Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, ComicSansOnSteroids disse:

Há alguma coisa naquele greenscreen manhoso, na qualidade da imagem, e na caracterização que torna tudo absolutamente medonho. Eu nem queria acreditar que era Auchan, como é que validaram aquilo :manas:

Ainda por cima a fusão entre o Natal e o Dia das Bruxas lembra-me que há centros comerciais que já puseram a decoração natalícia já a 30 ou 31 de Outubro, noutros casos ainda estavam no começo mesmo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

412463627_916205500071332_41199123996060

imageserver.jpg

Sudoeste já não tem MEO como naming sponsor

 

O MEO vai deixar de ser o naming sponsor do festival Sudoeste. Uma imagem partilhada na página de Instagram do evento deixa antever esta mudança, já que na imagem veiculada não consta o nome da empresa de telecomunicações que, desde 2013, empresta o seu nome ao festival.

Na notícia avançada pelo Expresso, Paula Oliveira, produtora executiva da Música no Coração, produtora do Sudoeste, não confirma nem desmente a mudança. A mesma fonte revela que Luiza Galindo, directora de Marketing e Comunicação da MEO, recusou pronunciar-se.

Ainda sem comunicados oficiais por parte das marcas envolvidas, não se sabe se a mudança significa uma ruptura total entre ambas ou apenas um novo naming, mantendo-se a parceria do MEO de outra forma.

Os bilhetes para a edição de 2024 do Sudoeste, que decorre de 7 a 10 de Agosto na Zambujeira do Mar, foram hoje colocados à venda, estando disponíveis os passes diários por 69 euros.

https://marketeer.sapo.pt/sudoeste-ja-tem-bilhetes-a-nao-tem-meo-como-naming-sponsor/

 

Sudoeste perde o patrocínio da Meo: rádio também muda de nome e edição de 2024 tem nova imagem

Em 2024, já não vai haver Meo Sudoeste. Este festival de música deixa de ter o patrocínio da operadora nacional e começa uma nova fase, sem naming.

Tal como aconteceu com o Primavera Sound no Porto, que este ano perdeu o patrocínio da NOS, também o Sudoeste (organizado pela produtora Música no Coração, de Luis Montez) deixa de ter um nome de uma marca.

Notícia completa: https://trendy.pt/2023/12/sudoeste-perde-o-patrocinio-da-meo-radio-tambem-muda-de-nome-e-edicao-de-2024-tem-nova-imagem/

412643147_858502812946825_40611115487588

https://radiosudoeste.pt

 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP CRIA SUBMARCA DE BRANDED CONTENT. ISABEL MARQUES COORDENA NOVA ÁREA

image001-11-1-300x159.jpg

RTP Marcas é o nome da nova submarca de branded content da RTP. Isabel Marques coordena a nova área da empresa de televisão pública. “Vivemos tempos em que tudo muda muito rápido e em que é necessário potenciar o valor das marcas e dos seus parceiros”, justifica a companhia em comunicado de imprensa.

Notícia completa: https://www.meiosepublicidade.pt/2023/12/rtp-cria-submarca-de-branded-content-isabel-marques-coordena-nova-area/ 

 

COFINA MEDIA DÁ LUGAR A NOVA MARCA DE MEDIA. FCB LISBOA ASSINA IDENTIDADE VISUAL DA MEDIALIVRE

ipiccy-image-10-300x188.jpg

O management buyout (MBO) da Cofina Media, concluído no início de novembro, acaba de dar origem a uma nova marca de media em Portugal, a Medialivre. “Com uma posição de liderança no mercado, agrega títulos como a CMTV, o Correio da Manhã, o jornal Record, Jornal de Negócios, Sábado, TV Guia, Flash, Máxima, entre outros”, informa a empresa, liderada por Luís Santana.

Notícia completa: https://www.meiosepublicidade.pt/2023/12/cofina-media-da-lugar-nova-marca-de-media-fcb-assina-identidade-visual-da-medialivre/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sobre a campanha de Natal da Auchan...

Ontem soube pelo LinkedIn que a agência por detrás disto é a Bar-Ogilvy :chocada: Fiquei completamente abesbílica. Depois à noite vi este anúncio:

E lá percebi o conceito e a ideia, e tive imensa pena que a execução tenha ficado assim. É uma ideia (na minha opinião) que teria imenso potencial para conteúdos online (a Auchan é fortíssima no TikTok) mas deixaram-se ficar com este green screen manhoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ATVTQsV disse:

E aquele anúncio das bombas de gasolina do Intermarché com o Toy? Meio constrangedor, ainda na terça apanhei o anúncio em dose dupla antes do Jornal Nacional

Pior só mesmo eu que fui há pouco ao Intermarché e dei de caras com um Toy de cartão sorridente agarrado a um 6 gigante, mesmo na frente de loja :surpresa_alberta:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ATVTQsV disse:

E aquele anúncio das bombas de gasolina do Intermarché com o Toy? Meio constrangedor, ainda na terça apanhei o anúncio em dose dupla antes do Jornal Nacional

A CMTV, antes do Grande Jornal da Noite na passada terça feira, passou o anúncio completo...

há 23 horas, InesMig disse:

:manas:

Ainda há o anúncio completo com mais de 1 minuto (!), a CMTV teve a audácia de passar antes do Grande Jornal da noite na terça-feira... :dog:

 

Edit: e passou há instantes a versão de 25 segundos na SIC

é semelhante à que a @InesMig publicou mas com o final da versão completa

Editado por TV1_22
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...