Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Zapping, a SIC está com estes diários hoje, amanhã e depois. Amanhã existe outro, de 10 minutos. Quem é que será desqualificado amanhã? Seria giro ver outra bomba destas.

Pois, é justo que assim o seja.

Cá está o vídeo: http://sic.sapo.pt/proj_pesopesado2/Scripts/videoPlayer.aspx?videoId={5218AFCF-0497-452C-AB7B-3080A191968B}

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a atitude da sic no minimo ridicula, baixa e completamente desesperada por audiencias!

O Carlos ta fora, tinham que arranjar 1 novo mau da fita! Humilha-lo em publico e em directo?? Por amor de deus! Um bom patrao fala primeiro em privado e depois sim, expoe de forma a proteger a vida privada e sobretudo a vida profissional da pessoa em questao!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, Zambloch!

Atenção que apoio a SIC em expulsá-lo do programa, mas não apoio este direto nem esta exposição pública. Isto chama-se lucrar com a desgraça alheia. É ser julgado em praça pública, é humilhação!

Isto pode prejudicar e muito o concorrente daqui para a frente na sua vida pessoal e profissional!

Penso que ninguém, dos que apoiaram a decisão da SIC, gostaria de estar naquela situação perante os portugueses!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tinha que ter um confronto público e desmascará-lo, se não estaria a compromoter-se ao anunciar que o tinha desqualificado, sem provas públicas. Haveria sempre dúvidas, haveria sempre alguém que não acreditava. E se também tivessem dito ao Ivo o que ele iria fazer ao directo, ele teria sempre tempo para pensar em desculpas e no que dizer. Quando o confronto é desprevenido, não há como não perceber se a pessoa mente.

Zapping, a SIC está com estes diários hoje, amanhã e depois. Amanhã existe outro, de 10 minutos.

Não sabia desses diários... Não estão a ser promovidos e como não houve na edição passada... Mas é bom que o façam: deveriam mostrar os dias dos concorrentes finalistas após a saída da Herdade.

O Ivo vai ficar, também, desqualificado para o prémio dos 25 mil euros?

Acho que sim, tal como a Tânia na edição anterior. E faz todo o sentido.

A Tânia, na edição passada, não foi desclassificada. Ela é que desistiu.

A SIC já passa uma nova promo onde anuncia o Diogo e o Alexandre como um dos próximos finalistas e o Ivo não aparece como concorrente a competir para os 25000€.

Penso que ninguém, dos que apoiaram a decisão da SIC, gostaria de estar naquela situação perante os portugueses!

Ninguém, no seu perfeito juízo, comete fraude num programa de televisão! E, se o faz, tem que arcar com as consequências. Quer dizer, quando se está de acordo com as regras pode-se aparecer na TV e quando se viola um contrato/regras já tem que se fazer as coisas pela calada?! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a atitude da sic no minimo ridicula, baixa e completamente desesperada por audiencias!

O Carlos ta fora, tinham que arranjar 1 novo mau da fita! Humilha-lo em publico e em directo?? Por amor de deus! Um bom patrao fala primeiro em privado e depois sim, expoe de forma a proteger a vida privada e sobretudo a vida profissional da pessoa em questao!

Concordo plenamente. Eu não vejo o programa, mas vi no Youtube o que aconteceu... foi bastante desagradável.

Fazerem uma emissão em direto e fazer aquilo ao rapaz é horrivel. Assim se vê do que a SIC é feita.

Mas pronto... Nem com isso subiu nas audiências!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh por favor, a TVI faz a mesma coisa com o Secret Story, um programa sem um pingo de moralismo e vão se queixar de um programa que nem sequer vêm e de um canal que fez isto pra ganhar audiências? É óbvio que o fez, mas a TVI também o faz. Não é por isso que devem julgar a SIC no seu todo

O que a SIC fez, está a causar confusão porque não está na sua identidade fazer isto. Uma coisa é a TVI com o Secret Story, outra coisa é a SIC com o peso pesado. Isto não cabe na imagem da SIC e é por isso que estão revoltados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ivo poderia ter sido eliminado por ter ingerido estas SUBSTANCIAS em que so mostraram as caixas.. o proprio afirmou que fizeram exames médicos, porque nao mostraram os exames médicos? E fariam com os exames médicos (mostrar os valores alterados) o mesmo que fizeram com o artigo 1.8! Sinceramente! Este directo patético foi uma versao do sec. XXI da caça das bruxas!

E se o Ivo foi desqualificado, por que nao tornaram o Diogo o 3o finalista? Visto que ja varias pessoas tinham votado no ivo? Foi para por o Alexandre pela 4a vez em jogo?? Para pagar as contas e os salarios? Nao consigo perceber o esquema da sic, mas humilhar 1 concorrente assim em directo.. isso é muitissimo mau! A desqualificaçao com uma justificaçao e 1 pedido de desculpas do ivo chegava!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu fico passado é ouvir pessoas a dizer que vão deixar de ver a SIC por isto.

Até porque as novelas, o Boa Tarde, o Querida Júlia, a Maya e por aí afora foram os culpados pela situação, não é? É sim senhor -.-

Há muita gente revoltada com a SIC, é verdade, mas isso de deixar de ver é «treta». Quando as pessoas gostam, gostam mesmo, e não é uma situação como estas que os afasta. Os espectadores estão magoados com a SIC pela sua atitude com o Ivo, que surpreendeu tudo e todos, mas isso não afasta espectadores dos programas da manhã e da tarde, Frank ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a forma como foi abordada a questão não foi feliz, a humilhação do concorrente era desnecessária a meu ver ainda que a SIC queira dar a imagem de um programa transparente...não era preciso esta cena toda!

Acho que o Diogo devia passar logo para terceiro finalista uma vez que as votações estavam em aberto tanto dele como do Ivo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu fico passado é ouvir pessoas a dizer que vão deixar de ver a SIC por isto.

Até porque as novelas, o Boa Tarde, o Querida Júlia, a Maya e por aí afora foram os culpados pela situação, não é? É sim senhor -.-

E por essas e por outras que a cabo esta a ganhar terreno...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo perfeitamente, e também não acho que foi certo o que fizeram porque ele vai ter uma vida conturbada nos próximos dias, mas estou a dizer que não devem julgar a SIC simplesmente por isso.

E para defenderes os teus argumentos, foste atacar a TVI, sem esta ser para aqui chamada :Lixa:

Acho que a forma como foi abordada a questão não foi feliz, a humilhação do concorrente era desnecessária a meu ver ainda que a SIC queira dar a imagem de um programa transparente...não era preciso esta cena toda!

Ora nem mais ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, eu sei lá.

Também se só dissessem que ele seria desqualificado pelas razões x e y, todos iam reclamar dizendo que era invenção da SIC. Não havia muitas formas de anunciar isto, de forma aceitável para todos.

Só sei que o Ivo já é crescidinho o suficiente e devia ter pensado nas consequências, agora, lixou-se. Não tenho grande pena, confesso. Toda a gente erra, mas as pessoas devem ser conscientes o suficiente e ele não foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...