Duarte com D Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Este player é bué manhoso Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> "Ai nossa que calor, até fico atrodoada dos con***" demais Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted November 1, 2014 Author Popular Post Share Posted November 1, 2014 (edited) E chegou a altura de serem vocês os protagonistas de uma Panóplia! A TV move mundos e fundos, mas também bastantes picardias e o que era este fórum sem essas picardias? Eu e a Ana não quisemos deixar isso de fora, o resultado foi este: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Edited November 2, 2014 by Ruben Fonseca Panóplia corrigida. João Duarte já diz que o público da SIC quer uma novela brasileira em vez de uma portuguesa. 19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 A minha Diva? NEVER Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Somos todos uns anti sociais, ninguém põe like nos nossos comentários!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> :haha: 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 As votações estão encerradas! Os prémios dentro em breve. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Totalmente nós meu, adorei. Eu por mim ao menos fechava tudo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> Mas só uma correção, eu defendo a ficção da Globo na SIC, não defendo é a segunda novela 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiago Madeira Posted November 1, 2014 Popular Post Share Posted November 1, 2014 Somos todos uns anti sociais, ninguém põe like nos nossos comentários!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> :haha: O João D teve um do Hugo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted November 1, 2014 Author Popular Post Share Posted November 1, 2014 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 (edited) Chegou a gira e falida Dona Manuela de Telles Brito: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Isto aqui é himalaias de glamourrrrrrrr! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Mas também há aqui talibãs a precisar de um lifting, mas pra esses só lhes digo: Edited November 1, 2014 by João_O 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Maria Peres Posted November 1, 2014 Popular Post Share Posted November 1, 2014 (edited) Parece que estamos com imprevisto... Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz querem ser entrevistados! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Ana: O que se passa, Manuela? Manuela: Boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes, e esta é a Gala das Panóplias da TV. Tenho a referir que tenho gostado desta gala, principalmente quando o meu Homem cantou. José: Obrigada, querida, mas o tema da canção... M: Ana, sabe, o Moniz, além de ver a gala, está a berrar ao telemóvel com o Arouca. J: Ele queria adicionar mais um núcleo sem nexo à novela! Queria adicionar mais um núcleo jovem que tinham um romance típico dos contos de fadas, enfim! M: Ele é assim, Ana, então com o Martinho a pedinchar-lhe emprego... *Toca o telefone* J: Falando no diabo, é ele! Martinho, não quero ouvir outra sinopse! A: Obrigada a ambos pela vossa intervenção. Continuemos! Edited November 1, 2014 by Ana Maria Peres 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Tetecas divando Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Cada vez que há panóplias com as guerras entre a Tété e a Querida, eu imagino como se fosse a sério Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> Go go Old Queen :3 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted November 1, 2014 Author Popular Post Share Posted November 1, 2014 Enquanto os resultados saem e não (na verdade, estamos a manipular os resultados e o Photoshop está lento) fiquem com mais um grande episódio de Carnaxide! Será que o amor de Júlia e Baião triunfa no meio de tantas tragédias? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. (vejam em ecrã inteiro) 11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Genial! Os crânios do ATV estão na panóplia! Como conseguem representar, a satirizar, cada um de nós/celebridades? Ahahhaha, eu sou o menos antissocial, pus um like no Duartezinho Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 E chegou a altura de serem vocês os protagonistas de uma Panóplia! A TV move mundos e fundos, mas também bastantes picardias e o que era este fórum sem essas picardias? Eu e a Ana não quisemos deixar isso de fora, o resultado foi este: Mais fiel é impossível. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> Só tem o pormenor que o João Duarte não quer mais novelas portuguesas na SIC. (nem eu, mas isso agora não interessa nada) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Juleca: "Eu sou pura!" "Sou uma ave!" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Diva Esma a tapar o momento... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Maria Peres Posted November 1, 2014 Popular Post Share Posted November 1, 2014 (edited) Os resultados das Melhores Panóplias começam a sair! E o 5ºlugar pertence a... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. INTRODUÇÃO ÀS DIVAS! Edited November 1, 2014 by Ana Maria Peres 11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted November 1, 2014 Author Popular Post Share Posted November 1, 2014 Mais fiel é impossível. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> Só tem o pormenor que o João Duarte não quer mais novelas portuguesas na SIC. (nem eu, mas isso agora não interessa nada) Foi um erro meu. Ele queria dizer que o público da SIC não queria ver uma novela portuguesa, mas sim uma brasileira. Só reparei agora, logo altero. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> ------------------- Mais resultados a caminho! "Quem Matou Fernando?" foi a pergunta que todos os adeptos d'"O Beijo do Escorpião" queriam saber! E nós desvendámos o mistério! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. A plateia está chocada! Luce matou Fernando por causa de Yannick! Acham que é amor verdadeiro? 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiago Madeira Posted November 1, 2014 Popular Post Share Posted November 1, 2014 Queremos mais panóplias pessoais Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Aí têm que libertar a Xana e prender a Luce... A Carlota já não precisa de se despir mais online para ter roupa, a mãe vai sair da prisão Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_party.gif"> 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Maria Peres Posted November 1, 2014 Popular Post Share Posted November 1, 2014 Depois de Luce ter vencido este prémio, é altura de irmos ao ÚLTIMO EPISÓDIO do Mundo de Luce. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. http://vimeo.com/110651958 Foi muito bom fazer este projeto (fui eu que fiz a voz da Luce) e adorei fazer aquele sotaque que basicamente, foi um bocadinho ouvir o que estava em redor. Espero que tenham gostado desta grande odisseia pelo mundo! Eu adorei fazer. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Queremos mais panóplias pessoais Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Mesmo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Esqueceram-se do um piiiii no Mundo de Luce! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> :haha: Estou a adorar tudo!!!! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted November 1, 2014 Author Popular Post Share Posted November 1, 2014 Até a Luce se safa dos piis. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> E vamos deixar a China para irmos diretamente ao fórum aTV! Os resultados continuam a sair e está na altura de revelarmos a 4ª Melhor Panóplia de sempre! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Ana, mas mais resultados estão a caminho, não é? 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts