Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

"Peso Pesado 2" tem dois concorrentes "grávidos". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/peso-pesado-2-tem-dois-concorrentes-gravidos/

Engraçado. Se ainda estiverem lá dentro quando forem pais, podem sair para virem a casa ver os filhos... e as pessoas gostam sempre disso!

Publicidade nas ruas:

309494_279887858707072_198707453491780_1020789_847992220_n.jpg

Está excelente! Original! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora à noite, já passava da meia-noite (pelo menos foi a primeira vez que vi, não sei se deu durante o dia) uma promo ao primeiro programa, com imagens do que vai acontecer. Mas só mostram agora?! :unknw_mini: Essa promo já devia estar a passar há alguns dias... :banghead:

Eu nem se quer sabia, e isso diz-se na promo, que entram 17, mas que no 1º programa saem logo 3, acabando por entrar apenas 14 para o programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não é a que estás a pensar. :P

Há uma promo com a Bárbara a falar e a mostrar imagens dos concorrentes, há uma promo dos concorrentes (a dizer que estão a chegar) e há uma promo com os treinadores. A que eu vi, é outra, onde mostra os treinadores a treiná-los, eles a correrem com umas camisolas com os seus nomes e o seu peso, etc.

Bárbara Guimarães "ainda não chorou". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/barbara-guimaraes-ainda-nao-chorou-em-peso-pesado-2/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E também os há (relativamente) pouco pesados. Viu uma que tinha 109kg. Ok, é muito, mas não é nada comparado p.ex. com os 170kg da Susana do PP1. Isto dos 10 minutos que consegui ver... E sim, as histórias de vida são deprimentes, espero que consigam com o programa dar a volta por cima.

Edit: Estive agora a ver os pesos no facebook aTV e sim, o Alfredo bate recordes 215kg é muito kilo... veremos como ele se irá adaptar ao exercício e novos hábitos de vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá por partes:

- o início foi muito bom, bastante emotivo, com os concorrentes a verem imagens da edição passada. A edição, o jogo de luzes no local e o próprio local, fizeram uma combinação perfeita.

- a Bárbara está irrepreensível! Muito boa a sua prestação: fala sem hesitar, tem a pergunta certa no momento certo, muda ligeiramente a postura consoante o perfil do concorrente (no caso da pesagem). Foi uma grande chapada para muita gente e contrariou todos os comentários que se liam por essa internet fora! Obviamente que ela tinha que ser boa a apresentar; afinal, é a profissão dela. E a Bárbara já tinha provado a sua versatilidade ao apresentar o "Portugal Tem Talento", num registo que nada tem a ver com as Galas dos Globos de Ouro, nem com a sua postura na SIC Notícias! E, afinal, ela sempre apresentou lá um bocado de óculos de sol! :011: Depois tirou e, no fim, antes de sair, terminou com o pôr os óculos de sol! :xd: Muito estilo!

- Acho que a edição passada teve mais impacto no 1º programa. Talvez porque era novidade. Mas, se nos recordarmos, o 1º programa da 1ª edição teve mais "espectáculo", até que a pesagem dividiu-se entre o 1º e o 2º programa (e nesta edição vimos tudo). Acabou, até, por ter mais acontecimentos (chegada à Herdade, VTs de apresentação, desafio da lama, pesagem, Comando e acho que mais umas coisas...)

- Acho que toda a gente esperava que o Comando aparecesse no fim para acolher os 3 concorrentes que saíram! :011: Tive pena que saíssem!

- Há, realmente, histórias de vida muito dramáticas. :chorar: E este casting é melhor em relação à 1ª temporada: estes falam melhor, têm uma melhor interacção com a câmara.

- A nível audiométrico, confesso que esperava mais! :unknw_mini: Esta edição, em relação à primeira, teve uma concorrência mais forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá por partes:

- o início foi muito bom, bastante emotivo, com os concorrentes a verem imagens da edição passada. A edição, o jogo de luzes no local e o próprio local, fizeram uma combinação perfeita.

- a Bárbara está irrepreensível! Muito boa a sua prestação: fala sem hesitar, tem a pergunta certa no momento certo, muda ligeiramente a postura consoante o perfil do concorrente (no caso da pesagem). Foi uma grande chapada para muita gente e contrariou todos os comentários que se liam por essa internet fora! Obviamente que ela tinha que ser boa a apresentar; afinal, é a profissão dela. E a Bárbara já tinha provado a sua versatilidade ao apresentar o "Portugal Tem Talento", num registo que nada tem a ver com as Galas dos Globos de Ouro, nem com a sua postura na SIC Notícias! E, afinal, ela sempre apresentou lá um bocado de óculos de sol! :011: Depois tirou e, no fim, antes de sair, terminou com o pôr os óculos de sol! :xd: Muito estilo!

- Acho que a edição passada teve mais impacto no 1º programa. Talvez porque era novidade. Mas, se nos recordarmos, o 1º programa da 1ª edição teve mais "espectáculo", até que a pesagem dividiu-se entre o 1º e o 2º programa (e nesta edição vimos tudo). Acabou, até, por ter mais acontecimentos (chegada à Herdade, VTs de apresentação, desafio da lama, pesagem, Comando e acho que mais umas coisas...)

- Acho que toda a gente esperava que o Comando aparecesse no fim para acolher os 3 concorrentes que saíram! :011: Tive pena que saíssem!

- Há, realmente, histórias de vida muito dramáticas. :chorar: E este casting é melhor em relação à 1ª temporada: estes falam melhor, têm uma melhor interacção com a câmara.

- A nível audiométrico, confesso que esperava mais! :unknw_mini: Esta edição, em relação à primeira, teve uma concorrência mais forte.

Totalmente de acordo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...