Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Ruben Fonseca

Gala Panóplias da TV

Recommended Posts

Não sei se realmente Moniz é o nome mais indicado para o Iceberg.  :mosking:  :mosking:  :mosking: Logo ele que meteu tanta Água do Mar nos seus Jardins Proibidos...  :mosking:  :mosking:

Não sei se realmente Moniz é o nome mais indicado para o Iceberg.  :mosking:  :mosking:  :mosking: Logo ele que meteu tanta Água do Mar nos seus Jardins Proibidos...  :mosking:  :mosking:

O iceberg derreteu com o sol. :haha:

Que moca! Adorei a Lino. Muito bem, Ruben!

Acho que o nome mais indicado para o Iceberg seria: Cristina Ferreira :smoke:

É mesmo uma produção digna de Emmy :smoke::rofl: A Lino :haha:

Muito bom, mais uma vez o Rúben está de parabéns :D

De mais! Ri tanto com a Lino no fim, e com a aparência da Sobral! :haha:

"Meu Deus, estouraste um ano de 760!"

"Vamos precisar de prolongar mais um ano o Portugal em Festa à custa disto!"

"Andaste-me a trair, sua megera!" 

"Sou uma ave!"

"Ainda me lembro quando a Júlia disse que o Somos Portugal ia perder ou quando me convidou para ir ao Splash!"

Qual delas a melhor? ahahah

Spoiler

A3.png

Melhor de sempre, eu adorei "Meu Deus estouraste um ano de 760", "Vamos precisar de prolongar mais um ano o Portugal em Festa", e a Lino no final soberba.

É oficial tive um ataque de riso :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

A entrada da Júlia =@

"Até a gabriela me trocou pelas fufas do Secret Story 5" :rofl::shok::jester:

"Sou uma ave (rara) " :rofl:

A febre do 760 :sarcastic: Ai eu adorava que os famosos dessem uma ista de olhos neste site  neste tópico, até ele se riam  lol

yZdkKGl.png

No dia 1 de novembro, o mundo vai ser dela! Luce Diba Abreu vai andar pelo mundo à busca de novas culturas e novos divertimentos. Desde dos bairros glamourosos de Los Angeles, aos famosos arranha-céus do Dubai e ainda passando por países como a China, não percam esta grande aventura na íntegra, durante a Gala das Galas!

Acho que o nome mais indicado para o Iceberg seria: Cristina Ferreira :smoke:

É mesmo uma produção digna de Emmy :smoke::rofl: A Lino :haha:

Muito bom, mais uma vez o Rúben está de parabéns :D

A Cristina Ferreira tem feito um trabalho nulo como Diretora. Ainda tem piorado mais as coisas.

A Cristina Ferreira tem feito um trabalho nulo como Diretora. Ainda tem piorado mais as coisas.

Oh filho menos, eu nem sequer estava a falar no trabalho dela como directora, mas já que queres falar disso, não acho que tenha piorado LOL Que eu saiba a qualidade da ficção não é da responsabilidade dela, a meu ver a única coisa que piorou na TVI. Aliás, basta olhar para o VTV, vivo e cheio de força, graças a ela ;)

Peço desculpa ao Rúben e à Ana porque isto não é tópico de discussão de televisão, é de sátira e humor, mas há quem não saiba nem com uma brincadeira lidar... 

Oh filho menos, eu nem sequer estava a falar no trabalho dela como directora, mas já que queres falar disso, não acho que tenha piorado LOL Que eu saiba a qualidade da ficção não é da responsabilidade dela, a meu ver a única coisa que piorou na TVI. Aliás, basta olhar para o VTV, vivo e cheio de força, graças a ela ;)

Peço desculpa ao Rúben e à Ana porque isto não é tópico de discussão de televisão, é de sátira e humor, mas há quem não saiba nem com uma brincadeira lidar...

Oh filho, tu é que ficaste ofendido o.O

Genial Ruben!

Parabéns!

Panóplias com Luce Diba, sempre um prazer ler! :giveheart:

z24YrNj.jpg

E após muita insistência decidimos trazer uma das coisas mais pedidas por aqueles que acompanham as Panóplias! Sim, durante a Gala, pela primeira vez, iremos publicar Panóplias pessoais, isto é, com alguns utilizadores deste fórum. Dentro de dias, na vossa caixa de mensagens irá aparecer uma mensagem privada para confirmarem a vossa participação. Quem serão os protagonistas e quem ficará de fora? Estejam atentos!

Se me deixam de fora, faço um escândalo ainda maior que os da Diba Luce.  :keeporder: Fico à espera da mensagem  :mosking:

posso entrar? quero ser o principal dessa panoplia pessoal

As Panóplias pessoais não serão por inscrição.

------------------------------------------

3 produções únicas que poderão ser vistas durante a Gala das Galas, no dia 1 de novembro. Para aguçar mais a curiosidade, resolvi revelar algumas imagens de cenas das respetivas produções:

MOMENTOS ÉPICOS DA TV

SYUAIZI.jpg

BMqa6PR.jpg

O MUNDO DE LUCE

UOb7NXz.jpg

twAJugE.jpg

loJ6nd3.jpg

CARNAXIDE

qVmBNyX.jpg

OC8xCPE.jpg

acW8iX3.jpg

Teresa Guilherme está pronta para fazer um Wrecking Ball na Gala das Galas, que está apenas a 5 dias de distância! Altura ideal para comprarem/alugarem/roubarem o vosso fato e votarem em ambas as sondagens caso ainda não o tenham feito!

tePWVgQ.jpg

:haha::rofl::haha: Quero tanto a gala! Já me estou a preparar para rir muito!!

YtG5yua.jpg

E estão enviados os convites para as Panóplias pessoais! Consultem na vossa caixa de mensagens se Júlia Pinheiro, Bárbara Guimarães ou Luce Diba Abreu vos mandaram uma MP e descubram se farão parte de uma das novidades principais da Gala das Galas (qual Euromilhões :mosking: )!

Diba que é Diba também consegue ser provocadora e Luce Diba Abreu vestiu a pele de Nicki Minaj para pousar para a Gala das Galas! Faltam 4 dias, altura mais que ideal para cancelar casamentos, despedidas de solteiro, festas de aniversário, qualquer coisa que apareça!

ssvoJXr.jpg

• Create New...