Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

É a tua opinião (sobre a sara) ;)

Repodio a atitude dela no domingo, assim como vou condenar todas as que ela tenha deste género, de votar abaixo todos os concorrentes que ela acha que não se esforçaram no entender dela, quando estes são bastante superiores, como o caso do Marco.

Mas pronto, a pesagem já lá vai, começou uma nova semana (e que semana), e o que me interessa é ver o Marco na final e a perder bastante peso até lá. É o mais importante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... vou condenar todas as que ela tenha deste género, de votar abaixo todos os concorrentes que ela acha que não se esforçaram no entender dela, quando estes são bastante superiores, como o caso do Marco...

Ela disse que também ia votar nos mais fortes, como o Marco que é o concorrente mais forte..

Pois, começou uma nova semana, vamos lá ver quem vai entrar para a herdade..

Força Saraa!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Peso Pesado» lança banda sonora

Alinhamento:

  • Bruno Mars - Just The Way You Are
  • Katy Perry - Last Friday Night (T.G.I.F.)
  • Lady Gaga - Born This Way
  • Shakira - Loca
  • Taio Cruz - Higher
  • Flo Rida - Club Can't Even Handle Me
  • David Guetta - Where Them Girls At Moves
  • Black Eyed PeasLike Jagger Don't Stop the Party
  • Cris Brown - Beautiful People
  • PitBull - Give Me Everything
  • Jennifer Lopez - On The Floor
  • LFMAO - Party Rock Anthem
  • Beyonce - Hello
  • Rihanna - California King Bed

Gosto muito de algumas músicas que constituem a banda sonora do programa :music_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi o objectivo disto...

São músicas do programa? É que nunca as ouvi lá...

Não, não são músicas do programa, até porque o programa não é composto por banda sonora em qualquer altura. Isto são músicas, acho eu, para tu ou qualquer outra pessoa ouvir enquanto estiver a treinar ou a fazer outra coisa, mas essencialmente a fazer exercício físico ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, o Bruno já ficou pelo caminho. Vamos lá ver se à terceira é de vez!!! :D

Estava mesmo a torcer pela Ana. Coitada. Queria mesmo que ela recebesse a t-shirt cinzenta. Estou bastante curioso para saber quem vai receber as outras 3 t-shirts xinzentas, mas não quero saber de nenhum spoiler!!! xD

Em relação ao CD, é daquelas coisas que não se percebem... é só para ir a reboque do programas!!! Os livros fazem sentido, agora o CD é mesmo para amealhar mais uns trocos (se bem que duvido que vendam muitos!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:chorar:

Assim, que vença a Sara, seguida do Marco e por fim, o Ivo.

Ou, o Marco, a Sara e por fim, o Ivo.

Ainda estou indeciso entre quem quero que ganhe, pois, ambos eram as minhas segundas escolhas. Vou-me basear no comportamento deles até ao final e depois decido quem quero que ganhe.

Agora, a Marta tem que vencer os 25.000€, o que acho que não vai conseguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi o programa de ontem, mas pus a gravar :)

No momento em que foi intervalo na TVI, pesava-se o meu Marquinho (algo me dizia que tinha de mudar :P)

Woooow, tu tavas a ver TVI ontem quando estava a dar o PP na SIC...??.. Tu viste a gala do SS ontem??? Tu viste o SS??? Uau... já mudaste de opiniao sobre aquilo né? Eu lembro me que nao qiseste acompanhar aquilo dsd do inicio porque ficaste chocado quando viste a entrar aquela das (.)(.) grandes ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Woooow, tu tavas a ver TVI ontem quando estava a dar o PP na SIC...??.. Tu viste a gala do SS ontem??? Tu viste o SS??? Uau... já mudaste de opiniao sobre aquilo né? Eu lembro me que nao qiseste acompanhar aquilo dsd do inicio porque ficaste chocado quando viste a entrar aquela das (.)(.) grandes ...

E o que é que você têm haver com isso ? ... eu vejo aquilo que me apetecer, entendeu ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...