Jump to content
Ruben Fonseca

Gala Panóplias da TV

Recommended Posts

Acho que a maioria tem a mesma opinião que eu, as panóplias pessoais dariam um excelente spin off desta "série" :P No entanto também compreendo que não deve ser fácil, fica a sugestão, teriam um "mundo" para explorar :P

Ah e claro, Carnaxide a Emmy, please :3 A sério, adorei, foi muito bom! Estão os dois de parabéns!

Concordo, Tiago :rofl:

Aviso já Ana e Ruben, que um divo como eu também devia ser convidado para esse spin-off, eu a fazer-me ao piso, em 3, 2, 1.

tumblr_mzm3ouPxKx1toamj8o1_400.gif

• Like 2

Muitos parabens Ruben e Ana, o projeto magnifico, e espero que tenha uma segunda temporada, nem que seja para o ano.

• Like 1

Parabéns Ruben e Ana :D O que eu me ri :rofl:

Que continuem com as Panóplias e queremos mais Panóplias pessoais kk :mosking:

• Like 3

Ana e Rúben, felicito-vos por nos terem presenteado, ao longo destas semanas. com estas magníficas panóplias de TV e igualmente com esta Gala muito bem preparada que nos fez rir muito! Obrigado a ambos. :D

• Like 1

Parabéns Ana e Rúben pela excelente iniciativa. Das melhores que o fórum já teve, sem dúvida. :D Que façam mais em breve, porque foi muito bom de acompanhar! 

• Like 1

Palavras não conseguem descrever o quanto este projecto é e está a ser fantástico. :P Parabéns a ambos vocês Ana e Rúben, ri-me bastante! Carnaxide e as Panóplias Pessoais foram, creio eu, os momentos mais altos da noite, não ignorando o resto claro. Embora não tenha ganho a panóplia que mais gosto (mas ficou em segundo, é na mesma Perfeito :cool: ), gostei muito de tudo. Melhor que Globos de Ouro! :mosking:

PS: Bem que podia ter uma atuação dos One Direction ou das Moje3 no fim... :rolleyes::P

• Like 3

É

P

I

C

O

Parabéns Ana e Ruben!

Melhor momento da noite: Diva Esma :cool::smoke::party:

• Like 1

Simplesmente brutal! E as panóplias pessoais, arrasadoras, espero que continuem a apostar nelas! :D

• Like 1

Parabéns Ruben e Ana por todo o trabalho desenvolvido, e por nós fazerem rir! A trabalheira que tiveram mostra que são pessoas dedicadas e preocupadas. Mais uma vez parabéns, e queremos Gala de Natal :) :)

• Like 2

Gostei muito, foi sem dúvida um projeto muito bem pensado e realizado. Deu para me divertir e muito :D:haha: O melhor foi mesmo Carnaxide, o Mundo de Luce e as panóplias pessoais :mosking: Espero que hajam mais cenas destas nas próximas vezes :P

• Like 2

As panóplias no geral estavam muito boas, não vi todas, vi algumas e fartei-me de rir. Até me pus a cantar a música da Gabriela! A Luce diba em qualquer lado, e não é por ser da humilde terrinha Pourto. ("Praia ou piscina? Piscina, porque tenho uma em minha casa!" :haha: )

A Xanão também é outra diva!

Que façam mais coisas destas para divertir o pessoal e panóplias pessoais. Graças ao fórum a minha noite de sábado foi mais animada, nem precisei de sair de casa :D

Fórum = Família ATV ^^

• Like 3

Uma novela qualquer  :haha:

• Like 4

"Uma novela qualquer"

"Querido, o cano está a vazar"

:haha:

Tinha mais piada se JP fosse transmitida ao sábado assim os espetadores: adormeceram :rofl:

Mas quanto a MS afogavam-se por isso não é por aí xD

Edited by João_O
  • Like 4

"Júlia Pinheiro sobrevive ao desastre de "Carnaxide", mas não a um Activia de figos." :haha: :rofl: :haha: :rofl:

Edited by Rafael A.
  • Like 3

Ainda não tive oportunidade de ver e ler tudo, mas do que já vi, muito muito bom! Mais uma vez, parabéns Ruben e Ana! Fizeram um excelente trabalho e espero seriamente que continuem a apostar neste projeto. É, sem dúvida, das coisas mais originais e interessantes que já passaram por aqui. Mais uma vez, parabéns! E obrigado por nos fazerem rir! :D

• Like 1

O trabalho não só desta gala, mas de todo o projeto Panóplias da TV está todo de parabéns, sem dúvida que é dos melhores projetos sobre tv que alguma vez já foi criado nestas andanças de fóruns e assim, esta gala foi algo de espectacular, os meus parabéns tanto ao Ruben como à Ana. :)

E a Luce falou de mim para o CM, nossa que biolência. xD  :rofl: (não há outro joaum que seja fã nº1  :dry: )

Espero por mais panóplias (agora podia vir uma temporada de Panóplias Pessoais com membros do fórum  :rolleyes:  :haha: ) e daqui a mais 50 panóplias outra grande gala (onde mais uma vez a DIBA irá ganhar tudo).  :cool:  :mosking:

Atualização TvGuia: Luce Diba (com o valor dos prémios que ganhou ontem) até já comprou um restaurante para a sua irmã pseudo-diba.  :rolleyes:

• Like 3

Opah...

"Secret Story: Mini Diário"  :haha:  :haha:

"Uma Novela Qualquer"  :haha:  :haha:

"Querido, o Cano está a Vazar"  :haha:  :haha:

"Gente que não sabe cozinhar"  :haha:  :haha:

ahhahaha

• Like 1

Oh pá, muito, mas muito bom! "Gastaste um ano de 760's"  :haha:  :haha:  Fizeste-me rir muito! Parabéns!

Isso é o trailer, depois há o filme completo (25 min) que está sobertbo.

Isso é o trailer, depois há o filme completo (25 min) que está sobertbo.

Isto é só o trailer? Por favor manda-me o link do filme!!

Continuem a votar na sondagem para Melhor Panóplia de sempre: https://polldaddy.com/poll/8368053/. O vosso voto é bastante importante!

Ainda estou a rebolar de tanto rir :lol:  :lol: Foste mauzinho em ter pegado no filme mais marcante de sempre para fazer a sátira :blush: mas assim que fiz o "clique" vi que valeu a pena :mosking: 

Muitos Parabéns Ruben  :)

Edited by Maya
  • Like 1

Ainda estou a rebolar de tanto rir :lol:  :lol: Foste mauzinho em ter pegado no filme mais marcante de sempre para fazer a sátira :blush: mas assim que fiz o "clique" vi que valeu a pena :mosking:

Muitos Parabéns Ruben  :)

Mas tens de ver o completo (25 min), está demais, o Ruben e a Ana foram soberbos.

A primeira parte começa aqui: 

Depois é só procurar as outras 4 partes, nas paginas seguintes.

Também amo o Titanic :wub: