Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Tive imensa pena da saída da dupla laranja. :cray_mini: E ali viu-se claramente que a equipa azul jogou (sempre com aquele discurso que votam em quem perdeu menos, votaram logo na dupla que tinha perdido mais das que estavam a baixo da linha amarela!!!).

Adorei quando ontem, na prova da imunidade, a equipa azul não acertou uma única pergunta!!! :laugh_mini: Porque é que a Júlia faltou à prova de imunidade e foram os treinadores fazer?!

Antes do programa estrear, vi por aí que a equipa castanha era a segunda a sair e ainda lá estão, tendo imunidade esta semana!!! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que dizes, Zapping. Por acaso nunca li isso da equipa castanha. Tenho tanta pena de que neste desafio da imunidade não tenha havido penalização! --'

A equipa azul cada vez me irrita mais, sempre com aquele discurso de vencedores, enfim! Que irritação! Gosto imenso das cor-de-rosa e tenho imensa pena de que não tenham ganho a imunidade. Creio que, a partir de agora, elas estão cada vez mais em "desvantagem", principalmente por serem duas mulheres. E hoje vai voltar uma equipa à herdade! Quem será?

Quanto a essa cena dos treinadores, será que aquela semana foi a semana do casamento do William e da Kate? Em que a Júlia foi dar um giro a Londres? :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei quando ontem, na prova da imunidade, a equipa azul não acertou uma única pergunta!!! :laugh_mini: Porque é que a Júlia faltou à prova de imunidade e foram os treinadores fazer?!

Também vi esse bocado da prova, o que eu me ri!!!! Não vejo muito o programa mas pelo que vocês dizem eles não são lá muito bem achados no programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a essa cena dos treinadores, será que aquela semana foi a semana do casamento do William e da Kate? Em que a Júlia foi dar um giro a Londres? :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Bem lembrado. :D Deve ter sido, possivelmente. Essa semana foi a de 25 de Abril a 1 de Maio, um mês e meio ou um mês e uma semana após o início do programa (gravações).

E lá saiu a equipa rosa... era previsível. Era das equipas mais frágeis, tanto por ser uma dupla de mulheres, como por ter a concorrente mais velha (50 anos).

Não vejo muito o programa mas pelo que vocês dizem eles não são lá muito bem achados no programa!

Eu odeio a equipa azul escura... muito mais por um dos elementos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei injusta a saída da equipa rosa... Fizeram um esforço enorme na última semana, e não mereciam este desfecho... A equipa azul escura se ganhar ou conitnuar lá é só pelo peso que perdem, porque se fosse pelo carácter já tinham saído há muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve estar para breve... a promoção à nova prova da imunidade e à cimnhada dá a entender que o jogo vai mudar (e poderá ser a separação das duplas!). Também não quero nada que seja a equipa azul a fazer a divisão...

Ontem, a verem as fotos de quando entraram para a Herdade, é que deu para perceber o quanto já estão diferentes!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Susana também exagerou, não havia necessidade de tanto choro! Coitada da treinadora, até parecia estar a ser inferiorizada relativamente ao treinador...

Os meus concorrentes favoritos são os que eram da dupla cinzenta. Os que menos gosto são os das ex-duplas azul e vermelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Susana também exagerou, não havia necessidade de tanto choro! Coitada da treinadora, até parecia estar a ser inferiorizada relativamente ao treinador...

Os meus concorrentes favoritos são os que eram da dupla cinzenta. Os que menos gosto são os das ex-duplas azul e vermelha.

eu por um lado percebo porque a moça tem demasiados problemas e traumas, coitada, mas foi, de facto, um pouco exagerado. Eu gosto dela, acho que devia ficar até à final, porque precisa mesmo, e sim, também adoro os cinzentos. Por mim vencia um deles, até porque eles precisavam do dinheiro apra se casar e são jovens. O Ricardo e o Filipe são do piorio, abomináveis mesmo e acho que o Rodrigo tem demasiado a mania e já se começa a achar muito melhor do que os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o "drama" da Susana, apesar de ter sido exagerado... mas no momento da separação, deve ter custado, principalmente porque o treinador era o pilar dela dentro da Herdade, aquele que nunca iria sair...

E a mãe do Rodrigo trocou as voltas ao filho e chamou a Sandra para a equipa dela! :laugh_mini: Pimba!

Em relação a uma 2ª temporada, era previsível. A máquina está oleada e a estrutura está montada. Não fazia sentido estarem a abandonar a Herdade para daqui a uns meses montarem tudo novamente. Obviamente que a nível de exaustão do programa fazia mais sentido voltar lá para Janeiro, mas a nível financeiro o melhor é continuar com a equipa de trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito da Susana, faz-se muito de vítima, acho que ela deve ser pior que a equipa azul, toda gente conhece que ela tem mau feitio,

mas ela já saiu do programa

, para mim acho que o vencedor deve ser o Filipe, porque ele perde peso sempre peso todas as semanas, até agora já perdeu 30kilos, o que é obra. Quanto a 2ª edição do Peso Pesado acho que deviam fazer mais similar com o americano.

O Peso Pesado 2 deve concorrer com o Secret Story 2

Editado por João
Spoiler adicionado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o grande objectivo do programa gora é expulsar a Susana a todo o custo. Sinceramente, nesta semana devia ter sido a Paula a sair. Para além de ser mais velha, foi ela quem prejudicou a equipa azul, ao por os mais novos todos na equipa do filhinho querido. Detesto-a e ela já está quase boa, a Susana precisa muito mais de estar lá dentro. No "Peso Pesado" falta algo muito importante e que nos Estados Unidos é o que mais se vê: camaradagem. Por muito mau feitio que a Susana tenha, ela precisa de lá estar. Lembro-me perfeitamente de que na mais recente temporada que a SIC Mulher transmitiu o Michael, pesava inicialmente 230kg, também poucas pessoas o suportavam, mas deixaram sempre que ele ficasse, afinal de contas ele estava em risco de vida. Penso que essa é uma das grandes diferenças. Enfim! A maioria deles está ali não para perder peso, mas para ganhar o prémio final. Tenho a certeza de que, cá fora, o Filipe e o Ricardo, bem como a Karen, serão os primeiros a voltar ao que eram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Susana já saiu....Vai para outra herdade ela mais o Filipe, e dos dois quem perdesse menos peso, saía, como é óbvio, foi a Susana que perdeu menos, e por isso saiu do programa.

Editado por João
k3o4, a função Spoiler é para ser usada nestas ocasiões...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

Ontem, pela primeira vez estive a acompanhar com um pouco mais de atenção o programa. Creio que é um "problema" meu que não suporto o aproveitamento/exploração dos traumas das outras pessoas. Ainda para mais estas pessoas que estão claramente fragilizadas, para não dizer desesperadas. Tudo me parece um pouco forçado.

Para além disso, do meu ponto de vista, aqueles cortes constantes no momento da pesagem "funcionam" nos EUA que fazem alguns 10 intervalos, mas cá, quanto a mim, é puro desperdício e chatice para quem vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com isso das pesagens... Deviam ser mais rápidas. Vi um dia e fiquei curioso, mas até acabar fiquei uma hora em frente à televisão com vontade de a desligar de dois em dois minutos.

Irei ver todo o programa de seguida em breve, provavelmente depois de acabar, mas com velocidade, para ser mais rápido (obviamente) e menos chato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...