Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Ele é um excelente concorrente.

Ui ... se é :)

Espero mesmo que ele ganhe o programa. Pelo que me disseram, colegas meus, a Sara ontem estava de novo com «trombas» quando o Marco perdeu aquele peso. Enfim ... eu apenas disse : "Ela está cada vez mais arrogante e invejosa, que desilusão de rapariga".

Gostava tanto de ver a Marta com o Marco na final!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava muito que o José ganhasse o prémio de casa. :D Espero mesmo que não seja nem o Carlos, nem o João. O problema do José é mesmo a lesão... se não fosse isso, ele poderia ser, perfeitamente, o novo 'peso pesado' de Portugal!

Ora nem mais, e ele era o mais forte candidado à vitória, o Marco ia estar lixado :)

Não me parece que seja o Carlos, ou o João, até porque o José já perdeu mais de 50 quilos até agora, e atenção que isto não bem bem spoiller :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu bem para perceber a força dele aquando a pesagem dos ex-concorrentes.

Ele é o maior exemplo desta edição do «Peso Pesado», e todos deviam pôr os olhos nele e, ver que ao estarem ali dentro, saudáveis de saúde, estão a ter uma grande oportunidade. Digo isto, porque há gentinha que não aproveita o facto de estar ali, como a Andreia, Bruno ou Margarida. São alguns exemplos ... baaah :porcaria:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yes! Entrou aqueles que eu queria: a Ana e o Alexandre! :D

E lá saiu a Margarida. Já vai tarde! A rapariga só se queixava!!!!

Tiveram a aoportunidade de expulsar alguém forte, a Sara, e não o fizeram. Eles lá sabem!

Finally Margarida fora!

Espero que ganhe o Marco sinceramente e que o prémio de casa vá para o José!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei mesmo agora de ver a gravação da pesagem de domingo, e deu-me um enorme gozo ver as trombinhas do Carlos. Ele estava capaz de partir aquele estúdio :rolleyes: ... que pena!

Ainda teve a lata de dizer ao Alexandre que a água fazia milagres, e a Bárbara apercebeu-se do disparate e, perguntou ao Carlos, o que tinha dito ao Alexandre, e este ficou logo vermelho e disse "não tenho nada a dizer". Que pessoa de mau carácter e mau perder :porcaria:

O Marco lá perdeu uns belos 5.2 quilos, sendo a pessoa que mais perdeu peso na herdade, com 40,5 quilos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Hoje há uma prova em que cada concorrente terá que puxar um carro durante 4 minutos. O concorrente que fizer menos metros naquele tempo, avandona hoje a competição.

O Ivo tem imunidade e, com o poder da caminhada, terá que dar uma desvantagem (que só hoje se saberá que desvantagem é essa e a quem a vai entregar) a um concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Hoje há uma prova em que cada concorrente terá que puxar um carro durante 4 minutos. O concorrente que fizer menos metros naquele tempo, avandona hoje a competição.

O Ivo tem imunidade e, com o poder da caminhada, terá que dar uma desvantagem (que só hoje se saberá que desvantagem é essa e a quem a vai entregar) a um concorrente.

Sim, eu vi que a imunidade tinha o poder de penalizar alguém nas provas, mas não sabia que a penalização era a expulsão :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...