Jump to content

Gala Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

É oficial tive um ataque de riso :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

A entrada da Júlia =@

"Até a gabriela me trocou pelas fufas do Secret Story 5" :rofl::shok::jester:

"Sou uma ave (rara) " :rofl:

A febre do 760 :sarcastic: Ai eu adorava que os famosos dessem uma ista de olhos neste site  neste tópico, até ele se riam  lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o nome mais indicado para o Iceberg seria: Cristina Ferreira :smoke:

É mesmo uma produção digna de Emmy :smoke::rofl: A Lino :haha:

Muito bom, mais uma vez o Rúben está de parabéns :D

A Cristina Ferreira tem feito um trabalho nulo como Diretora. Ainda tem piorado mais as coisas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina Ferreira tem feito um trabalho nulo como Diretora. Ainda tem piorado mais as coisas.

Oh filho menos, eu nem sequer estava a falar no trabalho dela como directora, mas já que queres falar disso, não acho que tenha piorado LOL Que eu saiba a qualidade da ficção não é da responsabilidade dela, a meu ver a única coisa que piorou na TVI. Aliás, basta olhar para o VTV, vivo e cheio de força, graças a ela ;)

Peço desculpa ao Rúben e à Ana porque isto não é tópico de discussão de televisão, é de sátira e humor, mas há quem não saiba nem com uma brincadeira lidar... 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh filho menos, eu nem sequer estava a falar no trabalho dela como directora, mas já que queres falar disso, não acho que tenha piorado LOL Que eu saiba a qualidade da ficção não é da responsabilidade dela, a meu ver a única coisa que piorou na TVI. Aliás, basta olhar para o VTV, vivo e cheio de força, graças a ela ;)

Peço desculpa ao Rúben e à Ana porque isto não é tópico de discussão de televisão, é de sátira e humor, mas há quem não saiba nem com uma brincadeira lidar...

Oh filho, tu é que ficaste ofendido o.O

Genial Ruben!

Parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

YtG5yua.jpg

 

E estão enviados os convites para as Panóplias pessoais! Consultem na vossa caixa de mensagens se Júlia Pinheiro, Bárbara Guimarães ou Luce Diba Abreu vos mandaram uma MP e descubram se farão parte de uma das novidades principais da Gala das Galas (qual Euromilhões :mosking: )!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...