Jump to content

Sociedade


João_O

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte com D disse:

O publico de esquerda.

Sim, mas no caso da Globo ela vai para onde lhe convém (apoia quem está no poder, tanto que apoiou abertamente a ditadura militar, depois apoiou a Dilma durante o impeachment), acho que é mais uma questão de apoiar quem lhe convém naquele momento.

Depois há aquela forma de agir que só prejudica a esquerda, que é a de insultar o "oponente" e os seus apoiantes, ridiculariza-los, etc (como fizeram com o Trump), isso tem o efeito oposto ao que pretendiam. Mas ainda não aprenderam isso, no Brasil fazem o mesmo e vai sair-lhes caro, infelizmente.

Talvez esteja equivocado, mas de facto o que me passa é que os media estão mais fracos, a sua influencia é menor. Isso pode ter várias explicações, claro, para além daquela que eu dei.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Sim, mas no caso da Globo ela vai para onde lhe convém (apoia quem está no poder, tanto que apoiou abertamente a ditadura militar, depois apoiou a Dilma durante o impeachment), acho que é mais uma questão de apoiar quem lhe convém naquele momento.

Depois há aquela forma de agir que só prejudica a esquerda, que é a de insultar o "oponente" e os seus apoiantes, ridiculariza-los, etc (como fizeram com o Trump), isso tem o efeito oposto ao que pretendiam. Mas ainda não aprenderam isso, no Brasil fazem o mesmo e vai sair-lhes caro, infelizmente.

Talvez esteja equivocado, mas de facto o que me passa é que os media estão mais fracos, a sua influencia é menor. Isso pode ter várias explicações, claro, para além daquela que eu dei.

 

Não entendi... Querias dizer que apoiou a Dilma ou o Impeachment?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Forbidden disse:
há 1 hora, srcbica disse:
Não entendi... Querias dizer que apoiou a Dilma ou o Impeachment?

Queria dizer que apoiou a Dilma, ou seja, que foi contra o impeachment. Pelo menos tenho essa ideia, posso estar enganado.

Muito sinceramente, não faço ideia, porque eu na altura vi a Globo sendo acusada das duas coisas. E assim continua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Não se fala de outra coisa nas redes sociais. O que acham disto?

Sinceramente, como alguém que tem uma estrutura fisica semelhante à da cantora em questão, acho que é simplesmente uma pessoa grande a pôr o braço  à volta de uma pessoa pequena e magra. Acontecem-me situações semelhantes com alguma frequência. Além disso dá para ver que ele não tem a mão em cima da mama dela, mas sim da costela. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Jenny disse:

Sinceramente, como alguém que tem uma estrutura fisica semelhante à da cantora em questão, acho que é simplesmente uma pessoa grande a pôr o braço  à volta de uma pessoa pequena e magra. Acontecem-me situações semelhantes com alguma frequência. Além disso dá para ver que ele não tem a mão em cima da mama dela, mas sim da costela. 

 

há 22 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não acho que ele tivesse intenção, sinceramente. A Ariana já se manifestou?

Ela ainda não se manifestou sobre o assunto mas é visível um certo desconforto na expressão dela. Normalmente quando uma pessoa põe o braço noutra põe à volta do pescoço e não na zona da costela junto às mamas, por isso acho que foi uma atitude de mau gosto da parte dele. Além disso a mão dele ia-se mexendo, o que torna a atitude dele mais suspeita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, ainda ontem eu vi essa noticia com o meu pai e ficamos ambos estupefactos com a estupidez da mesma! Claramente o homem não teve intenção alguma de desrespeitar a cantora, tanto assim é que ela nem se mostra embaraçada ou desconfortável na altura... quem criou polémica não foi ela. Querem ver mal em tudo, isso está na cabeça das pessoas. Eu fico mesmo estupefacto com as estas polémicas ridículas que surgem com uma frequência cada vez mais alarmantes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, João_O disse:

 

Ela ainda não se manifestou sobre o assunto mas é visível um certo desconforto na expressão dela. Normalmente quando uma pessoa põe o braço noutra põe à volta do pescoço e não na zona da costela junto às mamas, por isso acho que foi uma atitude de mau gosto da parte dele. Além disso a mão dele ia-se mexendo, o que torna a atitude dele mais suspeita.

Inicialmente não aparece ter intenção porque ele coloca assim a mão mas mais para o fim parece ter intenção. Eu acho que ela tendo a exposição mediática que tem podia ter realçado o assunto mas nem sempre é fácil mas ninguem sabe se realmente aquilo era a mama ou a costela porque há imensas dúvidas, desculpem lá

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João_O disse:

 

Ela ainda não se manifestou sobre o assunto mas é visível um certo desconforto na expressão dela. Normalmente quando uma pessoa põe o braço noutra põe à volta do pescoço e não na zona da costela junto às mamas, por isso acho que foi uma atitude de mau gosto da parte dele. Além disso a mão dele ia-se mexendo, o que torna a atitude dele mais suspeita.

Por acaso acho que me abraçam desta forma com mais frequência do que colocando o braço por cima do ombro. Até senhoras mais velhas me abraçam assim pelo lado. O desconforto também pode ter sido pelo abraço em si e não pela forma como foi feito. Ou a pessoa não gosta de ser abraçada ou é de uma cultura em que as pessoas não se abraçam tanto. Acho que este abraço em Portugal nem sequer apareceria nas notícias. E acho que com esta coisa toda do "me too" a Ariana já teria dito alguma coisa caso tivesse achado o abraço demasiado invasivo (além de que a reacção natural é automaticamente pôr a mão em cima da mão da pessoa que nos está a abraçar e tentar puxá-la para trás/baixo caso sintamos que já estão a ir muito para a frente).

Editado por Jenny
Conjugação verbal
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jenny disse:

Por acaso acho que me abraçam desta forma com mais frequência do que colocando o braço por cima do ombro. Até senhoras mais velhas me abraçam assim pelo lado. O desconforto também pode ter sido pelo abraço em si e não pela forma como foi feito. Ou a pessoa não gosta de ser abraçada ou é de uma cultura em que as pessoas não se abraçam tanto. Acho que este abraço em Portugal nem sequer apareceria nas notícias. E acho que com esta coisa toda do "me too" a Ariana já teria dito alguma coisa caso tivesse achado o abraço demasiado invasivo (além de que a reacção natural é automaticamente pôr a mão em cima da mão da pessoa que nos está a abraçar e tentar puxá-la para trás/baixo caso sintamos que já estão a ir muito para a frente).

Exacto, pode haver um desconforto inicial por a pessoa não estar habituada a certos tipos de cumprimentos... eu por exemplo se uma pessoa me abraça também fico um pouco sem graça (devido à minha educação suponho, que nunca foi muito de toques...). Houve uma ocasião no Verão em que um tio meu da França me cumprimentou com dois beijos na cara, eu retribui mas achei estranho no inicio porque não estava à espera, mas depois claro que entendi que é uma coisa cultural da França. Enfim, o que eu quero dizer que é há pessoas que são educadas (ou devido à cultura em si) a darem mais toque na pessoa, digamos assim... em muitos casos não é por mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Olha, ainda ontem eu vi essa noticia com o meu pai e ficamos ambos estupefactos com a estupidez da mesma! Claramente o homem não teve intenção alguma de desrespeitar a cantora, tanto assim é que ela nem se mostra embaraçada ou desconfortável na altura... quem criou polémica não foi ela. Querem ver mal em tudo, isso está na cabeça das pessoas. Eu fico mesmo estupefacto com as estas polémicas ridículas que surgem com uma frequência cada vez mais alarmantes...

mas tu viste o video que postaram até ao fim sequer? notam-se claramente os dedos a "afundar" na mama na parte final. tu queres ser tão anti-polémica, que acabas por cair em exageros também. e há muita gente que acha que ela estava desconfortável, mas que é normal não ter feito nada devido a todo o contexto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

mas tu viste o video que postaram até ao fim sequer? notam-se claramente os dedos a "afundar" na mama na parte final. tu queres ser tão anti-polémica, que acabas por cair em exageros também. e há muita gente que acha que ela estava desconfortável, mas que é normal não ter feito nada devido a todo o contexto.

Vi, e ele pôs a mão na costela. E se "escorregou" como tu dizes foi um acidente, claramente. Tens que ver malícia em tudo? Quer dizer, ela não se queixou do incidente nem disse nada contra o bispo, mas o fãs dela pelos vistos sabem mais do que ela?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que isso está a ser uma polémica meia parva... não vejo ali más intenções, ainda para mais sabendo ele que estava num grande evento público. Mas o que não falta hoje em dia são muitas Capazes por aí prontas para lançar a polémicas à mínima banalidade que apareça. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Olha, ainda ontem eu vi essa noticia com o meu pai e ficamos ambos estupefactos com a estupidez da mesma! Claramente o homem não teve intenção alguma de desrespeitar a cantora, tanto assim é que ela nem se mostra embaraçada ou desconfortável na altura... quem criou polémica não foi ela. Querem ver mal em tudo, isso está na cabeça das pessoas. Eu fico mesmo estupefacto com as estas polémicas ridículas que surgem com uma frequência cada vez mais alarmantes...

Mas ele vai mexendo a mão enquanto a agarra, como se a estivesse a apalpar. Não deixa de ser um bocado suspeito e ao agarrá-la naquele sítio. E ela mostrou-se um pouco desconfortável, pareceu-me, embora tivesse que disfarçar e sorrir devido a todo o contexto da situação. Não sei se ela se irá manifestar sobre o assunto. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Vi, e ele pôs a mão na costela. E se "escorregou" como tu dizes foi um acidente, claramente. Tens que ver malícia em tudo? Quer dizer, ela não se queixou do incidente nem disse nada contra o bispo, mas o fãs dela pelos vistos sabem mais do que ela?!

lol, os dedos a "espetar na mama" e ali a bailar entre a costela e a mama são acidentes e escorregadelas e ver malicía em tudo. muito me contas, e não é preciso ser fã dela para ter olhos na cara. e também podias pensar que talvez não tenha dito nada, porque não quer contribuir para transformar o funeral da aretha numa polémica sobre ela.

Editado por joanna
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

lol, os dedos a "espetar na mama" e ali a bailar entre a costela e a mama são acidentes e escorregadelas e ver malicía em tudo. muito me contas, e não é preciso ser fã dela para ter olhos na cara. e também podias pensar que talvez não tenha dito nada, porque não quer contribuir para transformar o funeral da aretha numa polémica sobre ela.

Cada um com a sua opinião, acho que já esclarecemos cada um a sua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando por mim, quando noto que estou a tocar nos seios de uma desconhecida, a tendência é logo afastar e tocar noutro lado. Ele não só continuou como ainda ficou a fazer pressão nos dedos...isto tendo em conta que estamos num funeral e ele é uma figura da igreja torna a situação repugnante, digna de ser falada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...