Popular Post Jão Posted October 22, 2014 Popular Post Share Posted October 22, 2014 Não sei se realmente Moniz é o nome mais indicado para o Iceberg. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted October 22, 2014 Author Share Posted October 22, 2014 Não sei se realmente Moniz é o nome mais indicado para o Iceberg. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> O iceberg derreteu com o sol. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Que moca! Adorei a Lino. Muito bem, Ruben! 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Acho que o nome mais indicado para o Iceberg seria: Cristina Ferreira Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> É mesmo uma produção digna de Emmy Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Muito bom, mais uma vez o Rúben está de parabéns Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 De mais! Ri tanto com a Lino no fim, e com a aparência da Sobral! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post João Posted October 22, 2014 Popular Post Share Posted October 22, 2014 (edited) "Meu Deus, estouraste um ano de 760!" "Vamos precisar de prolongar mais um ano o Portugal em Festa à custa disto!" "Andaste-me a trair, sua megera!" "Sou uma ave!" "Ainda me lembro quando a Júlia disse que o Somos Portugal ia perder ou quando me convidou para ir ao Splash!" Qual delas a melhor? ahahah Spoiler Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Edited July 31, 2016 by João 94 concurso [temporário] 12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Vós ainda não vistes nada. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 Melhor de sempre, eu adorei "Meu Deus estouraste um ano de 760", "Vamos precisar de prolongar mais um ano o Portugal em Festa", e a Lino no final soberba. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 É oficial tive um ataque de riso Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> A entrada da Júlia Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_bomb.gif"> "Até a gabriela me trocou pelas fufas do Secret Story 5" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_jester.gif"> "Sou uma ave (rara) " Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> A febre do 760 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_sarcastic.gif"> Ai eu adorava que os famosos dessem uma ista de olhos neste site neste tópico, até ele se riam lol 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted October 23, 2014 Author Popular Post Share Posted October 23, 2014 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. No dia 1 de novembro, o mundo vai ser dela! Luce Diba Abreu vai andar pelo mundo à busca de novas culturas e novos divertimentos. Desde dos bairros glamourosos de Los Angeles, aos famosos arranha-céus do Dubai e ainda passando por países como a China, não percam esta grande aventura na íntegra, durante a Gala das Galas! 11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 Acho que o nome mais indicado para o Iceberg seria: Cristina Ferreira Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> É mesmo uma produção digna de Emmy Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Muito bom, mais uma vez o Rúben está de parabéns Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> A Cristina Ferreira tem feito um trabalho nulo como Diretora. Ainda tem piorado mais as coisas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 (edited) A Cristina Ferreira tem feito um trabalho nulo como Diretora. Ainda tem piorado mais as coisas. Oh filho menos, eu nem sequer estava a falar no trabalho dela como directora, mas já que queres falar disso, não acho que tenha piorado LOL Que eu saiba a qualidade da ficção não é da responsabilidade dela, a meu ver a única coisa que piorou na TVI. Aliás, basta olhar para o VTV, vivo e cheio de força, graças a ela Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Peço desculpa ao Rúben e à Ana porque isto não é tópico de discussão de televisão, é de sátira e humor, mas há quem não saiba nem com uma brincadeira lidar... Edited October 23, 2014 by Tiago Madeira 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Maria Peres Posted October 23, 2014 Popular Post Share Posted October 23, 2014 (edited) A reação de Luce Diba Abreu a nomeaçom, bem como a Rita Pereira que a ataca e Yannick Djaló: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Edited October 23, 2014 by Ana Maria Peres 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 Oh filho menos, eu nem sequer estava a falar no trabalho dela como directora, mas já que queres falar disso, não acho que tenha piorado LOL Que eu saiba a qualidade da ficção não é da responsabilidade dela, a meu ver a única coisa que piorou na TVI. Aliás, basta olhar para o VTV, vivo e cheio de força, graças a ela Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Peço desculpa ao Rúben e à Ana porque isto não é tópico de discussão de televisão, é de sátira e humor, mas há quem não saiba nem com uma brincadeira lidar... Oh filho, tu é que ficaste ofendido o.O Genial Ruben! Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 Panóplias com Luce Diba, sempre um prazer ler! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_give_heart.gif"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted October 24, 2014 Author Popular Post Share Posted October 24, 2014 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. E após muita insistência decidimos trazer uma das coisas mais pedidas por aqueles que acompanham as Panóplias! Sim, durante a Gala, pela primeira vez, iremos publicar Panóplias pessoais, isto é, com alguns utilizadores deste fórum. Dentro de dias, na vossa caixa de mensagens irá aparecer uma mensagem privada para confirmarem a vossa participação. Quem serão os protagonistas e quem ficará de fora? Estejam atentos! 11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted October 24, 2014 Share Posted October 24, 2014 Se me deixam de fora, faço um escândalo ainda maior que os da Diba Luce. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Leonino Posted October 24, 2014 Share Posted October 24, 2014 A 1ª imagem está muito boa, parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretSandy Posted October 25, 2014 Share Posted October 25, 2014 posso entrar? quero ser o principal dessa panoplia pessoal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted October 25, 2014 Author Popular Post Share Posted October 25, 2014 posso entrar? quero ser o principal dessa panoplia pessoal As Panóplias pessoais não serão por inscrição. ------------------------------------------ 3 produções únicas que poderão ser vistas durante a Gala das Galas, no dia 1 de novembro. Para aguçar mais a curiosidade, resolvi revelar algumas imagens de cenas das respetivas produções: MOMENTOS ÉPICOS DA TV Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. O MUNDO DE LUCE Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. CARNAXIDE Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted October 27, 2014 Author Popular Post Share Posted October 27, 2014 Teresa Guilherme está pronta para fazer um Wrecking Ball na Gala das Galas, que está apenas a 5 dias de distância! Altura ideal para comprarem/alugarem/roubarem o vosso fato e votarem em ambas as sondagens caso ainda não o tenham feito! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted October 27, 2014 Share Posted October 27, 2014 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quero tanto a gala! Já me estou a preparar para rir muito!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted October 27, 2014 Author Share Posted October 27, 2014 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. E estão enviados os convites para as Panóplias pessoais! Consultem na vossa caixa de mensagens se Júlia Pinheiro, Bárbara Guimarães ou Luce Diba Abreu vos mandaram uma MP e descubram se farão parte de uma das novidades principais da Gala das Galas (qual Euromilhões Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> )! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted October 28, 2014 Author Popular Post Share Posted October 28, 2014 Diba que é Diba também consegue ser provocadora e Luce Diba Abreu vestiu a pele de Nicki Minaj para pousar para a Gala das Galas! Faltam 4 dias, altura mais que ideal para cancelar casamentos, despedidas de solteiro, festas de aniversário, qualquer coisa que apareça! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts