Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

O episódio de hoje vai ser altamente emocionante. Penso que tudo terá a ver com a saída de um concorrente da equipa vermelha (que desconfio que será o Alfredo ou o Alexandre). Preferia que fosse o Carlos, mas pronto, não gosto nada dele e cada vez menos

A equipa vermelha volta a ficar desfalcada sem mais um homem a pesar. Agora sim, ambas estão a jogar de igual para igual :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frank, o teu spoiler acho que não é em relação à pesagem, mas sim em relação à decisão que a Margarida vai tomar devido à caminhada! ;) É que já sabemos que ela vai ter que eliminar um homem da equipa vermelha... eu ontem não vi o programa, mas penso que ainda não se revelou quem é, porque na promoção ao programa de hoje é a promover isso mesmo, a sua decisão. Mas, irrisoriamente, o voz off da SIC fez questão de dizer quem é que vai sair; porra, que o homem tem sempre a mania de falar de mais!!! :cha:

A SIC, hoje, está farta de promover o programa de hoje, não só na habitual promo, mas com teasers e tudo!

Ameaça de violência em "Peso Pesado 2". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/ameaca-de-violencia-em-peso-pesado-2/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi hoje que ele disse. Foi de manhã entre os intervalos do "Querida Júlia" ou no fim do programa, ou ao início da tarde, com o "Primeiro Jornal" já no ar. Não me recordo em que intervalo é que foi, mas eu ouvi!

______________________________________________________________

Agora estou algumas dúvidas, porque no teaser que está a passar a promover o programa de hoje, o Alfredo diz algo do género: "Eu não sou nenhum animal para me estarem a dizer que foi por pena de mim que me mantiveram aqui!". Mas eu ouvi o voz off a dizer que ele ia sair...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frank, se calhar tens razão em relação ao spoiler... mas eu ia jurar que ouvi o voz off a falar em relação a saída que aconteceu ontem; se calhar, referia-se à pesagem desta semana!

Bem, em relação a ontem, tive pena pela saída do Alexandra. Para mim, quem tinha ido "à viola" era o Carlos... que criatura mais irritante!

Já em relação ao "filme" de ontem, acho que a postura da Margarida não foi a mais adequada! Para mim, quem esteve errada foi ela e não o Alfredo pela resposta agressiva que lhe deu. Se ela queria expulsar o Alfredo, expulsava o Alfredo; não é expulsar um e depois vir dizer que lhe fez um favor! Não o disse assim, mas deu-o a entender! Se queria expulsar um determinado concorrente, expulsava-o! É tão simples quanto isso... Ainda para mais, o Alfredo é dos concorrentes que perdeu mais peso ali dentro (se não o que perdeu mais peso!), portanto se a Margarida o expulsasse, só estava a fazer um favor a si própria, pois eliminava um forte concorrente!

Depois, aquele Carlos devia era enfiar-se num buraco! É o concorrente mais egocêntrico e mal-formado que ali está dentro! Então quando ele diz "Se EU perder a pesagem..."... não deveria ser "Se NÓS perdermos a pesagem..."?! Criatura reles... nunca mais correm com ele! E, ainda para mais, já deu para ver o jogo (sujo) que ele faz que, entre outras coisas, consiste em denegrir a imagem das pessoas à sua volta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frank, se calhar tens razão em relação ao spoiler... mas eu ia jurar que ouvi o voz off a falar em relação a saída que aconteceu ontem; se calhar, referia-se à pesagem desta semana!

Bem, em relação a ontem, tive pena pela saída do Alexandra. Para mim, quem tinha ido "à viola" era o Carlos... que criatura mais irritante!

Já em relação ao "filme" de ontem, acho que a postura da Margarida não foi a mais adequada! Para mim, quem esteve errada foi ela e não o Alfredo pela resposta agressiva que lhe deu. Se ela queria expulsar o Alfredo, expulsava o Alfredo; não é expulsar um e depois vir dizer que lhe fez um favor! Não o disse assim, mas deu-o a entender! Se queria expulsar um determinado concorrente, expulsava-o! É tão simples quanto isso... Ainda para mais, o Alfredo é dos concorrentes que perdeu mais peso ali dentro (se não o que perdeu mais peso!), portanto se a Margarida o expulsasse, só estava a fazer um favor a si própria, pois eliminava um forte concorrente!

Depois, aquele Carlos devia era enfiar-se num buraco! É o concorrente mais egocêntrico e mal-formado que ali está dentro! Então quando ele diz "Se EU perder a pesagem..."... não deveria ser "Se NÓS perdermos a pesagem..."?! Criatura reles... nunca mais correm com ele! E, ainda para mais, já deu para ver o jogo (sujo) que ele faz que, entre outras coisas, consiste em denegrir a imagem das pessoas à sua volta!

O Carlos é um bocado parvo parece-me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem devia ter saído era sem dúvida o Carlos, por favor que nojo de pessoa. Eu não conseguia dividir o mesmo espaço que aquele senhor, ia haver guerra de certeza, porque o meu feitio é como o dele, dá para explodir e ir tudo à frente. Aquele comigo ia estar certinho, ia ia <_<

Tive muita pena do Alexandre, das poucas pessoas que gostava na equipa vermelha. Foi uma má decisão da Margarida, porque se esta não escolhesse com o coração, como chegou a dizer, eliminava o Carlos, visto que é o único que causa mau estar na herdade entre os concorrentes, com as suas jogadas de baixo nível. Tem a mania que é estratega o raio do homem, ca nervos :martelada:

Em relação à confusão, completamente desnecessária da parte do Carlos e do Ivo. Eu compreendo o ponto do Alfredo, e este foi educado para toda a gente, e nem sequer faltou ao respeito a ninguém e nem elevou a voz. Aqui se vê a diferença de caráter.

Pessoalmente também não ia gostar que a Margarida chegasse à minha beira e dissesse "Olha Rodolfo, deixei-te ficar aqui, agora vê se te esforças", eu dizia-lhe logo "como ?, não deves estar a falar para mim, só pode". Que lata, Margarida. Daí eu entender o ponto de vista do Alfredo, sentiu-se ali a mais, é normal :huh:

Ao fim ao cabo esta salada toda ajudou nas audiências, e a SIC agradece :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à confusão, completamente desnecessária da parte do Carlos e do Ivo. Eu compreendo o ponto do Alfredo, e este foi educado para toda a gente, e nem sequer faltou ao respeito a ninguém e nem elevou a voz. Aqui se vê a diferença de caráter.

É verdade. Os outros dois até partiram para cima dele e um deles chegou a chamar-lhe "animal". Ainda para mais, era uma conversa entre o Alfredo e a Margarida. Não foi ela própria a dizer "E isto que eu estou a dizer é directamente para ti, Alfredo" (mais ou menos isto) antes de começar a falar?! Não percebi porque é que os outros dois se meteram... já deu para perceber ali há algum tempo que o que eles querem é protagonismo!!!

Pessoalmente também não ia gostar que a Margarida chegasse à minha beira e dissesse "Olha Rodolfo, deixei-te ficar aqui, agora vê se te esforças", eu dizia-lhe logo "como ?, não deves estar a falar para mim, só pode". Que lata, Margarida. Daí eu entender o ponto de vista do Alfredo, sentiu-se ali a mais, é normal :huh:

Completamente de acordo!

Ao fim ao cabo esta salada toda ajudou nas audiências, e a SIC agradece :lol:

É verdade. :D Mas se o programa perder a polémica, vai voltar a descer. O programa não é muito de polémicas, apesar destes concorrentes serem mais explosivos, estrategas, etc., que os da primeira edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, Rodolfo.

E ontem a equipa azul ganhou o desafio. Têm a vantagem de 2 kg na pesagem (penso que são 2!) e a possibilidade de escolher qual o concorrente cujo peso não contará para a pesagem da equipa (da sua equipa ou da equipa vermelha?!).

Acho que está mais que visto que será a equipa vermelha a ir à sala de expulsão, ainda para mais numa semana em que perdeu 2 concorrentes e ficou em desvantagem! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, Rodolfo.

E ontem a equipa azul ganhou o desafio. Têm a vantagem de 2 kg na pesagem (penso que são 2!) e a possibilidade de escolher qual o concorrente cujo peso não contará para a pesagem da equipa (da sua equipa ou da equipa vermelha?!).

Acho que está mais que visto que será a equipa vermelha a ir à sala de expulsão, ainda para mais numa semana em que perdeu 2 concorrentes e ficou em desvantagem! :unknw_mini:

Sim, ontem, e mais uma vez, a equipa azul voltou a vencer o desafio e, vê agora uma grande oportunidade para vencer a pesagem no domingo, o que me deixa muito contente :) :) :)

Espero bem que seja a equipa vermelha a ir à sala de eliminação, e que seja o Carlos ou a Andreia a ir embora. Um deles vai, aposto ;)

Eles podem decidir o peso da equipa deles!

A queda da equipa vermelha ainda só agora começou, vais ver :segredo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que seja a equipa vermelha a ir à sala de eliminação, e que seja o Carlos ou a Andreia a ir embora. Um deles vai, aposto ;)

Não é por nada, mas eu acho que quem sai é o Alfredo... :segredo:

Quanto à expulsão deste domingo, vai ser surpresa!

Surpresa?! Pensava que ia ser muito previsível... :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...