Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

1706105401906?e=1709164800&v=beta&t=VtiZ

1706105401171?e=1709164800&v=beta&t=pI3f

1706105401454?e=1709164800&v=beta&t=zixX

https://www.linkedin.com/posts/marketingtuga_marketingtuga-marketingportugal-activity-7155924719722995712-4Muk?utm_source=share&utm_medium=member_desktop

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eXgi4hB.png

Editado por InesMig
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/12/2023 at 00:02, Televisão 10 disse:

Estes são os supermercados favoritos dos portugueses

https://marketeer.sapo.pt/estes-sao-os-supermercados-favoritos-dos-portugueses/

Um dos meus favoritos é agora a Normal. Têm champô anti-caspa e gel-de-banho com um preço por litro com uma diferença absurda em relação às grandes superfícies tradicionais, além de terem em quantidades e formatos que não estão disponíveis cá. Obrigado Dinamarca! Para além de "Forbrydelsen", de "Borgen" e do Kenneth Bager, já te posso agradecer por isto também.

Editado por JDaman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JDaman disse:

Um dos meus favoritos é agora a Normal. Têm champô anti-caspa e gel-de-banho com um preço por litro com uma diferença absurda em relação às grandes superfícies tradicionais, além de terem em quantidades e formatos que não estão disponíveis cá. Obrigado Dinamarca! Para além de "Forbrydelsen", de "Borgen" e do Kenneth Bager, já te posso agradecer por isto também.

Por acaso, também tenho o hábito de comprar champôs num supermercado de uma cooperativa, pois são mais baratos do que nos habituais supermercados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/01/2024 at 17:24, JDaman disse:

Um dos meus favoritos é agora a Normal. Têm champô anti-caspa e gel-de-banho com um preço por litro com uma diferença absurda em relação às grandes superfícies tradicionais, além de terem em quantidades e formatos que não estão disponíveis cá. Obrigado Dinamarca! Para além de "Forbrydelsen", de "Borgen" e do Kenneth Bager, já te posso agradecer por isto também.

Conheci a Normal há cerca de 2 anos, em Paris, onde os produtos são ainda mais baratos que cá (protetores solar NIVEA a custar 7/8€ quando aqui vão aos 14/15€ são apenas um dos exemplos) e fiquei muito fã. Outra cadeia que há em Paris (acredito que esta seja francesa, não tenho a certeza) é a Action e também vai abrir cá este ano, em Coimbra e Gaia, os preços também são qualquer coisa de incrível e vendem um pouco de tudo (snacks doces e salgados de conhecidas marcas, brinquedos, roupa, produtos de higiene, material escolar, coisas para a casa), mas, tal como aconteceu com a Normal, não espero que chegue cá a praticar os preços que praticam em França (onde, por exemplo, um chocolate Toblerone custa 1€ e pouco e aqui chega aos 3€, qusae o triplo do preço) :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Em vez de ser um bloco publicitário de 20 minutos e outro de 10 minutos.

Meter três blocos publicitários de 10m. 

 

 

 

Que acham?

On 26/01/2024 at 17:24, JDaman disse:

Um dos meus favoritos é agora a Normal. Têm champô anti-caspa e gel-de-banho com um preço por litro com uma diferença absurda em relação às grandes superfícies tradicionais, além de terem em quantidades e formatos que não estão disponíveis cá. Obrigado Dinamarca! Para além de "Forbrydelsen", de "Borgen" e do Kenneth Bager, já te posso agradecer por isto também.

Esse tipo de produtos para os cuidados conosco são de marca e custam menos.

Também se pode comprar refrigerantes.

Boa concorrência os outros têm os preços combinados.

Eu lembro-me que a troika disse haver problemas de concorrência em vários setores. 

Eletricidade, gás, telecomunicações e grande distribuição mas nisso não tocaram eles.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...