Jump to content

Recommended Posts

Posted

Lady Júlia já entrou em modo "Aplaudes-me?" para a Gala das Galas, que está a uns meros três dias de distância! Já marcaram presença? 

OIdhWVc.jpg

• Like 9
Posted

YtG5yua.jpg

Quem disse que seria apenas uma Panóplia pessoal? Pois não, serão duas! Os convites para a segunda Panóplia Pessoal acabam de ser enviados! Para quem não foi convidado na primeira, que veja a sua caixa de mensagens privadas e se é um dos felizes contemplados! :mosking:

• Like 2
Posted

Rihanna Pereira também quis marcar a sua presença na Gala das Galas que ocorre já daqui a dois dias! Ninguém vai querer ficar desconvidado deste grande evento, pois não?

NjwWptq.jpg

• Like 8
Posted

Diba que é Diba arrasa, e Luce Diba Abreu está pronta para arrasar pelo mundo! Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos e China são alguns dos destinos da mega-produção feita exclusivamente para a Gala das Galas, já este sábado!

• Like 12
Posted

Cristina Perry também está pronta para a Gala das Galas que ocorre daqui a pouco mais de 24 horas! Pois é, amanhã a partir das 21h, não percam duas horas de pura comédia! Carnaxide, O Mundo de Luce, Momentos Épicos da TV, Divas do Lavatório, 7 sondagens inclusive a de Melhor Panóplia de sempre, as Panóplias pessoais e claro, muitas reações dos famosos que toda a gente conhece, irão estar convosco, neste tópico até às 23h de amanhã! 

gDU7R80.jpg

• Like 4
Posted

as panóplias pessoais são conhecidas amanhã?

Tudo aquilo que andámos a anunciar será conhecido amanhã a partir das 21h, Joana.

-----------------------------

A mais inundada das histórias e a mais trágica das tragédias na mais humorística da galas! A história inteira de Carnaxide está a pouco mais de 24 horas de sair e já estamos à espera de uma nomeação para os Emmys e Óscares nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Sotaque e Melhor Tragédia! Não percam!

(vejam em ecrã inteiro)

• Like 14
Posted

uHHldZz.png

Falta apenas uma hora para a Gala das Galas começar! Como estão vestidos? A CMTV (Melhor. Primeiro.) quer ver tudo à medida que passam pela passadeira vermelha! 

• Like 3
Posted (edited)

O meu fato acabou de incendiar enquanto o tentava passar a ferro!! O que faço agora? Posso ir de t-shirt e bermudas?? :dontknow: :dontknow: Será que a Luce Diba Abreu repara? :crying: :crying: Pior será que a tv mais credível do país (CMTV) repara?

Edited by Rafael A.
Posted

Joel Poeiras não falta, como é óbvio! Aqui estou eu, na entrada para a Gala mais mediática de sempre. :cool:

transferir+(6).jpg

Onde estão os jornalistas? Venham falar comigo, antes que as outras recalcadas ( :rolleyes: ) cheguem!

• Like 6
Posted

O meu fato acabou de incendiar enquanto o tentava passar a ferro!! O que faço agora? Posso ir de t-shirt e bermudas?? :dontknow: :dontknow: Será que a Luce Diba Abreu repara? :crying: :crying: Pior será que a tv mais credível do país (CMTV) repara?

TkizUG3.png

Luce Diba já se pronunciou... Tens 41 minutos para veres de um fato. :mosking:

• Like 3