Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

 

Sumol celebra 70 anos com nova imagem

1708080577069?e=1709820000&v=beta&t=CLjJ

 

No ano em que a Sumol celebra o 70º aniversário, a marca apresenta ao mercado uma nova identidade visual.

Descrito pela própria marca como icónico e intemporal, o novo logótipo é inspirado no património gráfico original da marca e foi desenhado tendo por base dois ativos que a Sumol descreve como fundamentais do seu ADN: o sol e a carica.

 

Pepsi apresenta nova imagem

Pepsi-Metropoles.jpg

 

A Pepsi, marca de refrigerantes com mais de 125 anos de legado, lança uma nova imagem que promete marcar uma nova era e revigorar o mercado.

O novo design da marca, segundo a própria, “dinâmico e moderno, com uma paleta de cores mais vibrante”,  pretende afirmar a sua presença perante os consumidores de todo o mundo. A Pepsi chega aos pontos de venda com uma nova imagem que procura ligar as gerações futuras à herança da marca, posicionando-a, simultaneamente, num mundo cada vez mais digital.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Por acaso, gosto mais dos novos logótipos, mas também nunca gostei do logótipo que a Sumol estava a utilizar.

O actual faz parte de uma tendência deles: ora mudam à frente, ora vão atrás. A cada cinco anos é mais ou menos assim, desde há uns 20 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/02/2024 at 13:09, luismvsilva97 disse:

 

Pepsi apresenta nova imagem

Pepsi-Metropoles.jpg

 

A Pepsi, marca de refrigerantes com mais de 125 anos de legado, lança uma nova imagem que promete marcar uma nova era e revigorar o mercado.

O novo design da marca, segundo a própria, “dinâmico e moderno, com uma paleta de cores mais vibrante”,  pretende afirmar a sua presença perante os consumidores de todo o mundo. A Pepsi chega aos pontos de venda com uma nova imagem que procura ligar as gerações futuras à herança da marca, posicionando-a, simultaneamente, num mundo cada vez mais digital.

Voltarem com o Pepsiman é que nada... :'(

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/02/2024 at 01:32, TV1_22 disse:

Reparei que a música utilizada neste anúncio da Vodafone:

... é a mesma que a mesma operadora usava nas publicidades de há 10 anos atrás, dando esta como exemplo:

 

De certeza que é de propósito, para talvez "homenagear" os clientes que estão com eles há 10 anos. Já para não falar que dá uma nostalgia loca a tempos idos, tempos mais fáceis (por mim falo :nostalgia:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/02/2024 at 13:09, luismvsilva97 disse:

Pepsi apresenta nova imagem

Pepsi-Metropoles.jpg

 

A Pepsi, marca de refrigerantes com mais de 125 anos de legado, lança uma nova imagem que promete marcar uma nova era e revigorar o mercado.

O novo design da marca, segundo a própria, “dinâmico e moderno, com uma paleta de cores mais vibrante”,  pretende afirmar a sua presença perante os consumidores de todo o mundo. A Pepsi chega aos pontos de venda com uma nova imagem que procura ligar as gerações futuras à herança da marca, posicionando-a, simultaneamente, num mundo cada vez mais digital.

Mas essa nova imagem não existia já desde o ano passado/2022? :confusa_julia: Estou confuso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/02/2024 at 13:09, luismvsilva97 disse:

 

Sumol celebra 70 anos com nova imagem

1708080577069?e=1709820000&v=beta&t=CLjJ

 

No ano em que a Sumol celebra o 70º aniversário, a marca apresenta ao mercado uma nova identidade visual.

Descrito pela própria marca como icónico e intemporal, o novo logótipo é inspirado no património gráfico original da marca e foi desenhado tendo por base dois ativos que a Sumol descreve como fundamentais do seu ADN: o sol e a carica.

 

Pepsi apresenta nova imagem

Pepsi-Metropoles.jpg

 

A Pepsi, marca de refrigerantes com mais de 125 anos de legado, lança uma nova imagem que promete marcar uma nova era e revigorar o mercado.

O novo design da marca, segundo a própria, “dinâmico e moderno, com uma paleta de cores mais vibrante”,  pretende afirmar a sua presença perante os consumidores de todo o mundo. A Pepsi chega aos pontos de venda com uma nova imagem que procura ligar as gerações futuras à herança da marca, posicionando-a, simultaneamente, num mundo cada vez mais digital.

A Pepsi está sempre a mudar de imagem. :clink: Odeio e vou sempre odiar Pepsi. Ainda não recuperei do facto de terem enchido o c* da NOS de dinheiro para terem o exclusivo nos cinemas NOS.:idiot: Saudades de beber coca-cola zero nos cinemas NOS. :drama:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...