Taktak Postado 20 de fevereiro Partilhar Postado 20 de fevereiro Se parassem de concertar preços com os outros, é que seria algo de valor. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TV1_22 Postado 24 de fevereiro Partilhar Postado 24 de fevereiro Reparei que a música utilizada neste anúncio da Vodafone: ... é a mesma que a mesma operadora usava nas publicidades de há 10 anos atrás, dando esta como exemplo: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Televisão 10 Postado 29 de fevereiro Partilhar Postado 29 de fevereiro O Intermarché associou-se ao festival SOMNII. 6 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
luismvsilva97 Postado 29 de fevereiro Partilhar Postado 29 de fevereiro Sumol celebra 70 anos com nova imagem No ano em que a Sumol celebra o 70º aniversário, a marca apresenta ao mercado uma nova identidade visual. Descrito pela própria marca como icónico e intemporal, o novo logótipo é inspirado no património gráfico original da marca e foi desenhado tendo por base dois ativos que a Sumol descreve como fundamentais do seu ADN: o sol e a carica. Pepsi apresenta nova imagem A Pepsi, marca de refrigerantes com mais de 125 anos de legado, lança uma nova imagem que promete marcar uma nova era e revigorar o mercado. O novo design da marca, segundo a própria, “dinâmico e moderno, com uma paleta de cores mais vibrante”, pretende afirmar a sua presença perante os consumidores de todo o mundo. A Pepsi chega aos pontos de venda com uma nova imagem que procura ligar as gerações futuras à herança da marca, posicionando-a, simultaneamente, num mundo cada vez mais digital. 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Tiagu Postado 29 de fevereiro Partilhar Postado 29 de fevereiro (editado) Estes logos das marcas de hoje em dia parece que regridem em vez de progredirem Esse da Pepsi então, parece vindo dos anos 90 Editado 29 de fevereiro por Tiagu Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Televisão 10 Postado 2 de março Partilhar Postado 2 de março Por acaso, gosto mais dos novos logótipos, mas também nunca gostei do logótipo que a Sumol estava a utilizar. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ATVTQsV Postado 2 de março Partilhar Postado 2 de março há 1 hora, Televisão 10 disse: Por acaso, gosto mais dos novos logótipos, mas também nunca gostei do logótipo que a Sumol estava a utilizar. O actual faz parte de uma tendência deles: ora mudam à frente, ora vão atrás. A cada cinco anos é mais ou menos assim, desde há uns 20 anos. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JDaman Postado 2 de março Partilhar Postado 2 de março On 29/02/2024 at 13:09, luismvsilva97 disse: Pepsi apresenta nova imagem A Pepsi, marca de refrigerantes com mais de 125 anos de legado, lança uma nova imagem que promete marcar uma nova era e revigorar o mercado. O novo design da marca, segundo a própria, “dinâmico e moderno, com uma paleta de cores mais vibrante”, pretende afirmar a sua presença perante os consumidores de todo o mundo. A Pepsi chega aos pontos de venda com uma nova imagem que procura ligar as gerações futuras à herança da marca, posicionando-a, simultaneamente, num mundo cada vez mais digital. Voltarem com o Pepsiman é que nada... :'( 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 2 de março Partilhar Postado 2 de março O novo logo da Sumol é um meio termo entre o último e o anterior a esse. Gosto muito 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ComicSansOnSteroids Postado 3 de março Partilhar Postado 3 de março On 24/02/2024 at 01:32, TV1_22 disse: Reparei que a música utilizada neste anúncio da Vodafone: ... é a mesma que a mesma operadora usava nas publicidades de há 10 anos atrás, dando esta como exemplo: De certeza que é de propósito, para talvez "homenagear" os clientes que estão com eles há 10 anos. Já para não falar que dá uma nostalgia loca a tempos idos, tempos mais fáceis (por mim falo ) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ATVTQsV Postado 3 de março Partilhar Postado 3 de março Só de pensar lembrei-me da paródia do Jaimão Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
InesMig Postado 5 de março Partilhar Postado 5 de março 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Televisão 10 Postado 8 de março Partilhar Postado 8 de março https://eco.sapo.pt/2024/03/07/nova-imagem-nasceu-a-generali-tranquilidade/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ATVTQsV Postado 8 de março Partilhar Postado 8 de março Perto de onde moro há uma Tranquilidade desde 2021 mais ou menos, já que antes representava a Allianz. Vamos ver quando é que será a mudança, que nestes casos é gradual. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
InesMig Postado 8 de março Partilhar Postado 8 de março 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AndreRob Postado 9 de março Partilhar Postado 9 de março os supermercados andam todos doidos com estas promoções. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
InesMig Postado 9 de março Partilhar Postado 9 de março Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ATVTQsV Postado 13 de março Partilhar Postado 13 de março O Chocapic regressou às bases! Digo que o slogan antigo voltou! Vi agora na Globo. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Frank Postado 13 de março Partilhar Postado 13 de março Novo logótipo da Decathlon: 4 1 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
InesMig Postado 13 de março Partilhar Postado 13 de março O logo faz-me lembrar um de outra marca mas não consigo lembrar-me qual... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Rodrigo Moreira Postado 13 de março Partilhar Postado 13 de março há 2 horas, Frank disse: Novo logótipo da Decathlon: Pelo menos, mantiveram a estética do logótipo anterior/antigo. Por exemplo: Adicionaram um símbolo; Mantiveram o uso da cor azul, só ficou menos clara; Modificaram o tipo de letra, que era Avant Garde. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 13 de março Partilhar Postado 13 de março On 29/02/2024 at 13:09, luismvsilva97 disse: Pepsi apresenta nova imagem A Pepsi, marca de refrigerantes com mais de 125 anos de legado, lança uma nova imagem que promete marcar uma nova era e revigorar o mercado. O novo design da marca, segundo a própria, “dinâmico e moderno, com uma paleta de cores mais vibrante”, pretende afirmar a sua presença perante os consumidores de todo o mundo. A Pepsi chega aos pontos de venda com uma nova imagem que procura ligar as gerações futuras à herança da marca, posicionando-a, simultaneamente, num mundo cada vez mais digital. Mas essa nova imagem não existia já desde o ano passado/2022? Estou confuso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jt9 Postado 13 de março Partilhar Postado 13 de março (editado) há 3 horas, Frank disse: Novo logótipo da Decathlon: parece um logo feito naqueles sites da internet mas nao esta feio, ate gostei Editado 13 de março por jt9 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
InesMig Postado 17 de março Partilhar Postado 17 de março 1 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D23 Postado 19 de março Partilhar Postado 19 de março On 29/02/2024 at 13:09, luismvsilva97 disse: Sumol celebra 70 anos com nova imagem No ano em que a Sumol celebra o 70º aniversário, a marca apresenta ao mercado uma nova identidade visual. Descrito pela própria marca como icónico e intemporal, o novo logótipo é inspirado no património gráfico original da marca e foi desenhado tendo por base dois ativos que a Sumol descreve como fundamentais do seu ADN: o sol e a carica. Pepsi apresenta nova imagem A Pepsi, marca de refrigerantes com mais de 125 anos de legado, lança uma nova imagem que promete marcar uma nova era e revigorar o mercado. O novo design da marca, segundo a própria, “dinâmico e moderno, com uma paleta de cores mais vibrante”, pretende afirmar a sua presença perante os consumidores de todo o mundo. A Pepsi chega aos pontos de venda com uma nova imagem que procura ligar as gerações futuras à herança da marca, posicionando-a, simultaneamente, num mundo cada vez mais digital. A Pepsi está sempre a mudar de imagem. Odeio e vou sempre odiar Pepsi. Ainda não recuperei do facto de terem enchido o c* da NOS de dinheiro para terem o exclusivo nos cinemas NOS. Saudades de beber coca-cola zero nos cinemas NOS. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.