Ruben Posted October 17, 2014 Posted October 17, 2014 Marquem nas vossas agendas, calendários de telemóveis, blocos de notas, guardanapos, onde quer que seja, pois a Gala das Galas irá decorrer Sábado, dia 1 de novembro, a partir das 21h! Vistam-se a rigor nesse dia e não percam, pois vai ser algo inesquecível! Que comece o espetáculo! 14 Quote
Hugo3 Posted October 17, 2014 Posted October 17, 2014 (edited) "Claremente melhor que as publicidades de Activia da Júliaaaa" "Melhor que o Sicret Storeee da Teresssssaaaa " (Estas frases foram cuidadosamente pronunciadas por Cátia Palhinha com o seu namorado, Márcio, a mostrar o seu falso sorriso ) Edited October 17, 2014 by Hugo3 Quote
Ruben Posted October 18, 2014 Author Posted October 18, 2014 E após duas intensas semanas a descobrir quais são as 5 melhores, uma gala terá de ter um propósito e um desses propósitos é descobrir qual das 5 melhores é a melhor panóplia alguma vez feita! Têm até ao dia 1 de novembro para votarem através DESTA SONDAGEM. Durante a gala, iremos descobrir a grande panóplia vencedora. 2 Quote
Ruben Posted October 19, 2014 Author Posted October 19, 2014 Após 52 panóplias, foram muitas as personagens que cativaram o fórum aTV. Desde Lucia... perdão, Luce Diba Abreu a Teresa Guilherme, ou então a MARAVILHOSA Alexandra Lencastre, e até temos um espacinho para Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral (esta, claro, só com uma TV à frente no canal do SS). Por isso mesmo, para além da sondagem principal teremos 6 sondagens alternativas que servirão como uma espécie de "óscares das Panóplias". Tal como na sondagem principal, têm até ao dia 1 de novembro para votarem e os resultados serão revelados durante a gala. Melhor Personagem: Júlia Pinheiro Bárbara Guimarães Luce Diba Abreu Teresa Guilherme Alexandra Lencastre Melhor Frase: “Sensacional, Possante, Arrebatador” – Bárbara Guimarães “Nossa que Biolência” – Luce Diba Abreu “Vai beber Activia, Júlia!” – Teresa Guilherme “Agarrem-me, beijem-me!!” – Alexandra Lencastre “Bitches, bitches, bitches, bitches” – Nicki Minaj Melhor Canção: Personagem Mais Desesperada: Júlia Pinheiro Belinha 760 Silba Bárbara Guimarães José Carlos Pereira Carlos Costa Maneira de Falar Mais Icónica: Cátia Palhinha Paulo Bento Bárbara Guimarães Luce Diba Abreu Alexandra Lencastre Alexandra Lencastre José Carlos Pereira Júlia Pinheiro Luce Diba Abreu Vítor Espadinha Podem votar AQUI. 1 Quote
jean Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Opá, adoro O grande problema vai ser mesmo escolher a melhor frase, acho que vai ser renhido. Morro a rir sempre com os adjetivos da Bá e o "bitches bitches bitches" da Anaconda 1 Quote
Popular Post Ruben Posted October 19, 2014 Author Popular Post Posted October 19, 2014 Obrigado a quem já votou. Votem também na sondagem de Melhor Panóplia, caso ainda não o tenham feito. 15 Quote
Diogo_M Posted October 20, 2014 Posted October 20, 2014 Está feito Rúben, agora não me voltes a chatear para votar nas sondagens (estou a brincar ) 1 Quote
Ruben Posted October 20, 2014 Author Posted October 20, 2014 Elas vêm aí... e com mais mudanças que nunca! "Querido, Mudei de Canal", dia 1 de novembro durante a Gala "Panóplias da TV"! 4 Quote
Ruben Posted October 21, 2014 Author Posted October 21, 2014 E está revelada a segunda novidade da Gala "Panóplias da TV". Durante os últimos tempos, recebemos alguns vídeos com cenas "épicas" de novelas portuguesas. O resultado pode ser visto no trailer e, na íntegra, a partir do dia 1 de novembro! 8 Quote
Mr. Carter Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 E não podiam ter escolhido cena mais épica :wub: 3 Quote
Diogo_M Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 A letra só podia ser do mesmo tipo que a de Game Of Thrones Mas gostei muito 4 Quote
Myke Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Acho que nunca me ri tanto, não estava nada à espera. 2 Quote
tjspy Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 E não podiam ter escolhido cena mais épica :wub: Fui eu que sugeri 1 Quote
Popular Post Ruben Posted October 22, 2014 Author Popular Post Posted October 22, 2014 http://vimeo.com/109703014 (vejam em ecrã inteiro) Num lado algures, em 2020, Júlia Pinheiro conta a história da fatídica viagem do “Carnaxide”. Em Julho de 2014, quase todas as caras relacionadas com a SIC embarcam neste luxuoso barco para encontrarem na América uma solução desesperada para melhorar os péssimos resultados do “Sabadabadão”. Durante uma noite, o barco embate num iceberg, a que eles apelidam de “Moniz”, e começa a afundar para o susto de todos que estão a bordo. Júlia Pinheiro, noiva de Gabriela Sobral, e João Baião tentarão viver o seu amor impossível e ao mesmo tempo lutar pela sobrevivência. Será que irão consegur? Uma megaprodução feita exclusivamente para a Gala “Panóplias da TV”, e que será exibida na íntegra no dia 1 de novembro. Personagens Principais: Continuem a votar na sondagem para Melhor Panóplia de sempre: https://polldaddy.com/poll/8368053/. O vosso voto é bastante importante! 18 Quote
Carlosss Posted October 22, 2014 Posted October 22, 2014 Nossa tanta euforia. Querem ver que atingimos a liderança? 5 Quote
Mr. Carter Posted October 22, 2014 Posted October 22, 2014 Perfeito, Rubensito, Perfeito! O que eu me ri, grande e bom trabalho. Muitos parabéns, mesmo! 5 Quote
jean Posted October 22, 2014 Posted October 22, 2014 A-DO-RO! A sério, que awesome! O melhor foi a Conceição no final 6 Quote
Recommended Posts