Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Ainda só vi duas das promos e estão LIIINDAS! O programa está mesmo a prometer muito. E as emoções já estão à flor da pele, de acordo com Teresa Branco, mais pormenores Clique aqui.

À semelhança do que aconteceu numa das temporadas dos Estados Unidos também "vamos" ter uma ex-miss. Para ler aqui

Acho graça ao facto de os concorrentes terem entre 18 aos 48 anos.

Mas acho que também era fixe se houvesse gente mais velha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trago aqui as duplas de concorrentes de Peso Pesado: http://www.propagandistasocial.com/2011/04/15/peso-pesado-as-duplas/

Fotos e uma pequena apresentação. Peso Pesado está a chegar!

Mais uma vez trago-vos novidades do Peso Pesado. Desta vez consegui imagens da chegada dos concorrentes à herdade e também imagens de um dia de treinos, onde já se vê os treinadores e concorrentes a trabalhar.

Aqui está: http://www.propagandistasocial.com/2011/04/15/peso-pesado-chegada-gravacoes-e-promos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E as promos com os concorrentes já chegaram... há uma pequena apresentação em que falam da sua vida, muito comum nos primeiros programas do "The Biggest Loser" original.

Tenho pena que já tenham mostrado as duplas... será que não quebra a curiosidade de os ver no primeiro programa??? Tenho um bocado o receio que a imprensa comece já a vasculhar as vidas deles antes do tempo... e que comecem já a desvendar tudo... o que é terrível e não me admira nada!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! Se as revistas já estão a revelar quem vai sair não vai ter piada nenhuma...

É claro que a culpa não é das revistas mas da produção que não consegue fazer com que os concorrentes não vão a correr para a comunicação social queixar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia mesmo no dia 1. Está confirmado pelas promos da SIC!

O que as revistas fazem é do mais ridículo que há!!! Sujeitam um programa a perder a piada e a deitar muita coisa por água abaixo por esta sede de querer desvendar tudo antes do tempo!!! Só mesmo neste país de merd@!!! :banghead:

Deveria (ou deverá, espero!) de haver uma maneira legal de proibir a imprensa de revelar certas e determinadas coisas... o programa não é em directo e a saída dos concorrentes não se deverá saber... que estupidez!!! :banghead:

Eu vou tentar não ler nada do programa para não saber.rentes e mais o "lavar de roupa suja" dos concorrentes e familiares que acontece com todos os reality shows!

Exclusivo TV U/ T-O: Sandra Pereira dá voz a “Peso Pesado”

À semelhança do que aconteceu com a versão portuguesa de Secret Story, em que dois jovens “formados” numa produção de Queluz de Baixo davam voz ao genérico do programa, também o novo formato da SIC terá a voz de uma jovem que se deu a conhecer aos portugueses através de um talent-show do canal.

De acordo com uma fonte próxima da vencedora da mais recente edição de Ídolos, será mesmo ela quem vai interpretar o genérico de Peso Pesado, cuja estreia está agendada para o próximo dia 1 de Maio. Sandra Pereira dará assim voz ao tema que servirá de pano de fundo à nova vida dos concorrentes da versão portuguesa de Biggest Loser.

Ainda por aquilo que conseguimos apurar, o tema será bastante forte e espelhará aquilo que o programa promete: uma mensagem de esperança num futuro muito melhor.

Na grande final de Peso Pesado está já assegurada a presença de Sandra Pereira que, em directo, interpretará a música que não vai sair dos portugueses durante os próximos três meses, disse-nos ainda a nossa fonte.

:clapping_mini:

Muito bem! Gostei do facto de a nossa versão ter uma identidade muito própria. Agrada-me o facto de o genérico ter uma música nova e original... e irá agradar-me mais se o genérico for diferente ao da versão original, que não gosto lá muito!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relembrem-me por que razão isto não é em directo? lol

Eu acho que uma semana do programa não irá corresponder exactamente a uma semana do programa. Como o emagrecimento é um efeito a longo prazo convém à produção ter este atraso, julgo eu.

Outra questão: pelas notícias que têm saído parece que estão a eliminar uma dupla por semana... não é isso que se passa na versão original, pelo menos nos poucos programas que vi a dupla que perdia menos peso ia a nomeação e apenas um dos elementos da dupla era elimindo. A eliminar uma dupla por semana acaba rápido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que uma semana do programa não irá corresponder exactamente a uma semana do programa. Como o emagrecimento é um efeito a longo prazo convém à produção ter este atraso, julgo eu.

Outra questão: pelas notícias que têm saído parece que estão a eliminar uma dupla por semana... não é isso que se passa na versão original, pelo menos nos poucos programas que vi a dupla que perdia menos peso ia a nomeação e apenas um dos elementos da dupla era elimindo. A eliminar uma dupla por semana acaba rápido...

Depende, João! Eu nunca acompanhei muito frequentemente nenhuma das outras temporadas, mas estou a ver a que está a dar agora na SIc Mulher. Lá há 22 concorrentes (11 duplas) e creio que nas duas primeiras ou terceiras semanas saia a dupla total, mas depois passou a sair só um concorrente, sendo que, na versão original, depois há quem acabe por voltar! Espero que aconteçam situações semelhantes por cá :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...