Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

aiiii que belo programa :disco:

Equipa castanha eliminada : Incha porco :Lixa:

No geral, as duplas perderam muito pouco peso, o que me deixou boquiaberto :affraid: . Já a equipa amarela teve bem, nomeadamente o Marco com 3,5 quilos. Margarida a perder pouco peso de novo, esperava os 3 quilos, mas pronto nem foi preciso.

Marco e Margarida tomaram a decisão mais acertada do jogo, pois os castanhos eram os mais fortes do jogo. Atualmente os amarelos são os mais fortes da herdade :)

Dupla castanha expulsa de «Peso Pesado»

Um sonho realizado para todos os espectadores do programa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá saiu a dupla castanha! :festa: Rodolfo, deverias ter posto a informação como spoiler!!! :P

Seria burrice se os amarelos não expulsassem os castanhos. E, curiosamente, estes saíram a seguir à dupla azul-turquesa, que saiu há duas semanas e com quem estavam a votos... :011:

Bem, agora vamos lá ver quem será o destaque do programa. Já não temos o Carlos a "roubar" o protagonismo aos outros, veremos quem se sobressairá...

Ontem foi uma pesagem surpreendente! Achei piada ao facto de estarem a dar na cabeça dos verdes e depois há quem tenha perdido menos e até engordado!!! :011: Bem feito! :headbang: Achei especial piada ao Diogo fartar-se de reclamar quando, por duas semanas consecutivas, esteve abaixo da linha amarela e a perder pouco peso... que lata! :duh:

Os meus preferidos, agora, são o Alexandre, o Marco e a Marta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei mesmo de ver o Carlos a sair ontem, só tive pena pelo João que não era tão mau como isso! Seria burra a equipa amarela se os deixasse lá, o feitiço virou-se contra o feiticeiro e o Carlos foi peso-pesado e saiu...gostei mesmo! :partytime:

Irrita-me preocuparem-se tanto com os verdes, os outros estão sempre a dar na cabeça! :martelada:

Esta semana foi o caos, perderam quase todas as duplas pouquíssimo peso e a Marta que engordou??? :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Geralmente é sempre assim. Porque os obesos parecem sempre mais novos, com a cara redonda, inchada e rosada... mais magros, ficam com as linhas do rosto mais definidas, com a marca dos ossos do rosto mais lineares e isso dá logo um ar mais envelhecido e menos "bebézão" que antes!

Pensava que era já ontem que ia mostrar o poder de caminhada desta semana, mas lá vamos ter que esperar por hoje!!! :011:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre com a lágrima no canto do olho em quase todos os episódios, não me parece! :xd:

Desculpa ? ... há pois, para ti os homens não choram, claro claro :uh:

Já te mudavas para o século XXI ;)

Adorei o episódio de ontem :)

A dupla roxa, sem treinador nem ginásio, arrisca-se a fazer uma má pesagem e a ir embora, ou então não. Até gostava que se fossem expulsos, mesmo gostando muito da Sara, mas é uma dupla que sempre esteve lado a lado com a Castanha, assim como a Laranja e, querem mais rapidamente possível expulsar os amarelos da competição.

A dupla verde parece que acordou e estão mais competitivos do que nunca :S

A pesagem deste domingo vai trazer muitas surpresas e muitas emoções, pelo que se viu na promo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não falta muito para as duplas acabarem e ficar cada um por si :goodjob: ... até porque não há duplas suficientes para chegar até à final, mas sim concorrentes.

Restam 3 duplas que gosto bastante. Como existe uma que não gosto tanto, espero que saia a verde.

Pessoalmente, até nem me faz grande diferença os verdes, só me irrita um bocado o Bruno que, quando vence um desafio, acha-se o maior do programa, quando é o único que não mexe uma palha para emagrecer.

As duplas que quero ver fora dali é, a laranja e a roxa, que estão aliadas ao fantasta da dupla castanha e querem à força toda expulsar o Marco do programa, visto que este é uma ameaça para eles, por ser o melhor concorrente :soco:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho acompanhado esta edição, mainly devido ao Secret Story 2, mas, e em resposta a um ou dois posts atrás, nesta semana devem acabar as duplas e 2 concorrentes já expulsos vão volta à Herdade e, consequentemente, ao jogo, porque caso contrário não vai haver concorrentes suficientes para chegar à final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...