Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Eu continuo a defender que no Peso Pesado, a apresentadora é irrelevante. Os espectadores querem lá saber se é a Barabara ou a Carolina a apresentar. Querem é ver o conteúdo novo.

Eu sei que a ''Casa'' Vai ganhar embora ache injusto. A 1º concorrente de peso pesado tinha uma vertente educativa e esta tem a nomeação de pior programa de entretenimento de 2010 por não se aprender nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A guerra pelas audiências promete aquecer e infelizmente acho que a vitória irá pender para o Secret Story 2. Confesso que nunca vi o SS a nao ser bocados da final e por estar em casa de outras pessoas. Já quanto ao Peso Pesado sempre que podia acompanhava, apesar de já estar um pouco saturado do programa devido às várias series que até então deram na SICMulher. Na minha opinião são 2 programas completamente distintos. Acredito que o público alvo do SS será um público alvo diferente do Peso Pesado, que a meu ver prima por ser sobretudo um programa pedagógico, coisa que o SS não consegue oferecer. Quanto às apresentadores são também bastante distintas. Se por um lado a Teresa é a senhora televisão e está completamente à vontade com este tipo de formatos, também acho que um pouco como o Herman José pode já ter a imagem batida. Quanto à Bárbara, para mim é a apresentadora portuguesa com melhor imagem (tal como a Catarina Furtado) e tal como surpreendeu no Portugal tem Talento espero que também o faça neste programa. Claro que a Júlia Pinheiro é insubstítuível mas nos últimos anos a Bárbara tem sido a par do Manzarra os apresentadores de Carnaxide que conseguem mais audiências. Espero sinceramente que a Bárbara se saia bem neste desafio e já agora que o Peso Pesado consiga vencer esta guerra dificil mas não impossível

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AS apresentadoras pouco têm a ver, conta muito mais a produção e competitividade que outra coisa...

Em relação às opiniões na revista, concordo com todos(Unas, MMG e Herman). A MMG só pelo que disse do 'Último a Sair' já levou pontos na minha consideração!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem tudo o que passa na televisão é pedagógico, aliás as televisões comerciais como a SIC e a TVI não tem obrigação nenhuma de serem pedagógicos nos programas, não se esqueçam disso. A SIC tal como a TVI já teve os seus programas mais ou menos polémicos, e mais ou menos pedagógicos.

«Peso Pesado» e «Secret Story» são formatos tão, mas tão diferentes, que «nem deviam de ser rivais». Gosto de produtos em confronto semelhantes, a lutar pelo mesmo público, porque aqui o público alvo do PP e do SS, é muito diferente.

Quantas vezes é que dão por vocês a ver programas que não são pedagógicos ? ... é por isso que vão criticá-lo?. Existe a RTP2 para aprender, e não só, muitos mais canais pelo Cabo. A SIC e a TVI não são dos canais que mais oferece produtos educativos, por isso desde aí vemos que a oferta das duas maiores privadas nem sempre é mais correta, a mais indicada, e por vezes a mais familiar.

Ambos são reality shows, mas cada um na sua vertente original. Para quê estar agora numa de «ai o SS é isto e aquilo. Ai o PP é isto e aquilo». Sinceramente não acho o mais correto irem por aí.

Eu sei que a ''Casa'' Vai ganhar embora ache injusto. A 1º concorrente de peso pesado tinha uma vertente educativa e esta tem a nomeação de pior programa de entretenimento de 2010 por não se aprender nada

Em primeiro não sei onde está aqui a injustiça. É pelo programa ter menos espectadores que os concorrentes vão ter menos reconhecimento, ou vão perder menos peso ? ... explica-se que não percebi.

Em 2º sobre a vertente educativa já respondi.

Em 3º foi considerado o pior programa de 2010, por uma associação de espectadores, tudo bem. No reverso da medalha está atribuição de Melhor Programa de Entretenimento de 2010 pela TV 7 dias.

Em relação a críticas, ambos os programas foram alvos de muitas critícias pela ERC, por associações etc.

Tens de me explicar porque consideras assim tão injusto a TVI vencer, não merece igualmente como a SIC é isso ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Peso Pesado» e «Secret Story» são formatos tão, mas tão diferentes, que «nem deviam de ser rivais». Gosto de produtos em confronto semelhantes, a lutar pelo mesmo público, porque aqui o público alvo do PP e do SS, é muito diferente.

Concordo com isto que disseste. Acho que se tratam de produtos muito distintos e, consecutivamente, de públicos distintos. "Secret Story" vai na linha do que o público da TVI vê, gosta e consome (até porque é um formato de absorção rápida, de consumo no momento); o "Peso Pesado" é um programa mais complexo, que segue uma linha e uma evolução, um acompanhamento mais permanente (para vários públicos e, aqui, a SIC tem a difícil tarefa de atrair públicos novos, nomeadamente aqueles que já fugiram para o Cabo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme em "Casa dos Segredos 2", foi a melhor escolha.

Bárbara Guimarães em "Peso Pesado II", poderá surpreender, mas preferia a Júlia Pinheiro que fez um excelente trabalho.

Catarina Furtado em "A Voz de Portugal", está no sítio certo.

Em relação a programas, vou acompanhar todos. Tenho a meo, logo acompanho o dia a dia da "Casa dos Segredos 2", vejo os Diários do Peso Pesado. Aos Domingos, vejo "Casa dos Segredos 2", enquanto gravo "Peso Pesado II" e "A Voz de Portugal". Dá tempo para ver tudo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme em entrevista à imprensa desta semana dá dados interessantes e uma outra forma de pensar a escolha da Bárbara. Diz ela que a "Bárbara vai trazer uma frescura ao programa" e eu até concordo, sinceramente. Se fosse com a Júlia Pinheiro, já toda a gente tinha uma vaga ideia de como se sairia, de como era a sua prestação. Agora com a Bárbara, há pessoas que vão acabar por ver, nem que seja um ou dois programas para saberem como ela se safa. Agora o segredo passa por a Bárbara estar o mais natural possível e mostrar-se verdadeiramente empenhada no programa. Se ela tiver uma relação com os concorrentes de bastante proximidade, mostrando emoção e sorrisos quando tem que mostrar, acredito que seja um acréscimo para o sucesso do formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme em entrevista à imprensa desta semana dá dados interessantes e uma outra forma de pensar a escolha da Bárbara. Diz ela que a "Bárbara vai trazer uma frescura ao programa" e eu até concordo, sinceramente.

Sim, também concordo com isso. É uma forma de trazerem, também, uma novidade à apresentação do programa (e não só à alteração do formato em si).

A Bárbara "vai trazer uma frescura ao programa", apesar de não ter sido a primeira escolha. :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é que deixa o "Peso Pesado" por ter uma carreira de personal trainer num ginásio?! Oh, por favor!!! Se ela ficasse sem emprego, arranjaria logo num outro sítio! :unsure: Achei muito pouco sensato!!!

Vá lá, pelo menos a nova treinadora tem a "formação certa". :laugh_mini: Mas tenho pena que a Sara tenha saído.

“Peso Pesado 2″ com 17 concorrentes

Ao contrário do que aconteceu na primeira temporada, desta vez não serão 20 os participantes do programa da SIC, mas sim 17, adianta a edição desta semana da revista TV Mais.

Desde a passada segunda-feira que os concorrentes estão a trabalhar “no duro” e já enfrentaram alguns desafios. Primeiro do que tudo, e até porque a Herdade da Boavista só possui dez quartos, tiveram que escolher um parceiro para dividir o quarto onde vão ficar hospedados, pelo menos nas primeiras semanas. Posteriormente, e ao que tudo indica, foram divididos em duas equipas, uma liderada pelo treinador Rui Barros e outra pela novata Conceição Gonçalves.

Mas o pior está ainda para vir, até porque, ao contrário da primeira edição, desta vez os participantes não enfrentaram as amenas temperaturas de primavera e verão, mas sim o rigor do Outono e inverno aletejano.

Quanto aos concorrentes, ainda não são conhecidos os diferentes pesos, mas é já certo que, desta vez, dois dos mais pesados têm mais de 200 kg. A tarefa parece complicada, mas os parceiros de Bárbara Guimarães estão preparados para novos desafios.

A estreia está agendada, ao que tudo indica, para o próximo dia 2 de Outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é que deixa o "Peso Pesado" por ter uma carreira de personal trainer num ginásio?! Oh, por favor!!! Se ela ficasse sem emprego, arranjaria logo num outro sítio! :unsure: Achei muito pouco sensato!!!

Vá lá, pelo menos a nova treinadora tem a "formação certa". :laugh_mini: Mas tenho pena que a Sara tenha saído.

Vá... Eu gostava da Sara mas Às vezes ela soava um pouco a falsidade... Eu só me pergunto porque é que a SIC ainda não começou a promover o programa032.gif032.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava da Sara mas Às vezes ela soava um pouco a falsidade...

Eu acho que isso era mais por ela ter uma maneira "estranha" de falar...

Eu só me pergunto porque é que a SIC ainda não começou a promover o programa

Pois, é estranho... acho que já o poderiam fazer! Talvez depois de "Morde & Assopra" estrear, visto que agora a SIC está a promover dois produtos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...