Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

MENTIRAS NA EDIÇÃO FINAL

Em 2009, o programa mostrou o expulso Dane a correr uma maratona em três horas. Descobriu-se depois que o ex-gordo apanhou boleia da produção e fez apenas parte da prova. Estalou o verniz.

Esta não é a temporada que está a passar na SIC Mulher? Eu acho que o rapaz é o Dane... mas ele correu a maratona em 4h02m e não em 3h!!!

Viram o programa de hoje? Aquilo das pulseiras 'Extra' e'Nada' é invenção da edição portuguesa?

Será possível eles não ganharem dinheiro nenhum por causa da pulseira? Tá visto que isto é para gerar confusão entre os concorrentes, dividi-los e começar o dito jogo.

Nunca se saberá se é uma criação nossa ou uma adaptação do original porque nunca vimos as temporadas todas. Mas, muito provavelmente, poderá ser uma 'invenção' nossa.

Também, temos que criar, não é só adaptar o original. Tem que haver uma essência portuguesa. E, claramente, isto servirá para gerar a confusão e criar o 'jogo' entre concorrentes. Viu-se logo os concorrentes, enquanto eles estavam a decidir a quem dar a pulseira, a discutirem logo por causa daquilo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso a 2ª dupla a sair não é a mesma que a imprensa inicialmente divulgou! Graças a Deus! Eu evito sempre ler, mas ontem calhou e, para saber o que não queria ler, acabei por ler! Bah!

E depois, às vezes a falar com pessoal amigo que sabe como aquilo está, falam como se eu soubesse e eu passo-me! Porque eu não quero saber!!! Prefiro o suspense! Espero chegar ao fim da próxima semana sem saber qual é a 3ª dupla a sair!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso a 2ª dupla a sair não é a mesma que a imprensa inicialmente divulgou! Graças a Deus! Eu evito sempre ler, mas ontem calhou e, para saber o que não queria ler, acabei por ler! Bah!

E depois, às vezes a falar com pessoal amigo que sabe como aquilo está, falam como se eu soubesse e eu passo-me! Porque eu não quero saber!!! Prefiro o suspense! Espero chegar ao fim da próxima semana sem saber qual é a 3ª dupla a sair!!!

Creio que é a mesma que a imprensa divulgou inicialmente, Zapping! eu fico lixado quando abro uma revista e está lá escarrapachado o nome de quem saí --' que raiva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do Peso Pesado, é q n foi uma adaptação da versão EUA, a que é exibida na SIC Mulher, logo mts pessoas n estão a gostar da versão nacional.

Outro problema é q o q é exibido na SIC Mulher é em resume, enquanto q a de cá completo, pelo q parece q o programa engonha mt.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de dar diariamente ajuda. Eu não vejo por isso mesmo, não tenho tempo. Se fosse só aos domingos... Eu até gostava de ver (e vi a estreia), mas assim não dá.

Como já me disseram, aquilo "está a dar em formato novela". Pelo menos da minha parte e da dessa pessoa, a suposta tentativa de fidelização saiu-lhes ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho bastante bom que haja programas diários, caso contrário, se fosse apenas um episódio ao domingo, perdiam-se vários pormenores sobre a semana dos concorrentes. Embora os dias não correspondam, creio que dá uma dinâmica diferente e que aproxima mais do que o norte-americano. Mas é só a minha opinião! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a versão portuguesa uma seca porque engonham demasiado. Se lá fora é semanal, porque é que aqui tem que ser diário? Eu gosto de programas que não me obriguem a seguimento diário, pois nem sempre consigo ver e perco partes, acabo por não perceber e desisto de ver.

Por outro lado, percebo que a SIC o tornou diário para optimizar a despesa e preencher melhor o seu HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalmente com o João.

Claro que se perdiam pormenores Tiago. Eu até nem sou contra os diários, desde que, aos domingos, eles fizessem o resumo semanal. Os diários seriam extras onde se poderiam visualizar esses pormenores. Para além disso, ainda há o canal temático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a versão portuguesa uma seca porque engonham demasiado. Se lá fora é semanal, porque é que aqui tem que ser diário?

Porque o investimento que este programa representa para a SIC não é o mesmo que representa para o canal americano! Por alguma coisa eles dão carros, idas aos spas e prémios em dinheiro... cá, a SIC, para rentabilizar o produto, teve que o dar diariamente. E mais: na SIC Mulher, nós víamos diariamente um programa que lá é semanal... e toda a gente o via diariamente! Alguém está para estar à espera de ver um programa só ao domingo?

Acho muito mais interessante acompanhar o dia-a-dia. É mais fácil aproximar-se dos concorrentes, pois há muito menos coisas a perder-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só apanhei essa parte final do programa... sim, foi um bom gesto dele (afinal, já tinha mesmo imunidade!), apesar de não gostar muito da dupla azul escura.

Pelo que percebi, o Comando não é uma ideia nossa... acho que existe algo do género na versão australiana.

Eu também não gosto muito da dupla azul! Primeiro que tudo NÃO SABEM FALAR :banghead: (mas isso são quase todos os que estão lá dentro) e têm muito a mania de que vencem tudo! Irritam-me profundamente :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei desiludido com a saída da dupla azul turquesa. Tbm que foram um dos que perderam menos peso, mas devia contar tbm o que já perderam ao longo do programa(por mínimo que fosse). Por exemplo a Ana já tinha perdido mais de 11 quilos... De todas as formas gostei da atitude para com a Sandra!

Não gosto da dupla azul, principalmente do Ricardo e daquelas zangas e picardias que são completamente inúteis, para quê chatices, quando estão lá todos a lutar pelo mesmo: perder peso? Acho uma perda de tempo, mas isso sou eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pesagem desta noite foi surpreendente e ao mesmo tempo empolgante! Gostava da Ana, mas achei bem que saísse, pois os laranjas precisam mais. Mas o melhor de tudo foi a atitude dela a dar a pulseira Extra à Sandra.

O que é aquele Ricardo? A desejar mal às colegas ali em plena pesagem? Que pessoa mais mal formada! Tipo wtf? Sinceramente, depois do que ele fez esta noite, acho que é das pessoas que quando chegar cá fora vai engordar num abrir e fechar de olhos! :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena do Ricardo foi ridícula!!! Se já não gostava daquela dupla, então agora gosto ainda menos!!! E é mesmo ridículo... diz que quer que duas duplas fiquem abaixo da linha amarela e quando uma delas ficou, não votou nela... que falta de noção e credibilidade!!!

A pesagem foi mesmo surpreendente... nunca pensei!!! Pela primeira vez não soube, durante a semana, quem é que ia sair na 3ª pesagem!!! :laugh_mini:

Eu não gostava nada da Ana! Ela, até às votações, esteve sempre a jogar... Pelo contrário, gosto da equipa laranja, que ficou. A cena da pulseira foi mesmo -> :puppyeyes: Txi... que grande balde de água fria para a equipa azul!!! :laugh_mini: Pimba! Bem feita! :yahoo_mini:

Mesmo não gostando da equipa azul clara, foi uma grande perda para a casa, por a Ana ser competitiva e isso também é bom para a intriga!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena do Ricardo foi ridícula!!! Se já não gostava daquela dupla, então agora gosto ainda menos!!! E é mesmo ridículo... diz que quer que duas duplas fiquem abaixo da linha amarela e quando uma delas ficou, não votou nela... que falta de noção e credibilidade!!!

A pesagem foi mesmo surpreendente... nunca pensei!!! Pela primeira vez não soube, durante a semana, quem é que ia sair na 3ª pesagem!!! :laugh_mini:

Eu não gostava nada da Ana! Ela, até às votações, esteve sempre a jogar... Pelo contrário, gosto da equipa laranja, que ficou. A cena da pulseira foi mesmo -> :puppyeyes: Txi... que grande balde de água fria para a equipa azul!!! :laugh_mini: Pimba! Bem feita! :yahoo_mini:

Mesmo não gostando da equipa azul clara, foi uma grande perda para a casa, por a Ana ser competitiva e isso também é bom para a intriga!

Concordo plenamente, mas eu até gostava da Ana! Pah, detesto, mas é que detesto mesmo aqueles azuis escuros! Que gente mais irritante! E no meio de tudo isto a simpática e super querida Maria José brilhou! Mas ainda não recebeu o prémio por ter sido peso pesado! Outra coisa, porque é que o Ricardo teve direito à surpresa da família no dia de aniversário e a Márcia não? :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está uma grande questão...

Adorei, ontem, a prova da imunidade. O Ricardo a armar-se, ainda mesmo com os olhos vendados, já a cantar vitória, e no fim quem ganhou foi a equipa vermelha. Mais nada! E foi bem porreiro a produção separá-los logo para eles não comentarem, nem combinarem se beberiam ou não os batidos.

Só naquele jogo se viu o carácter do Ricardo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...