Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Ontem não vi o programa... queria ter visto a reacção do Rui ao saber que a equipa amarela poderia ter sido expulsa e agora ia ser treinada por ele. :D

Vai ao site e vê ;)

O Rui abriu os olhos à Margarida, e puxou por ela nos treinos, bem como pelo Marco, embora este não precise e se esforçe muito mais do que a Margarida.

Vai ser uma semana muito intensa para os amarelos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Rui não lhes disse nada do género "Eu bem vos avisei" ou "Espero que abram os olhos"?! :D

Sim, disse exatamente isso, Zapping, que lhes tinha avisado que aquilo tinha virado um atêntico jogo e, ainda deu na cabeça à Margarida de ter expulsado a Ana e a Andreia, quando podia ter expulsado o Carlos, para ele nesta etapa não a expulsar ;)

O programa de ontem foi muito parado, tirando a parte do Rui se zangar com a Margarida. Opá aquela nojenta está a estragar a equipa amarela. O Marco está a dar tudo por tudo, quase que a trabalhar por dois, e ela põe-se com as birras mimadas dela e não se esforça. O Marco já disse que está tão arrependido de a ter escolhido :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que gentinha mais tapada!!! :banghead:

Podes crer, isto dá-me uns nervos :aggressive_mini:

Ainda bem que o Marco abriu a tempo os olhos, e um dos seus objetivos é eliminar os castanhos, caso vença no domingo. Seria perfeito :)

Hoje, os ânimos vão voltar a estar exaltados. Discusão acesa entre o Bruno e o Diogo :S

A equipa verde é mesmo aquela equipa que é detestada por todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vou ver! Os ânimos estão a aquecer! :DAh, pois é, a competição começou mesmo a sério...

É verdade, a partir daqui, é a doer e, penso que até à grande final, na passagem de ano, ainda muita coisa vai acontecer.

Ao contrário da edição anterior, nesta série não salta à vista o potêncial vencedor, como se via na 1º edição (Fábio ou Filipe). Quem será o «Peso Pesado» desta edição ? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário da edição anterior, nesta série não salta à vista o potêncial vencedor, como se via na 1º edição (Fábio ou Filipe). Quem será o «Peso Pesado» desta edição ? :S

Não acho que seja bem assim... aliás, a mês e meio da primeira edição de "Peso Pesado", nunca ninguém dizia que o Fábio ia ganhar o programa. Apostava-se mais no Filipe e no Ricardo!!! O Fábio passava muito despercebido e só lá mais para o fim é que se começou a apostar nele (principalmente depois do Filipe dizer que ele nunca iria ganhar o programa!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje vai ser fixe :goodjob:

Já esteve a ler no site o resumo ;)

Não acho que seja bem assim... aliás, a mês e meio da primeira edição de "Peso Pesado", nunca ninguém dizia que o Fábio ia ganhar o programa. Apostava-se mais no Filipe e no Ricardo!!! O Fábio passava muito despercebido e só lá mais para o fim é que se começou a apostar nele (principalmente depois do Filipe dizer que ele nunca iria ganhar o programa!).

Sim, mas havia um potêncial vencedor que se destacava. Nesta edição, se as coisas continuarem a correr a favor da equipa castanha e, esta não for eliminada, eu temo que o Carlos seja o vencedor :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também espero que as duplas terminem e seja um por si, mas isso será mais lá para a frente, quase em Dezembro ;)

Rodolfo, nós já estamos "quase em Dezembro"! :P Daqui a duas semanas já é Dezembro! :D

Bem, vamos lá ver se a dupla verde consegue terminar a prova das dunas antes dos 15 minutos!

Ontem não gostei muito da postura do Diogo... acho engraçado ele estar a reclamar com os outros e preocupado se os outros fazem muito ou pouco, quando ele na última pesagem perdeu 1,2Kg!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vamos lá ver se a dupla verde consegue terminar a prova das dunas antes dos 15 minutos!

E eu espero bem que não, para a equipa amarela ganhar, e as restantes ficarem com menos quilo e meio, somando já 1 quilo de destavantagem no domingo ;)

Ontem não gostei muito da postura do Diogo... acho engraçado ele estar a reclamar com os outros e preocupado se os outros fazem muito ou pouco, quando ele na última pesagem perdeu 1,2Kg!!!

Eu até o compreendo, Zapping, embora não concorde muito com o tom de voz com que falou. Sabes que agora todas as duplas estão no mesmo barco, e todos têm de puxar para o mesmo lado para combater a equipa amarela, que como sabes, está a jogar sozinha. A equipa verde é a que está a prejudicar as restantes, e isso vai ser prejudicial no domingo para todas a duplas se as coisas continuarem assim.

O que o Diogo fez, foi puxar mais pelo Bruno, embora hajam outras formas, claro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A equipa verde é a que está a prejudicar as restantes, e isso vai ser prejudicial no domingo para todas a duplas se as coisas continuarem assim.

Está a prejudicar como e em quê?! Não estou a ver onde... esta é como a história do Alfredo, em que ele tinha que agradecer à Margarida por lá ficar!!! :unknw_mini: Que eu saiba, a equipa verde foi a segunda equipa que mais peso perdeu na semana passada. Mais rápido a equipa laranja prejudica toda a equipa (segunda semana consecutiva a serem os que menos peso perdem) que a equipa verde!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falo a prejudicar mas é nas provas diárias. Devido há lentidão do Bruno, todas as duplas já têm 1 quilo de desvantagem no domingo, e desconfio que não vai ficar por aqui.

Obviamente que, na pesagem, eles podem perder ainda mais peso que as duplas mais fortes nas provas (castanhos e laranjas), mas não era a isso que me estava a referir.

Eu quero é que no domingo a equipa amarela se safe, o que vai ser muito difícil :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que eles não vão ter cabeça, palpita-me, para jogar e mandar embora uma dupla forte!!! :martelada:

O Marco está ansioso por mandar embora a equipa castanha, o problema vai ser a Margarida, que não quer mandar embora uma pessoa que lhe ia fazer o mesmo na semana anterior. Burra como uma porta :duh:

Espero mesmo que os amarelos se safem :S ... amanhã vou estar num sofrimento total!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hã?! Será?! :D Epá, não acredito que hoje vou atirar "foguetes"!!! :011: Isso é que era... só espero que eles sejam (ou tenham sido!) inteligentes!!!

Bárbara Guimarães feliz com a apresentação de "Peso Pesado 2". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/barbara-guimaraes-feliz-com-apresentacao-de-peso-pesado-2/

Gosto bastante da Bárbara a apresentar, da sua postura, do seu tom, das perguntas no momento certo, do seu estilo. Está irrepreensível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hã?! Será?! :D Epá, não acredito que hoje vou atirar "foguetes"!!! :011: Isso é que era... só espero que eles sejam (ou tenham sido!) inteligentes!!!

Logo teremos a confirmação, Zapping, mas é o que dizem no facebook ;)

Eu adorava mesmo :cheer:

Até os finalistas já disseram quem iam ser lá num link, mas aí não sei se é totalmente verdade.

A Bárbara só têm razões para estar feliz, pois a apresentação do «Peso Pesado» correu e está a correr muito bem :)

A Bárbara conseguiu surpreender tudo e todos com um estilo calmo e muito próprio, ou seja, deixou ali o seu cunho na forma de apresentar. Eu ao início estava em dúvida, pois a Bárbara surgiu depois desse 'monstro da tv', Júlia Pinheiro e, muita gente ficou de pé atrás.

Atualmente, vemos que a SIC fez uma excelente aposta na Bárbara, que mostrou ser uma grande apresentadora em Portugal. Das melhores ;)

O seu percurso na SIC nos últimos dois anos, têm sido notável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...