Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

On 01/08/2023 at 13:51, Televisão 10 disse:

Uma vez que aqui se costuma também falar de logótipos, estava a acompanhar uma conferência das Jornadas e reparei que mudaram o logótipo institucional da República Portuguesa.

Antes > Agora

republica-portuguesa-vector-logo.png > 0XqragC.png

Acho que piorou. :unsure:

A alteração do logo custou... 75 mil euros

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, luismvsilva97 disse:

 

Também acho este anúncio muito bonito. Mas a minha parte racional pensou "Como é que ela tem o número de telemóvel da rapariga com quem acabou em 1983?" (e não me digam que a encontrou no Facebook e que trocaram contactos, pois o flashback do anúncio remete para uma situação em que elas nunca mais se encontraram/falaram; aliás, a "Beatriz" responde com uma mensagem que diz "Raquel, que bom saber de ti." :mosking:). 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Phoenix disse:

Também acho este anúncio muito bonito. Mas a minha parte racional pensou "Como é que ela tem o número de telemóvel da rapariga com quem acabou em 1983?" (e não me digam que a encontrou no Facebook e que trocaram contactos, pois o flashback do anúncio remete para uma situação em que elas nunca mais se encontraram/falaram; aliás, a "Beatriz" responde com uma mensagem que diz "Raquel, que bom saber de ti." :mosking:). 

Não estragues o encanto do anúncio :mosking:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/12/2023 at 15:06, luismvsilva97 disse:

 

O melhor anúncio de Natal de sempre. OMG, não consigo ver isto sem chorar. É a realidade de tanta gente. 

Eu passo o Natal com a minha família, mas nunca o ia passar com o meu namorado, porque parte da família não quer ter abertura para mais. E é sempre difícil, porque não vivemos juntos e a altura do Natal parece quererem enviar-nos de volta num armário que já partimos e espezinhamos. É difícil ainda para muito gente. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Phoenix disse:

Também acho este anúncio muito bonito. Mas a minha parte racional pensou "Como é que ela tem o número de telemóvel da rapariga com quem acabou em 1983?" (e não me digam que a encontrou no Facebook e que trocaram contactos, pois o flashback do anúncio remete para uma situação em que elas nunca mais se encontraram/falaram; aliás, a "Beatriz" responde com uma mensagem que diz "Raquel, que bom saber de ti." :mosking:). 

Pelo que aparece no anúncio nem me parece que seja por número de telemóvel, mas sim numa rede tipo Facebook, daí ela pesquisar na barra de pesquisa "Beatriz Silva" e estar a fazer scroll até a encontrar.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Hugo disse:

Pelo que aparece no anúncio nem me parece que seja por número de telemóvel, mas sim numa rede tipo Facebook, daí ela pesquisar na barra de pesquisa "Beatriz Silva" e estar a fazer scroll até a encontrar.

Tens razão! Ela está a pesquisar pelo nome numa lista com fotos, pelo que deve mesmo ser uma rede social! E era pouco provável numa lista telefónica ter tantas "Beatriz Silva". :mosking: 

Percebido esse detalhe, retiro o que disse. O anúncio está espectacular! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Phoenix disse:

Tens razão! Ela está a pesquisar pelo nome numa lista com fotos, pelo que deve mesmo ser uma rede social! E era pouco provável numa lista telefónica ter tantas "Beatriz Silva". :mosking: 

Percebido esse detalhe, retiro o que disse. O anúncio está espectacular! <3

Imagina que se calhar a Raquel já tinha ido à procura da Beatriz antes mas só naquele momento, ganhou coragem para lhe mandar uma mensagem :happy:

há 52 minutos, Frank disse:

MEO Lenda!!!! :giveheart: Apesar de ter Carmen Santos como atriz, sogra má da Bárbara de 'Mulheres'!!! :holloween:

A Carmen é uma fofa!! Quem quer saber dessa bruxa quando ela foi a avó Palmira na Ilha das Cores :mosking:

 

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os três anúncios de natal das telecomunicações estão muito bons este ano! Três mensagens muito bonitas e bem conseguidas. O meu favorito é o da Vodafone, mas o da NOS e o da MEO também têm todo o mérito, não há nenhum que se destaque pela negativa.

Estou tão orgulhoso da MEO, finalmente aprendeu a fazer anúncios de natal :cryhappy: Ainda me lembro daquele de há uns anos com a menina do coro a cantar rock com o Ronaldo e a Bárbara Tinoco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/11/2023 at 17:15, luismvsilva97 disse:

 

 

Essa publicidade é muito boa. A Carmen Santos é muito icónica, tanto brilha em televisão, como em dobragens (para quem não sabe dobrou a Heidi, a mãe do Marco e a abelha maia, entre outras coisas icónicas) e em publicidade como essa :giveheart:

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Sou só eu que sinto uma enorme vergonha alheia dos anuncios do Auchan com o Eduardo Madeira? Aquilo já não tinha piada nos normais então este de Natal chega a ser ofensivo de tão mau.

Eu já estou farto é das campanhas em geral do Auchan e do seu jingle. Eu até queria o regresso do Jumbo mas é impossível. IMPOSSÍVEL. IMPOSSÍVEL em letras maiúsculas, GARRAFAIS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AndreRob disse:

Sou só eu que sinto uma enorme vergonha alheia dos anuncios do Auchan com o Eduardo Madeira? Aquilo já não tinha piada nos normais então este de Natal chega a ser ofensivo de tão mau.

Há alguma coisa naquele greenscreen manhoso, na qualidade da imagem, e na caracterização que torna tudo absolutamente medonho. Eu nem queria acreditar que era Auchan, como é que validaram aquilo :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...