Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu acho que SB devia ir para 1º horário já que foi pensada para isso. AUM ia para as 22:15 (onde ainda arrecada bom público) e vem aí a 2ª temporada, que pode marcar a mudança de horário. Falsidades vem substituir AUM, mas pela sipnose, aquilo antes das 22h30 não passa, então substituia AUM a essa hora.

Como sabes que foi pensada para isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se a sb for para 1º horário, está mesmo visto, que essa roda vida de troca e destroca nunca vai acabar. enfim.
estão as pessoas habituadas a ver aum depois das notícias/jantar(generalizando) para depois passar para 1h(ou +) mais tarde. porque nunca na vida a novela de 2º h começa às 22:15.

Pois, estas trocas e baldrocas são uma palhaçada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Como sabes que foi pensada para isso?

O Fabien disse isso na página anterior.

se a sb for para 1º horário, está mesmo visto, que essa roda vida de troca e destroca nunca vai acabar. enfim.
estão as pessoas habituadas a ver aum depois das notícias/jantar(generalizando) para depois passar para 1h(ou +) mais tarde. porque nunca na vida a novela de 2º h começa às 22:15.

Mas Poderosas começa ás 22h15 e os Jardins ás 22h25 em pleno verão :dontknow: É possível que se mantenham os horário no Inverno, já que o Extra também entra à hora de Fascínios.

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim existe uma razão muito simples pra ninguém ver promos nem ninguém ainda saber os horários de exibição, o facto de a TVI ainda não ter decidido.A SIC desde o inicio que tinha planeado que Coração d'Ouro ia para o primeiro horário substituindo Mar Salgado mas a TVI tem várias opções com a segunda fase de A Unica Mulher, Santa Bárbara e um possível diário de a Quinta. Desculpem o off-topic.

Alguém sabe dizer se SB tem mais personagens que a versão original tal como Belmonte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim existe uma razão muito simples pra ninguém ver promos nem ninguém ainda saber os horários de exibição, o facto de a TVI ainda não ter decidido.A SIC desde o inicio que tinha planeado que Coração d'Ouro ia para o primeiro horário substituindo Mar Salgado mas a TVI tem várias opções com a segunda fase de A Unica Mulher, Santa Bárbara e um possível diário de a Quinta. Desculpem o off-topic.

Alguém sabe dizer se SB tem mais personagens que a versão original tal como Belmonte?

Sim... a maioria são do original... Pelo menos, umas 20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim existe uma razão muito simples pra ninguém ver promos nem ninguém ainda saber os horários de exibição, o facto de a TVI ainda não ter decidido.A SIC desde o inicio que tinha planeado que Coração d'Ouro ia para o primeiro horário substituindo Mar Salgado mas a TVI tem várias opções com a segunda fase de A Unica Mulher, Santa Bárbara e um possível diário de a Quinta. Desculpem o off-topic.

Alguém sabe dizer se SB tem mais personagens que a versão original tal como Belmonte?

Acho que SB tem mais personagens do original do que Belmonte, não sei, parece-me, porque muitos dos nomes de SB são idênticos aos do original. Corrijam-me se eu estiver errado.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia surgir amanhã com a estreia do Pequenos Gigantes. Já estou a ver, quando surgir a primeira promo vai ser uma festa aqui no fórum, tudo em euforia com as primeiras imagens, só de me lembrar quando arrancaram com a promoção a Belmonte com aquela promo fantástica, o fórum parou, ainda me recordo desse dia como se fosse hoje. :P Estou mesmo ansioso para ver as primeiras imagens disto na televisão, a vila, as minas, tudo, espero mesmo que esta novela seja algo ao estilo Belmonte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta novela vai trazer algo que já não temos desde O Beijo do Escorpião, ou seja, uma novela com uma linguagem mais contemporânea, mais madura e uma trama principal muito forte que atravessa toda a novela. :D  Espero que resulte muito bem porque tem todos os ingredientes necessários para vingar no ecrã: uma protagonista lutadora, uma vilã poderosa, um elenco excelente, um texto cuidado, uma temática que apresenta novidade e que irá proporcionar uma imagem bastante atrativa,...Mas sobretudo, o que me está a fascinar mesmo é o eixo central muito forte que acho que falta a Jardins Proibidos, A Única Mulher e Poderosas. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a relembrar e há dois anos, a primeira promo de Belmonte saiu a 30 de agosto, tendo a novela estreado dia 23 de setembro (dia 22, se contarmos a antestreia). Já de JP, no ano passado, saiu a 16 de agosto e estreou a 8 de setembro. Pode ser que aconteça algo do género (a Belmonte) com SB, até me ria que saísse já hoje a primeira no intervalo dos PG. :haha:  

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o anuncio da data de estreia de Coração d'ouro provavelmente esta semana devem começar a sugir promos... Aliás já deviam ter começado até porque se for a novela para o segundo horário (espero que seja para n estragar as audiências da Unica Mulher) convém começar já agressivamente para Poderosas não ganhar espaço...

Não diria estrear no mesmo dia de Coração D'ouro mas no dia antes se calhar era boa ideia. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...