Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Demo de Alien, de Britney Spears

 

Tomara muitas terem esta voz.  :cool:  :rolleyes:  :haha:

 

A Britney sem o auto tunes é horrível, nunca pensei :( tadinha, eu gosto tanto dela, mas pronto sei reconhecer que não tem voz.

 

------------------------

 

Novidade do dia : Nova música/video do Mika

 

https://www.youtube.com/watch?v=_MPtXUeUznY&list=UUbSZmyCsCMsMwCr3kHnTl6w

 

Acho que a 1º vez que canta em francês :S mas a música está muito gira, dentro do estilo dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso nao é demo... é apenas um aquecimento vocal,  o autor da musica ja o revelou....

Já soube dessa desculpa, mas não acredito muito nisso. Afinal, quem é que grava aquecimentos vocais? Aliás, quem é que faz aquecimento cantando a música? Do pouco que eu sei, há exercícios próprios para isso. Ninguém se põe a cantar logo a música, julgo eu. Por isso, não acredito muito nisso. Suou-me a desculpa de mau pagador. Mas pronto, todos nós sabemos as dificuldades da Britney, não é de agora. Ela nunca foi boa cantora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidade do dia : Nova música/video do Mika

 

https://www.youtube.com/watch?v=_MPtXUeUznY&list=UUbSZmyCsCMsMwCr3kHnTl6w

 

Acho que a 1º vez que canta em francês :S mas a música está muito gira, dentro do estilo dele.

 

Não, já conhecia pelo menos esta:

 

Já gostei mais das músicas dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya tens a tua razao, quando dizes q ela é nao tem voz, mas nao no que toca a aquecimentos cantados... Existem sim aquecimentos cantados ;)

 

A musica ja ta no air play dos EUA e ja ta subir nos top's do genero na Billboard...

 

Não conhecia esta música da Solange :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Demo de Alien, de Britney Spears

 

http://www.youtube.com/watch?v=jhrS82KEBcw&list=UU6_kB-dHU5cQyPS2QaUsCMw

 

Tomara muitas terem esta voz.  :cool:  :rolleyes:  :haha:

 

Eu acho que ela estava simplesmente a conhecer a música e a habituar-se a ela. Não foi ela que a produziu, certamente, então há sempre aquele estágio em que o artista tem que se habituar à melodia da música para depois a cantar (nota-se que ela fazia pausas para respirar a meio dessa demo). É do senso comum que a Britney não tem uma voz poderosíssima e recorre muitas vezes ao auto-tune, mas também não canta assim tão mal.  :S Por exemplo, há uns anos, também surgiu na net uma demo de You Lost Me e a Christina nem sabia bem a letra, até!  :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, já conhecia pelo menos esta:

 

Já gostei mais das músicas dele.

 

Essa por acaso não conhecia, fiquei agora a conhecer.

 

Ele já teve uma fase mais 'boom', agora é que passa mais despercebido mas vai lançar agora um álbum novo e penso que este é o single principal.

 

A musica ja ta no air play dos EUA e ja ta subir nos top's do genero na Billboard...

 

A música é excelente, adoro mesmo! Já saiu há 1 mês para aí ... ela fez bem em seguir os seus sonhos após o programa. A continuar assim poderá ter uma carreira internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

A música é excelente, adoro mesmo! Já saiu há 1 mês para aí ... ela fez bem em seguir os seus sonhos após o programa. A continuar assim poderá ter uma carreira internacional.

 

Yah, eu na altura postei aqui a musica.... yah, ta porreira, mas se seguir mesmo a carreira, que retiro o Hilario do nome artistico pq nao fica mesmo nada bem, talvez Solange H seja o mais favoravel

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anthrax gravará bateria do próximo álbum na Sala do Trono de Westeros
 
2677079-Anthrax-617-409.jpg
 
 
Um dos fundadores do Anthrax (que ao lado de Metallica, Slayer, e Megadeth é um dos maiores nomes do trash metal mundial), Scott Ian, disse, em entrevista ao Metal Hammer Magazine Show, que eles irão gravar a bateria do próximo álbum no estúdio onde está montada a Sala do Trono de Westeros, em Belfast.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Anthrax gravará bateria do próximo álbum na Sala do Trono de Westeros
 
BreE7MmIEAEWKRm.jpg
 
 
Um dos fundadores do Anthrax (que ao lado de Metallica, Slayer, e Megadeth é um dos maiores nomes do trash metal mundial), Scott Ian, disse, em entrevista ao Metal Hammer Magazine Show, que eles irão gravar a bateria do próximo álbum no estúdio onde está montada a Sala do Trono de Westeros, em Belfast.

 

:O  :| Ok, Anthrax no atv! Acho que até merece print :haha: eu percebi que só publicaste por causa da cena de GoT, mas mesmo assim..uau ahahah

 

nao dá para ver a foto btw

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O  :| Ok, Anthrax no atv! Acho que até merece print :haha: eu percebi que só publicaste por causa da cena de GoT, mas mesmo assim..uau ahahah

 

nao dá para ver a foto btw

 

Como é óbvio.  :rolleyes:  :haha: A imagem era o grupo no set da série, mas troquei. Eu consigo ver a outra foto.  :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O album "X" do Ed Sheeran já vendeu 1 milhão de cópias em duas semanas, dito pelo próprio cantor :happy: :happy:

 

O que não é de admirar, o álbum é perfeito. *.* O Ed tem todas as capacidades para dar um pontapé no rabo dos ditos "grandes" artistas e este álbum só veio reforçar ainda mais essa ideia! :D  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não é de admirar, o álbum é perfeito. *.* O Ed tem todas as capacidades para dar um pontapé no rabo dos ditos "grandes" artistas e este álbum só veio reforçar ainda mais essa ideia! :D  

Sim, o álbum está muito bom e as músicas mais mexidas chegam a ser viciantes (exemplo de Sing e Don't) :blush::mosking: Assim como as baladas, que têm letras tão lindas :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...