Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu por acaso goste deste a negrito. Aludia à mina de ouro, ao Douro e à mina da Antónia que já vai no 2º marido :lol: 

E ao Coração D'Ouro (da mineira) :rolleyes: :haha:

"Renascer" ou "O Regresso"  podiam mesmo ser o nome! E ao menos não é nada tipo "A Mineira", "A Unica Mineira", "Mineiras", "Filha da Mina" ,"Mina D´Ouro", " A Capataz" ou "Mineira Poderosa" 

Tiro estes. Outros nomes: "A Vingadora", "A Justiceira", "Guerra das Minas", "Mundo Mineiro", "Teia de Vingança", tudo menos nomes com amor, mar e essas tretas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, mas são todos terríveis...

E os meus que achaste? "A Vingadora", "A Justiceira", "Guerra das Minas", "Mundo Mineiro", "Teia de Vingança" e ainda acrescento "Renascimento", "Esperança Mineira", "Sangue Selvagem", "Trono das Minas", sei lá, tantos... Isto do que me fui lembrando. :P

Por mim ficava Santa Bárbara porque é um nome fora do vulgar e já me habituei a ele para designar a novela e tudo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:ph34r: A TVI que não venha a este tópico antes de decidir que nome dar à novela :suicide:

Se é que ainda não decidiu :P mas já sei que não tenho jeitinho nenhum pra nomes, foi apenas o que me veio à cabeça, mas antes isto do que nomes com "Amor", "Mar", "Mulher" e essas coisas que estão mais que batidas. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a promo de Coração D'Ouro e aquilo não me cativa em parte nenhuma do corpo, nem percebo como cativa tanta gente mas pronto, são gostos.

Apesar de achar que isto vai bater ao segundo horário, vendo aquilo que a SIC terá, nem sequer me importo se esta Santa Bárbara vem para as 21h ou para as 22h.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


E os meus que achaste? "A Vingadora", "A Justiceira", "Guerra das Minas", "Mundo Mineiro", "Teia de Vingança" e ainda acrescento "Renascimento", "Esperança Mineira", "Sangue Selvagem", "Trono das Minas", sei lá, tantos... Isto do que me fui lembrando. :P

Por mim ficava Santa Bárbara porque é um nome fora do vulgar e já me habituei a ele para designar a novela e tudo...



Também não gosto de nenhum João, sry... Só consigo imaginar isto como Santa Bárbara mesmo...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...