Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Esta novela parece ter muita qualidade, mas estou com muito receio, não gostei de Belmonte, e convenhamos, a novela tinha personagens só para encher chouriços, como a Iris, o pessoal do moínho, Silvia Rizzo e Sara Matos, entre outras personagens. Estou com medo que esta novela tenha personagens do género. Gostava de pelo menos ir vendo alguns episódios, mas se não me cativar nem isso acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela parece ter muita qualidade, mas estou com muito receio, não gostei de Belmonte, e convenhamos, a novela tinha personagens só para encher chouriços, como a Iris, o pessoal do moínho, Silvia Rizzo e Sara Matos, entre outras personagens. Estou com medo que esta novela tenha personagens do género. Gostava de pelo menos ir vendo alguns episódios, mas se não me cativar nem isso acontece.

Qual é a novela que não tem? E sinceramente a Sara Matos e a Silvia Rizzo tinham o seu quê de importância, mesmo os hippies tinham, a familia do moinho é que pronto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as novelas têm núcleos que agradam a uns e menos a outros. Depois, há núcleos mais carismáticos, que outros. Não gosto de chamar "enche-chouriços". Os núcleos secundários, ainda que alguns roubem um pouco o protagonismo, são isso mesmo: núcleos secundários. Não podemos esperar que tenham a mesma relevância que o principal. Há aqui pessoas que parece que começaram a ver novelas ontem.

Eu acho que Belmonte engonhou um bocadinho lá para o meio, a TVI também começou a poupar a novela, porque ela não tinha episódios de produção para um ano, mas lá está tinha de durar um ano e isso é que é o grande problema da TVI e da SIC.

Editado por Marc
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende do que te cativa. Avenida Brasil tinha núcleos secundários relativamente desinteressantes e foi considerada um novelão. Mas, por exemplo, o núcleo Concha/Henrique/Mitó de A Única Mulher para algumas pessoas é irritante, insuportável, dispensável e eu adoro, tal como a minha mãe. Há muita gente que não suporta o núcleo da Mafalda/Pedro/Sílvia e ainda no outro dia ia no autocarro e umas velhotas vinham a comentar que a Mafalda era a mulher mais nojenta da novela e que lhes apetecia bater-lhe... Naturalmente, é porque o núcleo lhes chama à atenção e elas lhe dão importância...

As novelas são produtos muito transversais e têm de agradar a muitos tipos de público.

Mas concordo contigo, só que Tempo de Viver foi talvez a melhor novela da TVI (depois de Ninguém Como Tu, para mim) e talvez até uma das melhores do mundo.

Editado por Marc
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei Ninguém Como Tu mais ágil, em Tempo de Viver já engonharam mais um bocado lá para o meio. Além de que em Ninguém Como Tu houve muita coisa pouco usada até então, foi tudo novo: uma mega-vilã, o quem matou, as pérolas, a ausência de um núcleo assumidamente cómico sem grande relevância... E também tinha mais suspense. Mas gostei muito das duas. 

Editado por Marc
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela parece ter muita qualidade, mas estou com muito receio, não gostei de Belmonte, e convenhamos, a novela tinha personagens só para encher chouriços, como a Iris, o pessoal do moínho, Silvia Rizzo e Sara Matos, entre outras personagens. Estou com medo que esta novela tenha personagens do género. Gostava de pelo menos ir vendo alguns episódios, mas se não me cativar nem isso acontece.

Escusas de dizer isso em cada página do tópico, já percebemos que não gostaste de Belmonte, que não fazes tensões de ver, bla bla bla. Move on, ninguém quer saber!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não porque eles viram-se todos para trás, provavelmente estão a aplaudir o autor, o Artur Ribeiro ou então alguém da direção, deve ser isso.

Na minha opinião, eles levantam-se a aplaudir para trás, porque não tinham ninguém à frente :lol: eles aplaudiram a equipa, os técnicos, os atores, o Moniz, o Cunha Velho, o autor, aplaudiram o projeto... :P Foi isso que eu percebi xD

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é a Daniela?

Já eu acho que vai ser a mais desinteressante de todas, não vai passar de uma Iris 2.0, que anda só para lá a encher monte. 

Daniela de AUM.

Nunca vi os actores a elogiarem TANTO uma novela :O Fiquei arrepiado com o entusiasmo de todos! Que seja um bom sinal! 

Especialmente a São :haha:

E gostei de ver a Benny emocionada, tão linda! :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...