Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Ou entrarem individualmente. Simples. Não é o que vai acontecer nesta segunda edição?

Para não dividir a competição por sexos, o novo prémio seria mais baixo que o actual. Escolheriam o homem e a mulher que perdesse mais peso e um ficaria com um primeiro lugar e outro com um segundo, consoante a maior percentagem perdida (as mulheres deveriam ficar sempre em segundo, mas sempre teriam uma recompensa, para além do peso). Há é a grande desvantagem de ter que sair de forma intercalada uma mulher ou um homem.

A forma mais fácil era aplicar os cálculos que diferenciam ambos os metabolismos, que influenciariam os "pontos" que determinam quem fica e quem sai. Antes ou depois da passagem a percentagem, existiria um cálculo intermédio.

Obviamente que eles não se interessam por isso, visto que apenas pretendem ganhar dinheiro à custa da exploração dos outros. Caso contrário, já o teriam feito, e não só por cá, que é o primeiro ano, mas a nível mundial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou entrarem individualmente. Simples. Não é o que vai acontecer nesta segunda edição?

Para não dividir a competição por sexos, o novo prémio seria mais baixo que o actual. Escolheriam o homem e a mulher que perdesse mais peso e um ficaria com um primeiro lugar e outro com um segundo, consoante a maior percentagem perdida (as mulheres deveriam ficar sempre em segundo, mas sempre teriam uma recompensa, para além do peso). Há é a grande desvantagem de ter que sair de forma intercalada uma mulher ou um homem.

A forma mais fácil era aplicar os cálculos que diferenciam ambos os metabolismos, que influenciariam os "pontos" que determinam quem fica e quem sai. Antes ou depois da passagem a percentagem, existiria um cálculo intermédio.

Obviamente que eles não se interessam por isso, visto que apenas pretendem ganhar dinheiro à custa da exploração dos outros. Caso contrário, já o teriam feito, e não só por cá, que é o primeiro ano, mas a nível mundial.

Eu, sinceramente, creio que esta não seria uma opção válida. Primeiro do que tudo, os dois prémios ou eram iguais, ou não fazia sentido. Segundo, é impossível calcular a reacção do metabolismo, uma vez que cada um de nós tem um diferente...

Quanto à exploração de que falas, ali as pessoas estão a mudar de vida em benefício próprio, ao contrário do que acontece, por exemplo, em programas como o "Big Brother", etc... Ali todos ganham qualquer coisa, já para não falar que todos vão ser seguidos, gratuitamente, pela equipa médica durante dois anos. Os 50 mil euros é só um prémio "extra", no meu ver. Mas sim, sei que há lá vários exemplos que estão ali pelo dinheiro e quando vierem cá para fora vai ser ver os quilinhos a regressarem, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, sinceramente, creio que esta não seria uma opção válida. Primeiro do que tudo, os dois prémios ou eram iguais, ou não fazia sentido.

A diferença entre os prémios foi apenas para colmatar a falha na competição que apresentaste, para que não se dividisse em géneros.

Segundo, é impossível calcular a reacção do metabolismo, uma vez que cada um de nós tem um diferente...

É possível estimar uma média. O metabolismo é diferente, mas seria uma situação para que o jogo fosse mais justo para os elementos do sexo feminino. Injustiçados há-os sempre, porque também há homens com metabolismo similar ao de mulheres, e isso pode acontecer dentro da própria Herdade. O que se falou, desde sempre, e a que se referia a Teresa Branco, era de médias.

Quanto à exploração de que falas, ali as pessoas estão a mudar de vida em benefício próprio, ao contrário do que acontece, por exemplo, em programas como o "Big Brother", etc... Ali todos ganham qualquer coisa, já para não falar que todos vão ser seguidos, gratuitamente, pela equipa médica durante dois anos. Os 50 mil euros é só um prémio "extra", no meu ver. Mas sim, sei que há lá vários exemplos que estão ali pelo dinheiro e quando vierem cá para fora vai ser ver os quilinhos a regressarem, infelizmente.

Alguns concorrentes estão ali para melhorar a vida, tudo bem. Invalida o facto de estarem a ser exploradas, ou de o Balsemão estar a ganhar dinheiro à custa deles? O número de inscrições foi reduzido a pique quando mostraram aos participantes certas condições do programa, que não dá jeito que as câmaras mostrem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença entre os prémios foi apenas para colmatar a falha na competição que apresentaste, para que não se dividisse em géneros.

É possível estimar uma média. O metabolismo é diferente, mas seria uma situação para que o jogo fosse mais justo para os elementos do sexo feminino. Injustiçados há-os sempre, porque também há homens com metabolismo similar ao de mulheres, e isso pode acontecer dentro da própria Herdade. O que se falou, desde sempre, e a que se referia a Teresa Branco, era de médias.

Alguns concorrentes estão ali para melhorar a vida, tudo bem. Invalida o facto de estarem a ser exploradas, ou de o Balsemão estar a ganhar dinheiro à custa deles? O número de inscrições foi reduzido a pique quando mostraram aos participantes certas condições do programa, que não dá jeito que as câmaras mostrem.

É possível estimar uma média? Ok, deve ter sido algo que me passou, mas isso seria do mais injusto que haveria.

Quanto ao que dizes de explorar a vida, dá-me apenas um exemplo de um programa qualquer da nossa televisão que de certo modo não explore a vida dos participantes! :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o modelo actual não é injusto?

De modo geral, só o fazem talk e reality-shows.

Temos mesmo visões diferentes de exploração, Prow!

A própria já o confirmou. Bárbara Guimarães é a sucessora de "Peso Pesado".http://www.atelevisao.com/sic/e-oficial-barbara-guimaraes-apresenta-peso-pesado-ii/

Acho que não poderiam ter feito pior escolha. Uma criatura magrérrima e que pouca ou nenhuma empatia cria com o público, que pensa "Bárbara Guimarães = falsidade"... Mais valia terem escolhido a Rita Ferro Rodrigues.

A nossa sorte é que a apresentadora não tem muita importância no formato. Mas vai ser audiências a cair a pique e o final do "Peso Pesado" em território nacional! :banghead: :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este e' um programa em que a apresentadora vale pouco. Os gordos, sim, são os protagonistas! A Barbara será boa a conduzir os desafios, etc., mas terá fibra na condução da pesagem (no sentido em que esmiuçara´ a vida e emoções dos concorrentes, os conflitos e o que viveram ao longo da semana)?

Sinceramente, ainda estava `a espera que viesse por ai uma revelação bombástica!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este e' um programa em que a apresentadora vale pouco. Os gordos, sim, são os protagonistas! A Barbara será boa a conduzir os desafios, etc., mas terá fibra na condução da pesagem (no sentido em que esmiuçara´ a vida e emoções dos concorrentes, os conflitos e o que viveram ao longo da semana)?

Sinceramente, ainda estava `a espera que viesse por ai uma revelação bombástica!!!

Somos dois. Eu acho que a grande incógnita é mesmo essa situação da Pesagem. Ainda tive esperanças de que arranjassem alguém para os desafios e etc e mantivessem a Júlia aos domingos, mas parece que não.

É que a Babá no "Portugal tem Talento" ou "Família Superstar" só sabia perguntar o que estava no teleponto... Enfim! :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela no "Portugal Tem Talento" esteve superbem. Convenceu a critica! Só por ai, merece uma oportunidade. Ao fim e ao cabo, ela e' apresentadora e só tem que conduzir bem o formato, apesar de a vermos sempre mais em 'papeis' glamourosos!

Sandra Pereira e Martim Vicente cantam na final de “Peso Pesado”

Tal como A Televisão avançou em primeira mão ainda antes da estreia do reality-show da televisão de Carnaxide, a intérprete da música do genérico vai marcar presença na derradeira emissão de Peso Pesado.

Contudo, Sandra Pereira não estará sozinha. Ao seu lado estará o segundo classificado da mais recente temporada de Ídolos, Martim Vicente. Os dois deverão interpretar o tema do genérico em dueto, apesar de não se saber ao certo se cantarão também individualmente.

Isto não faz sentido! Se e' só ela que canta a musica do genérico, porque e' que não e' só ela a cantar na final?! Estar la o Martim e' demasiado forçado!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela no "Portugal Tem Talento" esteve superbem. Convenceu a critica! Só por ai, merece uma oportunidade. Ao fim e ao cabo, ela e' apresentadora e só tem que conduzir bem o formato, apesar de a vermos sempre mais em 'papeis' glamourosos!

Sim, Zapping, esteve bem, mas qual era a função dela no programa? Perguntar ao júri o que achavam e dizer quem se seguia, basicamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de ontem foi WOW! :puppyeyes: Brutal, do inicio ao fim! :clapping_mini:

As VTs do programa estavam superbem editadas, do melhor que ja vi. transmitiam a emoção que este programa quer passar, misturada com as lutas e as glorias! Arrepiavam, mesmo. Brutais!

A Júlia esteve irrepreensível ao longo de todo o programa. Conseguiu distanciar-se da ultima condução do "Secret Story" e limpar a imagem. Ela esteve fenomenal e este programa encaixou-lhe que nem uma luva. Tenho pena que ela não vá apresentar a 2ª edição. Ate porque tenho algumas duvidas que a Barbara consiga ter aquele papel de "alcoviteira" e casamenteira, que faz também o sucesso destes programas mais humanos.

Foi óptimo ver o percurso daqueles concorrentes, o que perderam, as vitorias que alcançaram. Conseguiram, no geral, surpreender, uns mais que os outros (também uns saíram primeiro que os outros...). Mas isto não acabou por aqui. Ha muitos que ainda tem um caminho pela frente.

Tive pena que não tivesse sido o Rodrigo a ganhar o prémio de casa. Merecia. Mas já era previsível que fosse o Filipe a ganhar, visto que tinha mais peso e conseguiu perder uns surpreendentes 70 kg (com umas percentagem de 41,25%).

O Filipe e o Ricardo a entrarem e a mostrar logo que são pessoas mal formadas!!! Que barraqueiros!!! A nossa sorte e' que o Filipe disfarça mais que o Ricardo!!! :unsure:

E la' ganhou o Fábio (com uma percentagem de 41,13%). Muito bem! :yahoo_mini: Estava a torcer por ele! :yahoo_mini:

E pronto, agora e' a fase da nostalgia... vamos deixar de ver estas pessoas que acompanhamos diariamente... :cray_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de ontem foi WOW! :puppyeyes: Brutal, do inicio ao fim! :clapping_mini:

As VTs do programa estavam superbem editadas, do melhor que ja vi. transmitiam a emoção que este programa quer passar, misturada com as lutas e as glorias! Arrepiavam, mesmo. Brutais!

A Júlia esteve irrepreensível ao longo de todo o programa. Conseguiu distanciar-se da ultima condução do "Secret Story" e limpar a imagem. Ela esteve fenomenal e este programa encaixou-lhe que nem uma luva. Tenho pena que ela não vá apresentar a 2ª edição. Ate porque tenho algumas duvidas que a Barbara consiga ter aquele papel de "alcoviteira" e casamenteira, que faz também o sucesso destes programas mais humanos.

Foi óptimo ver o percurso daqueles concorrentes, o que perderam, as vitorias que alcançaram. Conseguiram, no geral, surpreender, uns mais que os outros (também uns saíram primeiro que os outros...). Mas isto não acabou por aqui. Ha muitos que ainda tem um caminho pela frente.

Tive pena que não tivesse sido o Rodrigo a ganhar o prémio de casa. Merecia. Mas já era previsível que fosse o Filipe a ganhar, visto que tinha mais peso e conseguiu perder uns surpreendentes 70 kg (com umas percentagem de 41,25%).

O Filipe e o Ricardo a entrarem e a mostrar logo que são pessoas mal formadas!!! Que barraqueiros!!! A nossa sorte e' que o Filipe disfarça mais que o Ricardo!!! :unsure:

E la' ganhou o Fábio (com uma percentagem de 41,13%). Muito bem! :yahoo_mini: Estava a torcer por ele! :yahoo_mini:

E pronto, agora e' a fase da nostalgia... vamos deixar de ver estas pessoas que acompanhamos diariamente... :cray_mini:

Não podia estar mais de acordo. Foi fenomenal! Amei, Amei, Amei!

Também estava a torcer pelo Rodrigo e pelo Fábio. O Filipe mereceu, porque se esforçou demasiado, mas teve atitudes do mais criança mimada que existe. Nem na hora da consagração conseguiu esconder a raiva pelo facto de o Fábio ter ganho. Se eu fosse o Fábio naquele momento, quando recebia o prémio ia ter com ele e dir-lhe-ia: "Estás convidado para o jantar de consagração. Os 50 mil euros que ganhei vão servir para isso". Fiquei em extase com a vitória dele! LOL

O pior momento da noite foi mesmo o anúncio da Bárbara! Naquele momento pensei: "Ok, o programa vai ficar-se pela segunda temporada". Bárbara não, jamais! Vai ser horrível! :huh: :huh: :huh: :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barbara Guimarães mostrou e provou aos portugueses o seu talento na apresentação em Portugal Tem Talento. Mas Peso Pesado é um reality - show e é um desafio para apresentadora. Será que ela irá conseguir se aguentar à frente do programa sem ter o ar de apresentadora de galas e talent - shows?

Eu acho que é uma péssima escolha, mas pronto é apenas a minha opinião.

By the way, alguém me explica porque é que o Filipe só sabe criar polémicas?http://www.atelevisao.com/sic/filipe-acusa-producao-de-peso-pesado/

Vir dizer que a produção favoreceu o Fábio naquele desafio e que ele só perdeu porque o Fábio era mais magro não será "rebaixar" o João que esteve muito bem na dita prova e quase que a venceu? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barbara Guimarães mostrou e provou aos portugueses o seu talento na apresentação em Portugal Tem Talento. Mas Peso Pesado é um reality - show e é um desafio para apresentadora. Será que ela irá conseguir se aguentar à frente do programa sem ter o ar de apresentadora de galas e talent - shows?

Luís, juntei o tópico que criaste ao tópico já existente e cujo assunto já esta em discussão. ;) Comenta sempre nos tópicos já criados (e, caso ainda não esteja nenhum aberto, ai poderás abrir o respectivo tópico), para se manter a organização. :)

Bem, em relação `a tua questao, para o bem do programa, esperemos que ela se adeqúe. De uma coisa eu acredito: ela e' capaz de, ao contrario da Júlia, se despegar do cartões e conduzir as provas como na versão original.

O pior momento da noite foi mesmo o anúncio da Bárbara! Naquele momento pensei: "Ok, o programa vai ficar-se pela segunda temporada". Bárbara não, jamais! Vai ser horrível! :huh: :huh: :huh: :huh:

Quando a Júlia estava a dizer que ia fazer a revelação e, antes de se saber que era a Barbara, eu disse para a minha mãe: "De certeza que a revelação e' a dizer que não vai apresentar a nova temporada e que e' a Barbara Guimarães a apresentar.". A minha mãe respondeu: "A Barbara? Também não esta mal.". :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...