Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

On 18/05/2024 at 11:36, Free Live disse:

O Lidl costuma ter um marketing tão bom, fica-lhes mal andar a bater no ceguinho...

estes anuncios são um bocado parvos e acho que até passam uma imagem errada ... a ideia de convecer alguem a ir a outra loja comprar algo que depois afinal é mais caro, não tem qualidade ou não é não fresco que no lidl e  eles dizem 'oh então deixa estar'...  quem é que faz isto?

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, ComicSansOnSteroids disse:

Um novo anúncio da BMW utiliza a mesma música que a Vodafone tem usado. Acho que não é a primeira vez que acontece.

Recentemente a Sumol e o Dacia tinham anuncios a passar na mesma altura e cuja música era a mesma

On 28/07/2023 at 18:28, InesMig disse:

E 2 anúncios, que estão a passar, em simultâneo na TV e cuja música é a mesma?

O outro é do Dacia em que um adulto e 1 criança estão na fila do supermercado e como estão fartos de esperar vão buscar o leite, queijo e mel directamente aos locais de produção

PS: entretanto encontrei

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, InesMig disse:
On 23/05/2024 at 14:01, ComicSansOnSteroids disse:

Um novo anúncio da BMW utiliza a mesma música que a Vodafone tem usado. Acho que não é a primeira vez que acontece.

Recentemente a Sumol e o Dacia tinham anuncios a passar na mesma altura e cuja música era a mesma

Coisas em comum entre as duas situações: uma das marcas é do ramo automóvel:lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde o ano passado que Miguel Milhão, fundador da Prozis que se opõe à despenalização do aborto, faz referências ao seu “dia da fecundação”, por considerar que a vida de uma pessoa começa nesse momento e não no nascimento. Conhecido na final da Taça de Portugal, o anúncio televisivo vai passar durante toda a semana nas três televisões generalistas, incluindo na final da Liga dos Campeões.

https://www.instagram.com/p/C7hleofsOye/?igsh=bjNudTBxdW8zeWpl

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Desde o ano passado que Miguel Milhão, fundador da Prozis que se opõe à despenalização do aborto, faz referências ao seu “dia da fecundação”, por considerar que a vida de uma pessoa começa nesse momento e não no nascimento. Conhecido na final da Taça de Portugal, o anúncio televisivo vai passar durante toda a semana nas três televisões generalistas, incluindo na final da Liga dos Campeões.

https://www.instagram.com/p/C7hleofsOye/?igsh=bjNudTBxdW8zeWpl

Um daqueles casos em que o cancelamento já o devia ter falido... mas como o cancelamento é uma coisa bonita que nunca afeta quem já é rico... continuamos a ter gente a promover o lixo tóxico que ele vende até por mulheres...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D91 disse:

Desde o ano passado que Miguel Milhão, fundador da Prozis que se opõe à despenalização do aborto, faz referências ao seu “dia da fecundação”, por considerar que a vida de uma pessoa começa nesse momento e não no nascimento. Conhecido na final da Taça de Portugal, o anúncio televisivo vai passar durante toda a semana nas três televisões generalistas, incluindo na final da Liga dos Campeões.

https://www.instagram.com/p/C7hleofsOye/?igsh=bjNudTBxdW8zeWpl

Ja nao tenho paciencia para o anuncio... passa muitas vezes, super irritante :susto:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/05/2024 at 10:06, Peaches disse:

Ja nao tenho paciencia para o anuncio... passa muitas vezes, super irritante :susto:

A vantagem de ver poucas vezes TV linear... E mesmo em alturas onde esse anúncio é suposto passar acabo por ir fazer outra coisa durante os intervalos que nem o apanho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/05/2024 at 22:38, D91 disse:

Desde o ano passado que Miguel Milhão, fundador da Prozis que se opõe à despenalização do aborto, faz referências ao seu “dia da fecundação”, por considerar que a vida de uma pessoa começa nesse momento e não no nascimento. Conhecido na final da Taça de Portugal, o anúncio televisivo vai passar durante toda a semana nas três televisões generalistas, incluindo na final da Liga dos Campeões.

https://www.instagram.com/p/C7hleofsOye/?igsh=bjNudTBxdW8zeWpl

Vi esse anúncio umas quatro vezes na TVI e fiquei perplexo, achei que era "até que enfim promovem rappers nacionais num horário que antigamente era dos Morangos". Só agora é que soube que é do dono da Prozis mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ATVTQsV disse:

Vi esse anúncio umas quatro vezes na TVI e fiquei perplexo, achei que era "até que enfim promovem rappers nacionais num horário que antigamente era dos Morangos". Só agora é que soube que é do dono da Prozis mesmo

Eu quando vi o anúncio pensei "Wow, já se fazem anúncios a canais de YouTube na televisão?" porque achei que era um a anúncio a um canal de YouTube aleatório. Não associei que o "Guru Mike Billions" fosse o Miguel Milhões (e pelo estilo do nome também pensei que fosse um rapper :cryhappy:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tanta gente a queixar do anúncio do Mike Billions, lembrei-me disto

Contexto: este anúncio passava num dos sinais nacionais do SBT e era usado por afiliadas e algumas operadoras de televisão paga. Quem tinha SKY etc. ficava chateado pelo anúncio passar umas cinco vezes nos intervalos, já as afiliadas cortavam o anúncio ainda antes do bonequinho falar. Tudo com base em relatos que li

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/05/2024 at 22:38, D91 disse:

Desde o ano passado que Miguel Milhão, fundador da Prozis que se opõe à despenalização do aborto, faz referências ao seu “dia da fecundação”, por considerar que a vida de uma pessoa começa nesse momento e não no nascimento. Conhecido na final da Taça de Portugal, o anúncio televisivo vai passar durante toda a semana nas três televisões generalistas, incluindo na final da Liga dos Campeões.

 

Eu vi esse anúncio há bocado na CMTV. Realmente...:dog:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...