Jump to content

Sociedade


João_O

Posts Recomendados

há 7 minutos, João F. disse:

Porquê? Eu apoio o movimento femininista, mas ela dizer coisas do tipo: "gajo qualquer se encoste a elas para se vir entre uma paragem e outra". Isto é de uma pessoa sã? Qual é que é o gajo que se masturba num autocarro? Tipo, aquilo que ela disse é um claro exagero. 

ela está a falar do assédio que algumas raparigas/mulheres sofrem nos transportes públicos. essa conversa veio em consequência de uma proposta ou lá o que é da joana amaral dias de transportes públicos só para mulheres (?? algo assim não investiguei tbh). e já agora para que conste a rita é contra isso. https://capazes.pt/cronicas/autocarros-so-mulheres-nao-obrigada/

 

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

ela está a falar do assédio que algumas raparigas/mulheres sofrem nos transportes públicos. isso veio em consequência de uma proposta ou lá o que é da joana amaral dias de transportes públicos só para mulheres (?? algo assim não investiguei tbh). e já agora para que conste a rita é contra isso.

Eu percebi que ela estava a falar de assédio, mas o tom usado por ela, é muito exagerado, na minha opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

Eu percebi que ela estava a falar de assédio, mas o tom usado por ela, é muito exagerado, na minha opinião. 

ah quando a semântica é mais importante que os problemas. e sim poderá haver um pouco de exagero, mas percebe-se bem onde ela quer chegar.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

ah quando a semântica é mais importante que os problemas. 

Eu já andei de autocarro e de metro e a maioria dos gajos vai com fones nos ouvidos, ou vai com o telemóvel na mão, não vai a olhar para as gajas ou muito menos a assediá-las. Não digo que sejam todos assim, mas não acredito que a grande maioria seja do tipo que assedia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

Eu já andei de autocarro e de metro e a maioria dos gajos vai com fones nos ouvidos, ou vai com o telemóvel na mão, não vai a olhar para as gajas ou muito menos a assediá-las. Não digo que sejam todos assim, mas não acredito que a grande maioria seja do tipo que assedia.

nem digo que seja a maioria e, muito menos a tua geração penso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta modelo, foi ameaçada de violação e morte, depois de ter posado com as pernas por depilar.

Mas qual é o problema das pessoas? Estamos no séc XXI ou no século XVIII?

http://ainanas.com/must-see/modelo-ameacada-apos-posar-com-as-pernas-peludas-para-a-adidas/

As pessoas têm liberdade para serem aquilo que querem ser, desde que essa liberdade não se sobreponha à liberdade dos outros, o que não é o caso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João F. disse:

Esta modelo, foi ameaçada de violação e morte, depois de ter posado com as pernas por depilar.

Mas qual é o problema das pessoas? Estamos no séc XXI ou no século XVIII?

http://ainanas.com/must-see/modelo-ameacada-apos-posar-com-as-pernas-peludas-para-a-adidas/

As pessoas têm liberdade para serem aquilo que querem ser, desde que essa liberdade não se sobreponha à liberdade dos outros, o que não é o caso.

Essas pessoas - suponho eu homens bêbados com níveis demasiado altos de testosterona e sem coragem (para não dizer tomates) para ligarem o RedTube, decidindo procurar preferências nas miúdas da publicidade e das revistas - são daquele tipo que se lhe deviam rapar os pêlos todos do corpo com cera a ferver. Não é só cera quente - é A FERVER. Armam-se em chicos espertos na internet, assim já não faziam comentários estúpidos nunca mais na vida.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/09/2017 at 16:58, João F. disse:

Vcs estão a falar de ter filhos para impedir que o sistema de reformas vá abaixo? Pessoas que não têm de todo o perfil para ser pais (tipo eu), vão por-se aí a fazer filhos à maluqueira, para continuar a haver reformas? Desculpem, mas não concordo com isso.

Não, estamos a falar de apoios para quem quer ter filhos e simplesmente não tem possibilidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Acho piada que os homens cada vez se depilam mais, e em tudo o que é sitio e as mulheres estão a deixar de se depilar, que inversão. :lol: 

o "fruto proibido" é sempre o mais apetecido, mas nas mulheres, pelo menos, isso é tipo uma num milhão. 

Editado por joanna
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Museu de Arte Moderna, São Paulo, Brasil, houve uma exposição de arte que, neste país cheio de paradoxos de liberdades e conservações, só por si já seria motivo de polémica, por ter nus artísticos, mas a polémica incendiou-se e propagou-se pelas redes sociais porque uma criança tocou no pé de um homem nu.

https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/interacao-de-crianca-com-artista-nu-em-museu-de-sp-gera-polemica.ghtml

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...