre a tentar entrar outra vez? oh não!

Se o Carlos entrar, de certeza que as audiências vão baixar! Ter que olhar para ele e ouvi-lo todos os episódios é tortura demais! :blink:

.. Também já me esquecia que a Vera é uma concorrente :D e o peso perdido da Andreia, não me espanta nada.. <_<

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...