Nossa 29 Posted October 28, 2014 Estou curioso para a gala! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,202 Posted October 29, 2014 Lady Júlia já entrou em modo "Aplaudes-me?" para a Gala das Galas, que está a uns meros três dias de distância! Já marcaram presença? 9 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,202 Posted October 29, 2014 Quem disse que seria apenas uma Panóplia pessoal? Pois não, serão duas! Os convites para a segunda Panóplia Pessoal acabam de ser enviados! Para quem não foi convidado na primeira, que veja a sua caixa de mensagens privadas e se é um dos felizes contemplados! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,202 Posted October 30, 2014 Rihanna Pereira também quis marcar a sua presença na Gala das Galas que ocorre já daqui a dois dias! Ninguém vai querer ficar desconvidado deste grande evento, pois não? 8 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,202 Posted October 30, 2014 Diba que é Diba arrasa, e Luce Diba Abreu está pronta para arrasar pelo mundo! Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos e China são alguns dos destinos da mega-produção feita exclusivamente para a Gala das Galas, já este sábado! 12 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fofusco 24,478 Posted October 30, 2014 Nossa, que biolência! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,576 Posted October 30, 2014 O arraso total :haha: :rofl: 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,202 Posted October 31, 2014 Cristina Perry também está pronta para a Gala das Galas que ocorre daqui a pouco mais de 24 horas! Pois é, amanhã a partir das 21h, não percam duas horas de pura comédia! Carnaxide, O Mundo de Luce, Momentos Épicos da TV, Divas do Lavatório, 7 sondagens inclusive a de Melhor Panóplia de sempre, as Panóplias pessoais e claro, muitas reações dos famosos que toda a gente conhece, irão estar convosco, neste tópico até às 23h de amanhã! 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,107 Posted October 31, 2014 Já fui buscar o meu fatinho. Mas quem será a minha acompanhante na passadeira vermelha ? 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
jgsantos 12,420 Posted October 31, 2014 as panóplias pessoais são conhecidas amanhã? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,202 Posted October 31, 2014 as panóplias pessoais são conhecidas amanhã? Tudo aquilo que andámos a anunciar será conhecido amanhã a partir das 21h, Joana. ----------------------------- A mais inundada das histórias e a mais trágica das tragédias na mais humorística da galas! A história inteira de Carnaxide está a pouco mais de 24 horas de sair e já estamos à espera de uma nomeação para os Emmys e Óscares nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Sotaque e Melhor Tragédia! Não percam! (vejam em ecrã inteiro) 14 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,710 Posted November 1, 2014 "Baião, esqueci-me de pagar as contas da luz disto.." :rofl: 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,576 Posted November 1, 2014 "Achas que este mar é salgado?" :rofl: 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diogo_M 38,384 Posted November 1, 2014 "Sr. Gabriela, importa-se de pagar os 0,60€+IVA para entrar?" "Toma lá, mas não abuses que isto não é um programa pimba" :rofl: 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte com D 37,244 Posted November 1, 2014 "Isto nem com a Fanny lá dentro afunda" 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fofusco 24,478 Posted November 1, 2014 (edited) "É este o barco que nem com a Fanny lá dentro afunda?" Edited November 1, 2014 by Fofusco 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,643 Posted November 1, 2014 Despachai-vos que a gala das galas está a chegar. E venham, não desiludam a Luce Diba Abreu! 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Loureiro 2,553 Posted November 1, 2014 Mais que pronto para a gala de hoje E preparado para arrasar e cantar para vocês 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,202 Posted November 1, 2014 Falta apenas uma hora para a Gala das Galas começar! Como estão vestidos? A CMTV (Melhor. Primeiro.) quer ver tudo à medida que passam pela passadeira vermelha! 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,576 Posted November 1, 2014 (edited) O meu fato acabou de incendiar enquanto o tentava passar a ferro!! O que faço agora? Posso ir de t-shirt e bermudas?? :dontknow: Será que a Luce Diba Abreu repara? :crying: Pior será que a tv mais credível do país (CMTV) repara? Edited November 1, 2014 by Rafael A. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carlosss 7,524 Posted November 1, 2014 Apanharam-nos no nosso carro a caminho da Gala... Estes Paparazzi 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bloody 20,325 Posted November 1, 2014 Joel Poeiras não falta, como é óbvio! Aqui estou eu, na entrada para a Gala mais mediática de sempre. Onde estão os jornalistas? Venham falar comigo, antes que as outras recalcadas ( ) cheguem! 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Miguel S. 9,939 Posted November 1, 2014 Eu já cheguei há algum tempo, mas os fãs adoram-me tanto que acho que vou ficar aqui mais um bocadinho. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,202 Posted November 1, 2014 O meu fato acabou de incendiar enquanto o tentava passar a ferro!! O que faço agora? Posso ir de t-shirt e bermudas?? :dontknow: Será que a Luce Diba Abreu repara? :crying: Pior será que a tv mais credível do país (CMTV) repara? Luce Diba já se pronunciou... Tens 41 minutos para veres de um fato. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mundo 4,335 Posted November 1, 2014 Aqui estou eu! Deixaram-me sair da clínica de reabilitação só para assistir á Gala das Galas. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites