Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Francisco Penim defende "Peso Pesado 3" já no início de 2012. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/francisco-penim-defende-peso-pesado-3-ja-no-inicio-de-2012/

Este Penim também gosta de abusar do sucesso!!! :martelada: Sinceramente, não me parece que, para já, surja uma nova temporada do programa. Tudo bem que, em Janeiro ou Fevereiro, deveria ter uma maior audiência durante a semana, visto que muito provavelmente não haverá um reality show na concorrência, no ar. Mas no início do próximo ano, com mau tempo, as gravações seriam atrapalhadas, pois as actividades ao ar livre estariam comprometidas. E também, 3 temporadas num curto espaço de tempo, seria de mais!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 temporadas seguidas ? ... oh, sinceramente Penim, esperava mais de ti :S

Isto seria esgotar ao máximo o programa, que se arrasta por completo, e ainda está no 1º mês da 2º edição, e mandá-lo para a gaveta durante 20 anos, para descansar o público português.

Originalidade e novos formatos PRECISAM-SE !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo que tenha que ficar 20 anos na gaveta, até porque este é um bom formato e deverá voltar. Mas não no início de 2012! No máximo, voltaria em Maio e fazia o verão, como este ano! Até porque, tal como disse, vem aí o inverno e isso atrapalhará as gravações do programa (as chuvas, claro!). Ainda para mais o inverno alentejano não é nada fácil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, lá saiu o Alfredo. Previsível! :unknw_mini:

Fiquei f***** quando decidiram fazer do Alfredo o vilão do incidente e não a vítima. E continuaram a insistir que a Margarida lhe fez um favor!!! :banghead: Que gentinha ridícula! Ela fez tanto um favor ao Alfredo, como ao Ivo e ao Carlos. Ao mandar embora o Alexandre, fez um favor aos outros concorrentes!!! Gente ignorante!

Na temporada passada o que me deu gozo foi ver o Filipe e o Ricardo fora dos finalistas. Nesta temporada, não vou "descansar" enquanto o Carlos não for expulso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande mudança no PP :O

As duplas estão de regresso, o que não me espantou nada, visto que como equipa as coisas não iam resultar, para além de que no futuro se a equipa vermelha perdesse outro elemento, ficaria reduzida a três e o jogo não podia continuar de forma justa. Duplas pareceu-me bem ;)

Gostei muito das duplas da Margarida e do meu Marquinho, da Sara e do Ivo e do Diogo e da Marte. Parecem-me das mais fortes :)

Força equipa amarela!

Equipas de «Peso Pesado 2» são lugar a duplas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...