Jump to content

Gala Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

Mais um prémio vai ser revelado. Desta feita, maneira de falar mais icónica, ou seja, aquela pessoa que fala de uma maneira engraçada e que nos mete a todos com um sorriso na casa. Quem ganhou foi...

lga0371.jpg

 

LUCE DIBA ABREU!

A Diba do Pourto já ganhou 2 troféus! Grande noite para ela.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desespero faz parte de qualquer cara da TV quando as coisas correm mal, mas qual das caras mais famosas de Portugal fica desesperada com maior regularidade? O fórum decidiu e aqui está ela:

 

zC3tEX8.jpg

 

Júlia está a chorar de tanta emoção! A apresentadora finalmente ganhou alguma coisa.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2ª Panóplia pessoal! Desta vez, mostra algo que é hábito no tópico de música: discussões sobre os artistas favoritos que dá em algumas discussões. :mosking:

lG3s58Q.png

Não me deixem falar, depois disto. :rolleyes: Só brincadeira. :mosking:

Hahaha sabem como é, o Ed tem feito muito sucesso, é claro que é importante realçar isso :smoke::mosking: Muito bom, gostei :D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ser sinceros: está tudo com uma enorme vontade de saber como Júlia e Baião irão acabar! Ou até mesmo Gabriela Sobral, a Lino e a Bárbara! Fiquem com o ÚLTIMO EPISÓDIO de Carnaxide, a grande mega-produção desta gala, que ficará para a história!

 

IvMTvzh.png

(vejam em ecrã inteiro)

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais dois prémios! O primeiro é...

JDhtA05.jpg

Teresa Guilherme vence! Beijo no Ombro, dedicado a Júlia Pinheiro, resultou e todos amaram!

 

O próximo prémio é a frase realçada nestas Panóplias, ao longo do tempo, que foi:

u5X5UOh.jpg

Vai beber Activia! Parece que quem é fã das Panóplias foi!

 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tantas panóplias e tantas personagens vindas das mesmas que nos cativaram até ao fim! Odiada por alguns, adorada por praticamente todo o mundo, a melhor personagem é:

 

rYQQvrC.jpg

 

Luce Diba Abreu, que soma mais um prémio! Noite de sonho para a Diba da Representação, Cantoria e agora Apresentação!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altura de sabermos qual é a Panóplia mais votada! Depois de 50, uma delas foi considerada a melhor, a top. Ela foi:

Não. :cool: Abram outro. 

tumblr_m52r7aLtaU1rxevt4o1_250.gif

*vocês*

Não é  aqui :mosking:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O 2º classificado é....

PsUUWV7.jpg

 

Perfeito. Ou não. :cool:

 

 

 

A vencedora é:

 

 

eT1Fql3.jpg

 

Entrebista a Luce Diba Abreu!

 

A vencedora:

uaYw0Zy.jpg

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a maioria tem a mesma opinião que eu, as panóplias pessoais dariam um excelente spin off desta "série" :P No entanto também compreendo que não deve ser fácil, fica a sugestão, teriam um "mundo" para explorar :P 

 

Ah e claro, Carnaxide a Emmy, please :3 A sério, adorei, foi muito bom! Estão os dois de parabéns!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu tenho que fazer uns agradecimentos. Primeiro, de me ter intrometido nas Panóplias. :mosking: Isto foi um projeto só do Rúben, mas lá para a 13 meti-me dentro, com a admissão do criador  :P A partir daí, fui fazendo e cada vez gostei mais. É muito bom ter um feedback bastante positivo em relação a um projeto como este. :P Podia não cair em boa graça, mas creio que sim. :) Aqui, e mudando de assunto, consegui expressar a minha veia satírica e irónica que geralmente, anda escondida. Tive que acompanhar algumas notícia de tv, coisa que nem ligo muito. O que eu gosto de fazer, e acho que isso já se notou, é criar e imitar personagens, isso é excelente, não descurando a outra parte, mas é a minha favorita. :mosking:

Obrigada. A sério. Por mim e pelo Rúben. Pelo vosso carinho, receptividade, tudo. :) Contudo, uma especial celebração ao Rúben: ele foi o criador disto. E merece, e caso isto não fosse virtual, uma salva de palmas.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, Ana e Ruben por esta magnífica gala!

Deve-vos ter dado muito trabalho mas foi muito bom, têm talento pro humor.

Algumas partes já tinhamos visto, por isso vou destacar 3 que hoje me levaram à gargalhada:

- "Faz como se estivesses a ver jardins proibidos"

- "Quantas mais pessoas da sic salvarmos, melhor, excepto o vitor espadinha"

- Entrada da Esma.

Continuem a fazer-nos rir!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...