Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Gostaria de ver a Rita Ferro Rodrigues, mas talvez a escolhida seja a Bárbara Guimarães. A questão é que eu vejo sempre a Bárbara em formatos mais glamourosos, talent shows...

Nem Mais! Eu talvez dessas três escolhesse a Sofia Cerveira. Só me preocupa é como é que ela se safaria nas pesagens... é que a Rita tem o novo programa e a Bárbara é glamour a mais para o programa! LOL

A verdadeira substituta não está na SIC e é uma pena... Fátima Lopes seria a escolha mais acertada de todas! Ou, quem sabe, se a SIC conseguisse, até a Fernanda Freitas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Ana Rita Clara. E este programa nem é um formato que exija grandes problemas de condução (se bem que ela faz o "Mais Mulher" e é em directo, todos os dias, de segunda a quinta).

E hoje o programa lá levou uma reviravolta. Agora, é cada um por si! :clapping_mini: Adoro estas reviravoltas, quando menos se espera!!! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de falar da Dr.ª Teresa Branco (lembrei-me agora que ela está a falar, e muito bem, no "Boa Tarde"). Ela, para além de ficar bem na TV, é comunicativa e sabe conduzir o espaço dela no programa. Ontem falou muito bem, guiando-se pelos cartões (como a própria Júlia), quando teve que explicar a prova da bicicleta aos concorrentes. Uma verdadeira comunicadora. Talvez desse uma boa apresentadora.

Agora, no "Boa Tarde", mostrou que sabe do que fala e que sabe muita coisa do "Peso Pesado"/"The Biggest Loser"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de falar da Dr.ª Teresa Branco (lembrei-me agora que ela está a falar, e muito bem, no "Boa Tarde"). Ela, para além de ficar bem na TV, é comunicativa e sabe conduzir o espaço dela no programa. Ontem falou muito bem, guiando-se pelos cartões (como a própria Júlia), quando teve que explicar a prova da bicicleta aos concorrentes. Uma verdadeira comunicadora. Talvez desse uma boa apresentadora.

Agora, no "Boa Tarde", mostrou que sabe do que fala e que sabe muita coisa do "Peso Pesado"/"The Biggest Loser"!

Também reparei no mesmo! Mas daí a ser apresentadora... LOL

Ela tem é um problema na fala!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho visto o programa esta semana...

Não vi a prova de imunidade, mas sei que foi a Vanessa que a ganhou. E agora, ela tem o poder de expulsar alguém da Herdade, não é? E será hoje... e também não vou poder ver... :unsure:

Não houve prova de imunidade. Eles é que escolheram quem ia à caminhada. Como não podia deixar de ser, os dois ex-azuis começaram logo a dizer mal :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi?! Então, tiveram que votar? É mais engraçado e mais estimulante quando há prova...

Odeio os azuis! Bah! :banghead:

E agora há duplas que baralharam a jogada toda... e sem a Cristina na Herdade!

Alguém viu hoje o "Querida Júlia"? Parece que a Cristina teve um caso com o Ricardo, lá na Herdade, e ela até já se está a separar do marido... :huh::unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi?! Então, tiveram que votar? É mais engraçado e mais estimulante quando há prova...

Odeio os azuis! Bah! :banghead:

E agora há duplas que baralharam a jogada toda... e sem a Cristina na Herdade!

Alguém viu hoje o "Querida Júlia"? Parece que a Cristina teve um caso com o Ricardo, lá na Herdade, e ela até já se está a separar do marido... :huh::unsure:

O programa está cada vez mais empolgante! Realmente, o que se passou na semana passada foi grave. A Júlia disse que Ricardo e Filipe atentaram contra o bom nome da Paula :puppyeyes: :puppyeyes:

Quanto a essa cena da Cristina fiquei chocado LOL! Sempre pensei que ele ficasse com a Ana, até porque a Tita tinha marido :puppyeyes: :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, foi a Paula e o Fábio a ficarem imunes na próxima pesagem (se forem a dupla que perder menos peso, não saem). :yahoo_mini: Foi muito bem feita para o Ricardo! :D E era a dupla que mais merecia, tendo em conta que já estavam com uma desvantagem de 0,500kg na pesagem!

Eles eram a dupla com maiores probabilidades de sair. Agora acho que vai ser um pouco difícil quem sairá! Mas acho muito bem que eles tenham ganho imunidade. O Fábio merecia chegar à final. Tem provado ser um grande jovem com vontade de mudar e tem feito jogo limpo! A Paula é que é uma grande surpresa. Nunca pensei que ainda estivesse em competição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu nunca li isso :laugh_mini: :laugh_mini:

Vê lá se queres que eu te lembre! :P

E ontem lá saiu o Ricardo! Soube-me tão bem!!! :laugh_mini:

Aquela ladainha, da Júlia e dos treinadores, de como se ele fosse a alma do programa ou como se ninguém tivesse chegado mais longe que ele, chateou-me! Irra! Ele, simplesmente, era o mais polémico, o que queria sempre chamar a atenção para si, quando o momento era de outro concorrente! Egocêntrico, ponto!

Agora, até ao fim, é sempre a bombar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...