Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Não sei porquê, mas aposto para o Alexandre da dupla verde :segredo:

E saiu o Alexandre, como tinha dito ... eu já sabia que era ele ;)

Finalmente terminaram as duplas, como tava à espera e, agora é cada um por si até à passagem de ano!

Entretanto, o Marco foi o que perdeu mais peso esta semana (4,8 quilos) :palmas: . Daqui para a frente, já sem a Margarida a atrapalhar, vai ser tudo mais fácil e, o Marco vai poder provar a 100% que é o concorrente mais forte do programa :xd:

A Sara teve uma grande pesagem, salvando a ex-dupla roxa da eliminação. Fico muito contente por ela ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também :)

Individual dá mais 'pica' para ver e, dá maior competitivade ao jogo :xd:

Gostei muito do episódio de ontem, em que os concorrentes receberam alguns membros da família. Em relação à conquista da imunidade, não me importava nada que o Marco a conquistasse, mas também se tal não acontecer, não estou nada preocupado, porque é o concorrente mais forte da herdade, que perde em média 4 quilos por semana, logo não fica abaixo da linha amarela!

Claro que é sempre bom ter a Imunidade, mas penso que será mais importante lá mais para a frente no jogo, quando a Grande final se estiver aproximar.

No próximo domingo, quero que saia o Diogo ou o Bruno. São concorrentes que me irritam um pouco e, no caso do Diogo, é uma ameaça para o Marco a qualquer altura :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ Rodolfo Pinto: Sim os homens choram, mas não em todos os programas porra! LOL

A Sara está de parabéns pelo resultado fenomenal que teve! Sem duvida brilhante! Espero que consiga chegar a final e se possível vencer! Neste momento só tem o Marco a frente dela com 2% de peso perdido.. vamos la ver..

img_2772__2_.jpg

Mais uma vez o Peso Pesado da semana.. a única mulher deste programa a conseguir tal..

O Bruno, sinceramente nao sei o que está a li a fazer.. Queixa-se disto e aquilo mas com o peso actual dele, o José (171 Kg no inicio) não fazia as figuras que o Bruno faz.. nem parece que tem 33 anos..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ Rodolfo Pinto: Sim os homens choram, mas não em todos os programas porra! LOL

Um homem chora quando assim o entender e as vezes que o entender. Já todos percebemos que o Marco é um jovem bastante sensível, que teve que passar por fases muito difíceis na vida, e fez dele a pessoa que é, traumatizada e sensível. Ele tinha bastante baixa auto estima, não tinha confiança nele próprio e, tudo isso mudou. O Marco chora de orgulho de ter conseguido vencer esta batalha e pelos sentimentos que nutre pela Mãe, a pessoa que mais adora na vida. Quando ele toca nesse ponto, o mais fraco, vai-se abaixo e acaba por se emocionar.

As pessoas não são todas iguais ;)

Antes de sermos homens ou mulheres, somos seres humanos, logo, choramos!

O Bruno deverá ser o próximo a sair sim!

Espero bem que sim. Aquele ar de coitadinho e de ajudem-me que não consigo, irrita-me profundamente e, depois ainda têm a lata de avaliar o trabalho dos outros e criticar, como se o dele fosse fantástico. Sinceramente ... :banghead:

-----------------------------------------------------------------------------------

O Marco conquistou a Imunidade, como ele tanto queria ;)

rkn6rq.jpg

Nesta altura do jogo é importantíssimo este poder. Vamos lá ver qual é!

Excelente prova de força e resistência que o Marco e o Diogo fizeram :)

Está mais do que comprovado qual o concorrente mais forte da 2º edição do «Peso Pesado» e um possível vencedor :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não fizerem como na 1ª edição que, mesmo na reta final, a caminhada do poder trouxe o poder de poder eliminar um concorrente e eliminaram o Filipe, aquele que todos sabiam que seria o vencedor do programa, o Marco pode ganhar (isto pelo que vejo dos comentários e no site). Caso contrário, o Marco verá a vitória a escapar-lhe por entre os dedos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Polémica nas gravações de «Peso Pesado 2»

Isto aqueceu com o inesperado regresso de Alexandre e Carlos ao programa, quando este último insulta os seus próprios colegas (Alexandre e Marta), por perder menos peso do que eles.

Pelos vistos houve fuga de informações por parte de um funcionário do Hospital do PP :S

Porque é que foram meter de novo a m* do Carlos no programa ? :banghead: ... viu-se a confusão que deu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Polémica nas gravações de «Peso Pesado 2»

Isto aqueceu com o inesperado regresso de Alexandre e Carlos ao programa, quando este último insulta os seus próprios colegas (Alexandre e Marta), por perder menos peso do que eles.

Pelos vistos houve fuga de informações por parte de um funcionário do Hospital do PP :S

Porque é que foram meter de novo a m* do Carlos no programa ? :banghead: ... viu-se a confusão que deu!

Esse Carlos mete-me um nojo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda o programa não tinha começado, tinham apenas posto um vídeo no site onde aparecia o Carlos a falar e percebi, só por ver esse vídeo, que tipo de pessoa era o Carlos. É certo que não se deve julgar as pessoas sem antes as conhecerem minimamente bem, mas esse com esse Carlos fez-se logo clique. Agora os comentários que li acima só vieram reforçar a primeira impressão que tive dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...