Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Estou agora a ver o programa. Gravei. Até agora, estou a gostar. A Bárbara está a surpreender. E as histórias dos concorrentes são realmente comoventes.

Completamente de acordo, João!

O programa tocou neste lado mais humano dos concorrentes, explorando (no bom sentido) estas histórias de lágrima fácil. Para 1º programa é uma ótima estratégia, mas está na hora de arrancar para a frente, e vermos trabalho e esforço.

A Bárbara esteve com uma sensibilidade ao ouvir as histórias, fantástica. Penso que aqui, a Bárbara bate em pontos a Júlia Pinheiro, que de sensível não tem nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei. São estilos diferentes e a Júlia fez o seu papel na perfeição. E a Bárbara, pelo que vi, está a conseguir seguir o mesmo caminho. Mas são estilos diferentes.

Também acho, mas repara, até a própria Júlia já chegou a dizer que não era uma pessoa que demonstrava a sua sensibilidade, e até já lhe chamaram de coração de pedra, e a apresentadora explicou na altura que não é de lágrima fácil, logo dá-nos a impressão de que está ali uma apresentadora firme e a fazer o seu trabalho, sem se 'desfazer' ou comover um pouco com os concorrentes.

A Bárbara ontem demonstrou o contrário, e destacou-se por isso mesmo. A sua atenção a ouvir os concorrentes, e a sua tristeza estampada no rosto com alguns testemunhos, foram o presságio de uma grande aposta da SIC na apresentadora para este formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo. Gosto das duas apresentações, mas nunca pensei que a Bárbara consegui-se fazer tão bem o seu papel. Esperava uma atitude diferente. Surpreendeu pela positiva.

Tal como a Júlia fez um esforço para ser mais calma e ir ao encontro do que o programa pedia.

Parabéns às duas, principalmente à Bárbara que subiu na minha consideração, apesar de ter sempre gostado de ver ela, principalmente no Família Superstar, onde acho que ela fez um papel muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei. A Teresa é muito diferente da Júlia, pela negativa.

A Teresa desiludiu-me e mostrou ter baixado o seu rendimento neste SS2. Depois, a Júlia é muito boa profissional e só não faz bons resultados nas manhãs devido à firme concorrência, que encanta as manhãs. Mas a Júlia, não é muito de polémicas. Eu acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei. A Teresa é muito diferente da Júlia, pela negativa.

A Teresa desiludiu-me e mostrou ter baixado o seu rendimento neste SS2. Depois, a Júlia é muito boa profissional e só não faz bons resultados nas manhãs devido à firme concorrência, que encanta as manhãs. Mas a Júlia, não é muito de polémicas. Eu acho.

Não concordo, mas respeito a tua opinião ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu-me uma pena da Helena. Deve ser muito difícil ouvir um filho dizer que não gosta da mãe, que não quer andar com a mãe e que tem vergonha da mãe, só por esta ser gorda.

Foi a história que mais me emocionou, até agora.

Foi uma das histórias que mais me 'comoveu', entre muitas, mas essa ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comparativamente à primeira temporada, achei o primeiro episódio mais fraquinho, no que toca à mecânica, mas percebe-se.

Nunca esperei dizer isto, mas a Bárbara esteve só excelente. Muito bem mesmo! Adorei o estilo dela e a forma como falava com os concorrentes. Espero bem que ao longo do programa se emocione! O casting está muito bom, pena os concorrentes que saíram logo :(

Esperava um pouco mais no resultado, mas percebe-se. Ainda assim, quero ver as audiências mais detalhadas e ver se foi mesmo uma derrota nas diferentes classes sociais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo. Gosto das duas apresentações, mas nunca pensei que a Bárbara consegui-se fazer tão bem o seu papel. Esperava uma atitude diferente. Surpreendeu pela positiva.

Nunca esperei dizer isto, mas a Bárbara esteve só excelente. Muito bem mesmo! Adorei o estilo dela e a forma como falava com os concorrentes. Espero bem que ao longo do programa se emocione!

Gostei muito dela e francamente estava à espera que ela fosse muito pior...estava num estilo sóbrio mas ao mesmo tempo completamente dentro do conceito do programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na análise ao «Peso Pesado», feita pela marktest, aqui, podemos observar que o realtiy show da SIC apenas venceu a TVI quando esta foi para intervalo (entre as 22h45 e as 23h), com mais de 1 milhão e 400 mil espectadores.

Já li por aí que a «Casa dos Segredos» beneficiou do fim do programa da SIC. Agora que a análise saiu, vemos que não foi bem assim, visto que o programa da TVI manteve-se com a mesma audiência desde o início, baixando drásticamente aos 800 e 900 mil espectadores a partir da meia noite (2º intervalo do SS).

Esperemos que as notícias na próxima semana sejam mais risonhas para a SIC. Sinceramente estava à espera de uma vitória do PP frente aquela coisa da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, grande escada... Começou nos 12,5 pontos de rating, no intervalo de SS subiu para os 16, depois de um curtíssimo intervalo deu uma queda abrupta para os 8,5 e após o longo intervalo não conseguiu mais que 6,5 não conseguindo sequer liderar no 2º intervalo da TVI.

SS manteve-se mais homogéneo, descendo como é normal nos intervalos, mas recuperando logo a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Peso Pesado» em dose dupla amanhã. Será benéfico para o programa e para a SIC ?

A verdade é que o programa de Bárbara Guimarães tem dado tudo, menos segurança a Carnaxide, com resultados muito baixos no horário nobre.

A ver vamos, visto que a competição já começou, e isso poderá agarrar mais público para a gala de amanhã!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho visto e gostado, sou um fã do programa. É verdade que no início é complicado lembrar os nomes e há menos gente a ver, talvez porque ainda nem conhecem os concorrentes e tal, mas penso que esta temporada está boa, talvez um bocadinho melhor até do que a primeira. A Conceição consegue criar mais empatia com a câmara do que a Sara, o chef foi uma ideia muito bem conseguida e a Bárbara está muito bem. Só gostava que ela não tratasse os concorrentes por você, mas sim por tu, como fazia no "Portugal tem Talento"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo. Mas prefiro a Sara, em vez da Conceição. De resto, tudo na perfeição. O Peso Certo da SIC Mulher, foi um dos meus programas preferidos e apesar de já me ter cansado, depois de ver umas 7 temporadas, deixei de ver. O Peso Pesado não fica em nada atrás do original. Gostei bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...