Jump to content

Gala Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

Parece que estamos com imprevisto... Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz querem ser entrevistados!

manuel+a.gif

 

moniz4.jpg

 

Ana: O que se passa, Manuela?

Manuela: Boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes, e esta é a Gala das Panóplias da TV. Tenho a referir que tenho gostado desta gala, principalmente quando o meu Homem cantou.

José: Obrigada, querida, mas o tema da canção...

M: Ana, sabe, o Moniz, além de ver a gala, está a berrar ao telemóvel com o Arouca.

J: Ele queria adicionar mais um núcleo sem nexo à novela! Queria adicionar mais um núcleo jovem que tinham um romance típico dos contos de fadas, enfim!

M: Ele é assim, Ana, então com o Martinho a pedinchar-lhe emprego...

*Toca o telefone*

J: Falando no diabo, é ele! Martinho, não quero ouvir outra sinopse!

A: Obrigada a ambos pela vossa intervenção. Continuemos!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E chegou a altura de serem vocês os protagonistas de uma Panóplia! A TV move mundos e fundos, mas também bastantes picardias e o que era este fórum sem essas picardias? Eu e a Ana não quisemos deixar isso de fora, o resultado foi este:

 

 

Mais fiel é impossível.   :rofl:  :rofl:  :rofl:  Só tem o pormenor que o João Duarte não quer mais novelas portuguesas na SIC. (nem eu, mas isso agora não interessa nada)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais fiel é impossível.   :rofl:  :rofl:  :rofl:  Só tem o pormenor que o João Duarte não quer mais novelas portuguesas na SIC. (nem eu, mas isso agora não interessa nada)

 

Foi um erro meu. Ele queria dizer que o público da SIC não queria ver uma novela portuguesa, mas sim uma brasileira. Só reparei agora, logo altero. :mosking:

 

-------------------

 

Mais resultados a caminho! "Quem Matou Fernando?" foi a pergunta que todos os adeptos d'"O Beijo do Escorpião" queriam saber! E nós desvendámos o mistério!

 

CPF14j2.jpg

 

A plateia está chocada! Luce matou Fernando por causa de Yannick! Acham que é amor verdadeiro?

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de Luce ter vencido este prémio, é altura de irmos ao ÚLTIMO EPISÓDIO do Mundo de Luce.

 

QquCRvt.png

http://vimeo.com/110651958

 

Foi muito bom fazer este projeto (fui eu que fiz a voz da Luce) e adorei fazer aquele sotaque que basicamente, foi um bocadinho ouvir o que estava em redor. Espero que tenham gostado desta grande odisseia pelo mundo! Eu adorei fazer. :)

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...