Maya Posted November 2, 2014 Share Posted November 2, 2014 Mas tens de ver o completo (25 min), está demais, o Ruben e a Ana foram soberbos. A primeira parte começa aqui: Depois é só procurar as outras 4 partes, nas paginas seguintes. Também amo o Titanic Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> Credo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Nem me digas nada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 2, 2014 Share Posted November 2, 2014 Credo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Nem me digas nada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> A serio vais amar, eu só me ri Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> Melhor casal de sempre. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted November 2, 2014 Share Posted November 2, 2014 Eu adoro a minha frase na panóplia, porque acho que já me dirigi mesmo ao Joel naquele tom Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 Rúben, já tivemos insultos e tudo! Mas, eu consegui controlar. Para tal, vem aí o 2º Episódio do Mundo De Luce, nos Emirados Árabes Unidos! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. (vejam em ecrã inteiro) Porque o video não está disponivel? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted March 25, 2015 Author Share Posted March 25, 2015 Porque o video não está disponivel? A conta do Vimeo associada a esses vídeos foi apagada há uns meses atrás. A ver ao longo das próximas semanas migro os três episódios do Mundo de Luce (já estou a fazer upload do segundo episódio) para a conta onde estão Carnaxide, etc... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 A conta do Vimeo associada a esses vídeos foi apagada há uns meses atrás. A ver ao longo das próximas semanas migro os três episódios do Mundo de Luce (já estou a fazer upload do segundo episódio) para a conta onde estão Carnaxide, etc... Obrigado Ruben, gosto de ver esses videos de vês em quando. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts