Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

A menos que seja uma opção de estilo (tipo a onde de Pedro Abrunhosa e José Cid), não se usa óculos na televisão... mas vamos lá ver se ela está mesmo a apresentar. Pode muito bem ter sido um ensaio. ;)

Pela última imagem, este momento deve ser o da apresentação da nova treinadora (visto que só o treinador está presente). Haverá, também, um desafio qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bárbara pode muito bem ter algum problema de visão, por exemplo, e ter sensibilidade ao sol. De qualquer das formas, João, as gravações da Leonor Poeiras para o "Perdidos na Tribo" nunca foram contra o sol...

Pensem nas emissões especiais da RTP. Quantas vezes não vi já o Jorge Gabriel de óculos de sol daqueles espelhados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana Chaves? O quê? Então não é a Bárbara Guimarães a apresentadora? Já não estou a perceber nada Oo

Já percebi. Diana Chaves era a primeira escolha para apresentar o programa, que agora ficou a cabo de Bárbara Guimarães. Disseste isso de uma maneira que eu já estava a pensar que a Diana Chaves ia substituir a Bárbara Guimarães.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana Chaves no «Peso Pesado» ? :puppyeyes:

Bem que medooooooooooooooo :unsure: , ainda bem que não passou de uma opção. Mesmo que a Bárbara seja má, a Diana seria muito pior. É muito verdinha para um 'programão' com este.

Penso que deveria ter sido a Júlia a apresentadora do formato, visto que ela esteve excelente na 1º edição, e conheci um estilo seu que nunca tinha conhecido (calma e falava baixinho). Seria muito mais competitivo o programa, e a Júlia é sempre aquele peso pesado da televisão e do entretenimento. O lugar dela é no «Peso Pesado», mas enfim ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que a Bárbara não tinha sido a 1ª opção para substituir a Júlia?! :uh: Aí têm a 1ª opção...

Mil vezes a Bárbara Guimarães. Ao menos puseram alguém com talento e experiência na apresentação. A Diana esteve bem no "Salve-se Quem Puder", mas apresentar o "Peso Pesado" já era de mais!!!

Ainda não vi nenhuma dessas promos aos concorrentes, só aquela mais antiga com imagens da Herdade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma cena que reparei e que me agrada imenso nas fotografias que já surgiram da Bárbara é que ela, ao contrário do que acontecia com a Júlia, por exemplo, está sempre sorridente, muito elegante e super na moda. Sim, eu sei que aquilo não é um desfile, mas parece-me bem. Tal como disse a Teresa, a Bárbara vai trazer "frescura" ao programa. E, sinceramente, penso que haverá algo que certamente será explorado, o lado emotivo da apresentadora. Será que vai chorar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...