Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Pois, eu também achei a justificação muito estranha. E depois, se ela conseguiu conciliar na 1ª temporada, não era por mais 3 meses que não iria conseguir conciliar... E, para mais, eles só vão à Herdade, aparentemente, duas vezes por semana!

O mais provável é ela ter sido afastada para entrar outra treinadora. Não me admiro nada disso!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito muito que a queiram afastar. Ela podia ter aquele problema na voz, mas era excelente treinadora. Ao início não curtia muito dela, mas com o passar do tempo fui gostando. Mas vamos la ver como se sai a "São".

Algo que gostava que fosse explorado pela Bárbara era um registo totalmente diferente da Júlia. Gostava que ela fosse mais próxima dos concorrentes e tratá-los a eles, e aos treinadores, por tu, podia ser o primeiro passo.

Mais um dos concorrentes do programa: http://www.atelevisao.com/sic/carlos-duarte-e-concorrente-de-peso-pesado-2/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me agradava muito a Sara... Frases como "Esta é a minha grande missão!" ... WTF? Poupa a falsidade, oh treinadora....

Eu não acho que ela fosse falsa. A forma como ela falava é que soava a estranho, a algo mecânico e encenado.

Eu não acredito muito que a queiram afastar. Ela podia ter aquele problema na voz, mas era excelente treinadora. Ao início não curtia muito dela, mas com o passar do tempo fui gostando. Mas vamos la ver como se sai a "São".

Eu também não gostava muito dela ao início, mas depois passei a gostar bastante dela. Para além de os concorrentes dela perderem, geralmente, mais peso. :)

Eu só acho que ela possa ter sido afastada por a nova treinadora ter a escola da treinadora americana e, se calhar, encaixar-se no perfil dela.

Pronto, lá começam as revistas a querer desvendar tudo! :unsure::banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, lá começam as revistas a desvendar tudo, o que está a acontecer, quem concorre, etc. :unsure: Não há pachorra!

Se, por um lado, é promoção ao programa e é isso que interessa, por outro, há quem não goste de saber as coisas antecipadamente, como é o meu caso.

Afinal a Sara saiu do programa por problemas de saúde. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/sara-freitas-saiu-de-peso-pesado-por-problemas-de-saude/ Coitada! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...