Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Vê lá se queres que eu te lembre! :P

E ontem lá saiu o Ricardo! Soube-me tão bem!!! :laugh_mini:

Aquela ladainha, da Júlia e dos treinadores, de como se ele fosse a alma do programa ou como se ninguém tivesse chegado mais longe que ele, chateou-me! Irra! Ele, simplesmente, era o mais polémico, o que queria sempre chamar a atenção para si, quando o momento era de outro concorrente! Egocêntrico, ponto!

Agora, até ao fim, é sempre a bombar!

Relembre-me lá então, senhori! É que não estou mesmo a ver!

Também achei isso parvo. Ele era o mais estúpido de lá! E aquela conversa dele e da Cristina hoje no "Querida Júlia" foi tão parva :banghead: :banghead:

A Júlia quer continuar à frente do programa: http://www.atelevisao.com/sic/julia-pinheiro-quer-apresentar-peso-pesado-ii/

E acho que seria a decisão mais sensata!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa, esta semana, deverá estar em alta com a passagem dos ex-concorrentes pela Herdade. A imprevisibilidade do programa é a chave para o seu sucesso!

Acho que é o mais sensato manter a apresentação da Júlia na 2ª temporada. Acho que é impossível ela fazer menos que ao que faz no programa, se bem que era ideal ela estar sempre presente nos desafios (já chegou a ser substituída pelos treinadores).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta SIC e´ mesmo ridícula!!! So´ fazem um trabalho de amadores!!!

Hoje `a noite e´ que se fica a saber quais são os outros dois concorrentes que irao ganhar a t-shirt cinzenta. O mesmo foi promovido no programa de ontem e, apos o programa terminar, numa promo que deu logo a seguir.

O problema e´ que depois de darem a promo, deram um teaser a promover a pesagem do proximo domingo, onde mostram os concorrentes com a t-shirt cinzenta que, supostamente, so conheceremos hoje `a noite!!! :puppyeyes: Sera´ que eles nao sabem o que podem e o que nao podem mostrar?! Entao mostram algo fundamental para haver curiosidade dos telespectadores em ver o programa do dia seguinte?! Que bando de amadores...

E também no programa de ontem, a mostrarem o que se poderia ver no programa de ontem, mostraram uma imagem onde dava para ver uma concorrente com t-shirt cinzenta que so nesse programa e´ que se saberia quem ganharia!!! :unsure: Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que dizes, Zapping. Foi, realmente parvo! E os desafios para a permanência na herdade deveriam ter sido melhor pensados. Já se estava mesmo a ver que acabariam por sair a Ana, Ricardo e Tiago no segundo e que no outro o Rúben e o Paulo ganhariam... Ainda assim, e depois das tentações, creio que a disputa pelo lugar na herdade será apenas entre a Karen e a Fátima...

João, não concordo totalmente com o que dizes. Já houve situações em que eles conseguiram manter o secretismo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os desafios para a permanência na herdade deveriam ter sido melhor pensados. Já se estava mesmo a ver que acabariam por sair a Ana, Ricardo e Tiago no segundo e que no outro o Rúben e o Paulo ganhariam...

Não acho que tenha sido assim tão mal pensado... principalmente no 3º desafio. A Tânia ate esteve em 2º lugar e só para o fim e' que foi ultrapassada pelo Paulo. Ali contava muito a capacidade física, mas também a sorte de acertar as perguntas todas... isso também ditava quem ganhava!

Eu gostei especialmente do ultimo desafio. Achei-o dos melhores que se fizeram no programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi por pouco tempo... :laugh_mini: Mas imagina que o Paulo e o Ruben erravam sempre as perguntas e ela acertava? Ate' podia ser ela a chegar em primeiro... Mas sim, este jogo foi muito mais previsível que o anterior... quem dizia que a Fátima iria ter uma t-shirt cinzenta?!

Sim, nunca pensei que ela conseguisse "vencer" o Rúben. Agora vamos ver como será hoje!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei que a Fátima tenha levado a melhor perante os colegas das t-shirts cinzentas! :clapping_mini: Ninguem contava e ela foi a que saiu de la´ há mais tempo (seguindo-se o Paulo!). E calou muita gente!

Tive pena da saída do Rodrigo (grande estratégia dos concorrentes! Gostei da boca que a Júlia mandou ao Filipe! :clapping_mini: ). Era um dos meus favoritos. Agora torço para que seja ele a ganhar o prémio de casa. E, dos finalistas, espero que seja seja o Fábio o grande vencedor!!!

E em relação `a 2ª temporada, a "saga" continua!

Apresentadora de “Peso Pesado II” pode vir da concorrência

A hipótese de Júlia Pinheiro continuar na apresentação do reality-show da SIC parece cada vez mais remota. Depois de, na semana passada ter revelado que gostaria de continuar à frente do projeto, a edição desta semana da revista TV Guia garante que os responsáveis da SIC já trabalham na procura de uma sucessora de Júlia Pinheiro.

E, face à indisponibilidade de Rita Ferro Rodrigues, nomes como Ana Rita Clara, Bárbara Guimarães, Vanessa Oliveira ou Sofia Cerveira continuam em cima da mesa. Contudo, a opção poderá recair em alguém vindo da concorrência, revela a referida revista.

Confrontada com esta hipótese, Júlia Pinheiro fechou-se em copas: “Não posso dizer. Estamos a ver se arranjamos uma alternativa fantástica”. Deste modo, o leque de opções torna-se ainda mais amplo, com o nome de Iva Domingues, cujo contrato com a TVI termina brevemente, a surgir como uma boa hipótese, bem como o de Tânia Ribas de Oliveira, da RTP.

Contudo, a tal surpresa de que falou recentemente Gabriela Sobral poderá ser mesmo Pedro Granger, caso a opção recaia num apresentador e não numa apresentadora.

Pormenores que serão conhecidos brevemente, até porque o arranque das gravações está agendado para meados de agosto.

Se for para vir da concorrência, gostava que fosse a Tânia Ribas de Oliveira. Mas, sinceramente, não me parece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A final do programa vai ser em estúdio (como na versão original!), na Venda do Pinheiro. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/final-de-peso-pesado-e-na-venda-do-pinheiro/

Creio que faz todo o sentido que seja na Venda do Pinheiro. O Campo Pequeno seria um investimento demasiado arriscado e poderia não trazer retorno.

Sem dúvida que o programa de sexta-feira foi excelente. Só pela saída do Filipe valeu tudo. É claro que as regras podem ser discutidas, mas não foi sempre o Filipe um dos concorrentes a dizer que "Peso Pesado" era um jogo? E foi muito bem feita ele ter saído. Ele já tinha na mente que ia ganhar os 50 mil euros e olha, AZAR ahahah

Outro que também ganhava mais a estar calado era o Ricardo: http://www.atelevisao.com/sic/ricardo-critica-regras-de-peso-pesado/

Não foi ele que quis desistir para ganhar o prémio de casa?LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, no fim do programa, fiquei nostálgico... Durante meses acompanhamos a vida destas pessoas, os seus problemas e as suas vitórias; quase que se tornam da nossa família!!! E agora está a chegar ao fim e em breve deixaremos de os ver...

Este programa, quanto a mim, não segue um guião, não é planeado, visto que tem muitas actividades e os vencedores das provas são imprevisíveis, bem como quem perde pouco peso... Denpmonava-o de "reality show", mas aqui há dias, a folhear um livro, encontrei o conceito de "reality game". Será que se adequa neste caso?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, no fim do programa, fiquei nostálgico... Durante meses acompanhamos a vida destas pessoas, os seus problemas e as suas vitórias; quase que se tornam da nossa família!!! E agora está a chegar ao fim e em breve deixaremos de os ver...

Este programa, quanto a mim, não segue um guião, não é planeado, visto que tem muitas actividades e os vencedores das provas são imprevisíveis, bem como quem perde pouco peso... Denpmonava-o de "reality show", mas aqui há dias, a folhear um livro, encontrei o conceito de "reality game". Será que se adequa neste caso?!

concordo plenamente com o que dizes. Vai ser estranho não ver o programa diariamente. Assim como vai ser dificil "aceitar" os concorrentes da nova temporada. Vai ser estranho ver a derradeira pesagem. Acho que, mais do que qualquer outro programa, este é uma lição de vida pelos dramas daquelas pessoas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa, quanto a mim, não segue um guião, não é planeado, visto que tem muitas actividades e os vencedores das provas são imprevisíveis, bem como quem perde pouco peso... Denpmonava-o de "reality show", mas aqui há dias, a folhear um livro, encontrei o conceito de "reality game". Será que se adequa neste caso?!

Creio que este tipo de programa lá fora é apelidado de reality competition (assim como os MasterChefs da vida, etc...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Susana e a Teresa Branco defendem que deveria haver um prémio para as mulheres: http://www.atelevisao.com/sic/teresa-branco-defende-premio-feminino-em-peso-pesado/

Em parte, concordo, mas creio que, a existir, acabaria por tornar uma competição mais dividida. Mulheres contra mulheres e Homens contra homens... :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...