Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Eu acho que nos próximos tempos é que se vai ver quem é, de facto, capaz. Duvido de que todos os que por ali passaram consigam manter a forma como chegaram à final. A intensidade dos treinos passará a ser diferente, haverá vida, stress, e provavelmente muitos deles vão acabar por cair em tentações que agora dizem que não. Podia aqui dizer vários exemplos, mas prefiro aguardar para ver. Era interessante que daqui a 1/2 anos a SIC fizesse algo semelhante ao "E depois do Querido Mudei a Casa", como já houve na SIC Mulher, desta feita com o "Peso Pesado". Seria bastante interessante...

Sim, seria interessante fazerem algo do género. Por acaso também já me tinha lembrado disso... possivelmente deverão voltar aos talk shows da SIC daqui a uns meses, pelo menos!

Obviamente que a partir de agora eles terão as suas vidas e, como qualquer pessoa normal, hão-de comer de tudo. Agora a questao e' se eles mudaram a quantidade que comem e a intensidade com que o farão! Se for sem excessos, não e' problema. E, claro, a vontade que terão em não voltar a ser o que eram, também será fundamental. Tudo dependera deles!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que a Ana se fosse destacar pela positiva...

Eu, pelo contrário, sempre achei que ela era capaz. Aliás, se não fosse aquela semana onde toda a gente perdeu muito pouco peso, ela ficaria na casa por muitas mais semanas e perderia muito mais. Reparem que, quando foi a semana das camisolas cinzentas, na prova dos troncos de peso, a malta decidiu eliminar a Ana, em vez de tratar da vida de mais um rapaz.

Concordo com a ideia de fazer um programa "e depois do peso pesado", ou pelo menos, podiam mesmo acompanhar e fazer uns programas com a vida normal deles, para continuarem a servir de exemplo a milhares de pessoas com o mesmo problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, pelo contrário, sempre achei que ela era capaz. Aliás, se não fosse aquela semana onde toda a gente perdeu muito pouco peso, ela ficaria na casa por muitas mais semanas e perderia muito mais. Reparem que, quando foi a semana das camisolas cinzentas, na prova dos troncos de peso, a malta decidiu eliminar a Ana, em vez de tratar da vida de mais um rapaz.

Sim, disso não tenho duvidas. Se ela tivesse ficado la ate ao fim, teria saído de la bastante magra. Não nos esqueçamos que ela foi a primeira a ganhar o titulo de "peso pesado" na primeira pesagem. So que la esta´: como ela saiu muito cedo e esteve muito tempo em casa, nunca pensei que se esmerasse tanto e se apresentasse com aquela cintura na final! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu tou é para ver se estreiam no mesmo dia. Se estrear no mesmo dia ou depois de "Secret Story", "Peso Pesado" vai falecer para a vida dele... :rolleyes:

«Secret Story» já foi anunciado para Setembro há muito tempo. A casa já está 100% pronta, apresentadora escolhida há muito, faltam só os concorrentes, que já devem estar praticamente todos selecionados. Algumas arestas a limar, e programa pode começar :yahoo_mini:

Em relação ao «Peso Pesado» ainda chegaram avançar que era em Outubro, mas pode ser em Setembro, a SIC é feita de surpresas. Mas havia de ser giro estrearem no mesmo domigo :rolleyes:

Mas começar em antes ou depois não quer dizer nada. O «Secret Story» o ano passado começou 3 semanas mais tarde que o «Ídolos» e liderou as galas todas, por isso!

O «Peso Pesado» até pode vir a liderar mesmo que começe mais tarde, não é impossível atenção. Mas todos sabemos quem vai ser a rainha das noites de domingo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Secret Story" vai estrear primeiro que "Peso Pesado", ao que tudo indica. O reality show da TVI deverá estrear ainda em Setembro, sendo maior que a primeira edição e antecipando-se assim à concorrência (fazem bem!). "Peso Pesado" só vem em Outubro, como sempre foi dito; o mais provável é estrear no dia em o Hugo disse, dia 2 de Outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, agora és tu que estás disléxico. :P Querias dizer "do que a TVI fez..."! :ola:

Pois, mas como eles estão 3 meses na Herdade, para terminarem o programa no dia 31, têm que o estrear no início de Outubro. Aqui, quem consegue antecipar-se à concorrência é a TVI, pois estarem na casa mais semana, menos semana, é praticamente indiferente. Agora quem tem margem de manobra para jogar com a concorrência é a TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, agora és tu que estás disléxico. :P Querias dizer "do que a TVI fez..."! :ola:

Pois, mas como eles estão 3 meses na Herdade, para terminarem o programa no dia 31, têm que o estrear no início de Outubro. Aqui, quem consegue antecipar-se à concorrência é a TVI, pois estarem na casa mais semana, menos semana, é praticamente indiferente. Agora quem tem margem de manobra para jogar com a concorrência é a TVI!

Apanhei o teu vírus :P

Eles no "Peso Pesado" podiam fazer exactamente o mesmo... Não seria por ficarem lá mais uma semana ou menos uma que iam prejudicar o programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, Tiago. As pesagens eram à quarta-feira. :P (segundo me contaram)

Se fores a ver, a 1ª temporada começou no início de Maio e terminou no fim de Julho. Porque é que a 2ª temporada não haveria de seguir esse esquema?! Se fosse para começar antes de Outubro e querendo terminar a 31 de Dezembro, estreavam no início de Setembro e estavam lá 4 meses!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, Tiago. As pesagens eram à quarta-feira. :P (segundo me contaram)

Se fores a ver, a 1ª temporada começou no início de Maio e terminou no fim de Julho. Porque é que a 2ª temporada não haveria de seguir esse esquema?! Se fosse para começar antes de Outubro e querendo terminar a 31 de Dezembro, estreavam no início de Setembro e estavam lá 4 meses!

Sim, tens razão. Mas podiam começar na última semana de setembro que não se perdia nada. Não era por aí que surgiriam críticas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se lembram na gala final, quando apareceu a Bárbara, a Júlia disse "e a segunda edição, depois do verão no mês aaaaaaaaaaaa aaaaaaa outubro... setembro,... bem o melhor é não dizermos!".

A estreia é dia 2 de Outubro. Se tivesse aqui 5 euros até apostava mas não tenho xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se lembram na gala final, quando apareceu a Bárbara, a Júlia disse "e a segunda edição, depois do verão no mês aaaaaaaaaaaa aaaaaaa outubro... setembro,... bem o melhor é não dizermos!".

A estreia é dia 2 de Outubro. Se tivesse aqui 5 euros até apostava mas não tenho xD

Sim, disso não tenho dúvidas. Mas acho uma péssima aposta da SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acredito que seja a 2 de Outubro.

Acho que não é por começar antes ou depois que o programa pode ou não resultar. Tudo bem que as pessoas estarão já familiarizadas com os concorrentes do "Secret Story" e a produção, aquando da estreia de "Peso Pesado", poderá apostar na polémica para ofuscar o programa dos gordos... mas no ano passado, o "Ídolos" começou primeiro que o "Secret Story" e não foi por aí que ganhou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acredito que seja a 2 de Outubro.

Acho que não é por começar antes ou depois que o programa pode ou não resultar. Tudo bem que as pessoas estarão já familiarizadas com os concorrentes do "Secret Story" e a produção, aquando da estreia de "Peso Pesado", poderá apostar na polémica para ofuscar o programa dos gordos... mas no ano passado, o "Ídolos" começou primeiro que o "Secret Story" e não foi por aí que ganhou!

"SS" era novidade e tudo mais... E os programas são completamente diferentes :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Para as opiniões do Unas, MMG e Herman.

Penso que não se podem comparar ambas as apresentadoras e a Teresa é claramente mais adequada para este tipo de formato. Acredito que a Bárbara possa surpreender-nos pela positiva, mas duvido que vença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...