Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Luís Marques satisfeito com resultados de «Peso Pesado 2»

Foram tudo menos resultados auspiciosos, tanto na estreia, como na média da 1º semana dos diários. Tudo bem, podiam ser piores, mas a verdade é que o reality show está longe das médias da 1º edição, e ainda não conseguiu aproximar-se da concorrência.

Média de 1 milhão na gala de estreia, e 870 mil nos diários. São claramente resultados modestos, e não satisfatórios, como revela Luís Marques.

É impressão minha ou a SIC está numa fase muito frágil, e não o quer demonstrar ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que as audiências sejam assim tão más. Se reparares, a concorrência é muito mais forte, que a concorrência na 1ª edição, que quando começou, nem tinha nenhum concorrente fixo.

As pessoas têm de se habituar ao programa, e as coisas ainda estão muito verdes. Geralmente, o programa chama mais pessoas quando já se notam algumas diferenças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que as audiências sejam assim tão más. Se reparares, a concorrência é muito mais forte, que a concorrência na 1ª edição, que quando começou, nem tinha nenhum concorrente fixo.

As pessoas têm de se habituar ao programa, e as coisas ainda estão muito verdes. Geralmente, o programa chama mais pessoas quando já se notam algumas diferenças.

Tinha um concorrente altura chamado «Perdidos na Tribo»; que venceu por 5 vezes consecutivas o «Peso Pesado».

Se reparares no que diz Luís Marques, ele fala de espaço de tempo entre a 1º edição e a 2º, que é o fator chave do insucesso desta 2º temporada. Ele diz que tem que se aproveitar as boas audiências, mas neste caso foi o contrário. Sempre disse que o programa iria baixar por ser muito em cima de uma edição anterior fenómeno, e para já, os resultados estão à vista.

O programa poderá subir na fase final, mas é só isso que interessa à SIC ? ... vencer na fase final ? ... então e o resto do programa ?

Tudo isto é baseado apenas na 1º semana do reality show. Vamos esperar, mas que tem mau arranque, tem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que se PP pode atrair mais espectadores no decorrer do programa, também é muito provável que o SS comece a gerar ainda mais polémica, e é disso que as pessoas gostam. O facto de SS ter estreado antes pode ter ditado quem ganhará daqui para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode não ser concorrência forte, mas é concorrência de peso. Qualquer produto em português é concorrência, pois as pessoas preferem-no sempre a produtos estrangeiros (e com legendas, ainda pior!).

Não é bem assim, mas pronto, é a tua opinião, é-me indiferente.

Eu até te podia explicar a teoria, mas não estou para isso!

_____________________________________________________________

Em relação aos resultados do "Peso Pesado", não me parece que o facto da 1ª temporada ter terminado 2 meses antes seja um problema. Até porque esta nova edição é bem diferente da primeira.

A questão é que o programa da SIC, ao contrário do da TVI, é mais para as classes mais ricas e de poder económico, os target comerciais. E é isso que também lhes interessa. Daí a observação do Luís Marques.

O "Peso Pesado" vale muito mais pelo ser percurso semanal que propriamente o domingo. Os desafios são sempre mais interessantes que a pesagem que, basicamente, é só conversa e expulsão. Se formos a ver a semana, ao 5º dia semanal o programa venceu a concorrência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um faz a análise que bem entender, e que lhe agradar mais ;)

Para vencer a concorrência, teve que haver um deslize total desta, senão nem lá perto chega, e foi o que aconteceu com «Peso Pesado» e «Remédio Santo», que naquele dia lutaram no mesmo horário, coisa que não costuma acontecer.

Será que só e, exclusivamente os targets comerciais é que interessam a Luís Marques ? ... mais uma capa deste para se esconder dos resultados modestos (e não satisfatórios) do «Peso Pesado».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que só e, exclusivamente os targets comerciais é que interessam a Luís Marques ? ... mais uma capa deste para se esconder dos resultados modestos (e não satisfatórios) do «Peso Pesado».

Supostamente os target comerciais é que deveriam interessar a qualquer televisão, pois supostamente é com a análise desses faixas que os anunciantes apostam nos produtos. Mas parece que em Portugal não é bem assim: acho que os anunciantes preferem ver a audiência num todo, que propriamente nos target. Parece sempre que a publicidade é consoante a audiência geral, a média total! :011:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do "Peso Pesado Especial". É uma espécie de "Alta Definição" versão "Peso Pesado". O conceito está bom, a edição é excelente e tem dinamismo (boa selecção de músicas e conjugação com fotos e vídeos). Não percebi porque é que foi o Daniel Oliveira a apresentar... podia ser, perfeitamente, a Bárbara!

A nível audiométrico, o resultado foi fraco. Deixou um bocado a desejar. Mas também, sem promoção... só ontem é que eu soube, e foi aqui pelo fórum, que ia haver tal coisa. A SIC que promova durante a semana aquele 'Especial' de domingo.

Gostei da nova sala de pesagem e da nova sala de expulsão. São muito maiores, com mais presença, mais fortes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o programa de ontem :)

Finalmente senti competição logo na 1º pesagem, visto que ambas as equipas já começaram a jogar, e já houve muita gente a perder peso (para ambas). Fiquei muito contente por todos, principalmente pelo José, que perdeu 11 quilos e 700 gramas.

No geral todos perderam mais de 4/5 quilos, o que não é mau. A Bárbara ontem esteve excelente (mais uma vez). Ela sorria com eles e partilhava a felicidade da balança com eles, o que é excelente mesmo. Surpreende-me cada vez mais, confesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o programa de ontem :)

Finalmente senti competição logo na 1º pesagem, visto que ambas as equipas já começaram a jogar, e já houve muita gente a perder peso (para ambas). Fiquei muito contente por todos, principalmente pelo José, que perdeu 11 quilos e 700 gramas.

No geral todos perderam mais de 4/5 quilos, o que não é mau. A Bárbara ontem esteve excelente (mais uma vez). Ela sorria com eles e partilhava a felicidade da balança com eles, o que é excelente mesmo. Surpreende-me cada vez mais, confesso.

Este grupo é muito mais competitivo que o da 1ª edição. Talvez por estarem, cada um, a jogar por si.

Já se viu que são mais desbocados, que não têm medo de falar e dizer o que pensam.

Também não percebi porque é que não promoveram o especial. Só perderam com isso :banghead:

Ainda por cima, estando o programa das entrevistas (aparentemente) gravado há algum tempo. Não foi um produto que tenha surgido na véspera!!! Podiam perfeitamente ter promovido!!!

Gostei de porem os comentários das pessoas em rodapé. Esta interactividade é positiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 dos ex-concorrentes foram à Herdade. Alguém viu? Pareceu-me que o Fábio e o Rodrigo estavam mais gordos (em relação à final do programa). :011:

Sim, eu vi.

Foi um programa fantástico ontem, e de grande emoção. Acima de tudo a visita dos ex concorrentes, serviu de apoio aos novos, visto que paira pela herdade uma 'nuvem negra', que está a desmotivar alguns concorrentes, principalmente da equipa vermelha. Acho que o testemunho deles foi importante para estes novos concorrentes que ainda ainda estão no início (fase mais difícil).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa continua sem vencer nas audiências, mas não perde qualidades por isso. Pena que a imprensa continue a revelar tudo. Neste momento já sei que há vários concorrentes que já foram expulsos e mais pormenores que dispensava...

Por outro lado, a propósito do sucesso nas audiências, com as recentes polémicas de "Secret Story 2" até pode ser que o "Peso Pesado" consiga subir qualquer coisinha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...