Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, JM26 disse:

Os marketeers esmeram-se no cringe :manas:

As campanhas estão todas horríveis, não se aproveita quase nada. E andam as empresas a investir milhões para isto.

(btw Domino´s é a pior cadeia de fast food, até as pizzas de supermercado são melhores)

Mercadona rainha das pizzas frescas :clap:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JM26 disse:

(btw Domino´s é a pior cadeia de fast food, até as pizzas de supermercado são melhores)

Como assim atreves-te a falar mal do contraplacado que servem na Domino's?

Eu só comi uma vez numa Domino's e foi uma experiência em tanto. Primeiro ninguém a atender na caixa, segundo as máquinas dos pedidos self-service não funcionavam... A mulher viu que eu estava fulo da vida e ofereceu o recheio de queijo na crosta. Agradeço a oferta, mas a pizza não deixava de ser das piores coisas que alguma vez comi em toda a minha vida (a juntar a um hambúrguer que comi em Berlim...).

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDaman disse:

Como assim atreves-te a falar mal do contraplacado que servem na Domino's?

Eu só comi uma vez numa Domino's e foi uma experiência em tanto. Primeiro ninguém a atender na caixa, segundo as máquinas dos pedidos self-service não funcionavam... A mulher viu que eu estava fulo da vida e ofereceu o recheio de queijo na crosta. Agradeço a oferta, mas a pizza não deixava de ser das piores coisas que alguma vez comi em toda a minha vida (a juntar a um hambúrguer que comi em Berlim...).

Eu só comi Domino´s uma vez, poucos meses depois de ter chegado em Portugal e também não gostei nada (mas pedi online).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/09/2023 at 12:06, JM26 disse:

Os marketeers esmeram-se no cringe :manas:

As campanhas estão todas horríveis, não se aproveita quase nada. E andam as empresas a investir milhões para isto.

(btw Domino´s é a pior cadeia de fast food, até as pizzas de supermercado são melhores)

O público quer é rir deste humorzinho besta, e depois imitam para parecerem engraçados também.

Marca mais do que algo mais serio.

Eu acho horroroso e parolo, mas para mim qualquer coisa muito alegre é horroroso e parolo, portanto sou suspeito. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, dav01 disse:

A ideia de génio :adoro_jj:

 

:perdida: Que falta de noção!

As equipas de marketing em Portugal são mesmo muito más, é uma campanha pior que a anterior e isto quando uma pessoa pensa que é impossível piorar. 

O incentivo certo para ter um filho é aproveitar a licença parental para ver o Euro24 e a oferta de 3 meses de SportTV :manas: Se isto não é chamar bimbos aos portugueses...

Mal por mal que me voltem com o DOT e com o Mimo TMN que uma pessoa ainda se ria, já isto é só sofrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, dav01 disse:

Pensava que era delírio do Twitter, na minha opinião, não olho para a campanha de forma negativa. Achei a ideia da publicidade genial. 

pegar na ideia de promover a natalidade e o uso da licença parental para ver os jogos do euro é só ridiculo. Todo o anuncio é cringe demais. Aém de que é uma campanha que só serve para 2 ou 3 semanas e depois fica totalmente datada... quem é que tem ideias destas?

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a MEO agora está preocupada com a demografia nacional?! :rofl:

É que a campanha não tem sentido nenhum... Quem não quer ter filhos, não vai ter filhos para ficar 1 mês em casa a ver o EURO :manas: Alguém que lhes explique isso.

Só tenho pena do ícone Inês Castel-Branco a dizer essas porcarias :ph34r:

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...