Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

E onde anda a Adele? Ela ja vendeu 10 grammys e um oscar... enfim, a maioria desses premios devem ser aqueles que nao valem nada.

 

Estes prémios incluem tudo. Se ela só ganhou 10 grammys e um óscar faz 11 prémios e o mínimo da lista é 224 e isso a Adele não ganhou, assim como a Katy.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes prémios incluem tudo. Se ela só ganhou 10 grammys e um óscar faz 11 prémios e o mínimo da lista é 224 e isso a Adele não ganhou, assim como a Katy.

 

Eu sei, mas ha muitos premios que nao valem nada, e isso que quis dizer. E ela ganhou muitos outros premios, so falei os mais importantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Roro nao comeces com os teus fanatismos va.... hoje em dia existe premios para qq coisa, melhor peido, melhor arroto, melhor cheiro dos sovacos...ha 20/30 anos nem metade dos premios existiam....

 

tumblr_luknndtrik1qkq0wr.gif

 

melhor post ever!

 

ps: a imagem foi 100% a minha reação  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Roro nao comeces com os teus fanatismos va.... hoje em dia existe premios para qq coisa, melhor peido, melhor arroto, melhor cheiro dos sovacos...ha 20/30 anos nem metade dos premios existiam....

 

És sempre tão porco e brejeiro  :haha:

tumblr_luknndtrik1qkq0wr.gif

 

melhor post ever!

 

ps: a imagem foi 100% a minha reação  :haha:  :haha:

 

Vê lá, não faças xixi de tanto rir  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São videos destes que me fazem perguntar o porquê de uma jovem com tanto talento fazer tanta porcaria e dizer tanta coisa que não interessa a ninguém. Ás vezes apetece dizer do género «canta como deve de ser mas é e deixa-te de strips nos videos e andar a fazer m***** pelo mundo...» 

 

Isto porque eu não sou nada adepto da miley cyrus, mas neste video só ninguém pode dizer que ela é má cantora, porque isto é a prova que consegue ir muito longe com a voz...

 

Ouçam que vale apena!

 

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=93CZ6oFR8Q0

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E onde anda a Adele? Ela ja vendeu 10 grammys e um oscar... enfim, a maioria desses premios devem ser aqueles que nao valem nada.

 

Sao é premios mt importantes como: melhor peruca, melhor unha postiça, melhor salto alto, melhor pepsodent...etc etc (va desta vez nao fui tao porco Roro xD)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sao é premios mt importantes como: melhor peruca, melhor unha postiça, melhor salto alto, melhor pepsodent...etc etc (va desta vez nao fui tao porco Roro xD)

 

Não sei porque continuas a desvalorizar os prémios dos artistas que estão no topo da lista, não sei sabes mas são os grandes nomes da música, tem o seu talento e independentemente da qualidade dos prémios, viram-no reconhecido através deles. Claro que há prémios que tem mais importância do que outros mas no geral todos foram ganhos no sentido de homenagear o trabalho e carreira de alguém, portanto os 700 do Michael ou os 311 da Gaga foi pelo seu trabalho e impacto no mundo da música. Estes 2 artistas sem talento não os tinham ganho! ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São videos destes que me fazem perguntar o porquê de uma jovem com tanto talento fazer tanta porcaria e dizer tanta coisa que não interessa a ninguém. Ás vezes apetece dizer do género «canta como deve de ser mas é e deixa-te de strips nos videos e andar a fazer m***** pelo mundo...» 

 

Isto porque eu não sou nada adepto da miley cyrus, mas neste video só ninguém pode dizer que ela é má cantora, porque isto é a prova que consegue ir muito longe com a voz...

 

Ouçam que vale apena!

 

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=93CZ6oFR8Q0

A Miley é muito boa cantora, já vários críticos disseram isso, mas as pessoas preferem desvalorizá-la. Ela não é uma artista convencional, ela tem muita energia (sofre de défice de atenção) e não consegue ficar parada estilo Adele, durante muito tempo. Ela também não gosta de ser contrariada, e se a mãe dela dela/equipa lhe diz para ela se acalmar durante a bangerz tour, ela leva um boneco insuflável e faz-lhe um blowjob, ou leva chupa chupas em formato de pénis, só mesmo para a contrariar. :haha: :haha: :haha:  Ela acha que como tem dinheiro, não tem de obedecer a ninguém. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque continuas a desvalorizar os prémios dos artistas que estão no topo da lista, não sei sabes mas são os grandes nomes da música, tem o seu talento e independentemente da qualidade dos prémios, viram-no reconhecido através deles. Claro que há prémios que tem mais importância do que outros mas no geral todos foram ganhos no sentido de homenagear o trabalho e carreira de alguém, portanto os 700 do Michael ou os 311 da Gaga foi pelo seu trabalho e impacto no mundo da música. Estes 2 artistas sem talento não os tinham ganho! ;)

 

Infelizmente são grandes nomes da música, mas oh rapaz são grandes nomes da musica POP, porque os The Libertines que vêm ao Alive este ano também são uma banda fenomenal, no entanto em Portugal ninguém os conhece. Sabes porquê? Porque são esses grandes nomes que não deixam as bandas realmente boas brilharem...E também da ignorância das pessoas.

Se eles têm talento? Não duvido, ainda ontem publiquei um video com uma cantora que eu não dou nada por ela mas assumo que tem talento. Agora se ela tem mais talento que o Eddie Vedder, por exemplo? Não me faças responder a esta pergunta...

 

Eu concordo com o que disseram em cima, há prémios a mais...Pensa assim, no campeonato português o melhor titulo é quem vence o campeonato, mas depois há taças que não interessam para nada. O Sporting ganha o campeonato, no entanto o Porto ganha o resto das taças que não interessam. Quem é o melhor? Na minha opinião seria o Sporting, agora na tua já não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente são grandes nomes da música, mas oh rapaz são grandes nomes da musica POP, porque os The Libertines que vêm ao Alive este ano também são uma banda fenomenal, no entanto em Portugal ninguém os conhece. Sabes porquê? Porque são esses grandes nomes que não deixam as bandas realmente boas brilharem...E também da ignorância das pessoas.

 

Era do pop que estavamos a falar. É o estilo de música que mais movimenta a indústria musical, move milhões as estratégias de marketing para as chamadas "divas", as tours mundiais que chegam a lucros incriveis, são os álbuns que venderam milhões, tudo o que é produto relacionado com um ídolo pop é garantia de sucesso porque é um estilo de música comercial, feito para as grandes massas, as rádios passam 80% pop porque é o que o público quer ouvir. É inegável que o pop nos últimos 30 anos ultrapassou e muito os outros estilos de música e não digo pela qualidade, falo pelo mediatismo só. É óbvio que quando o mediatismo é grande a quantidade de prémios e galas dedicadas ao pop é maior. E o Michael Jackson, a Madonna ou a Gaga não fizeram carreira para tapar os outros LOL isso foi um disparate que disseste, simplesmente foi os média que dão muito mais atenção a estes artistas do que a essas bandas que disseste, basta uns serem comerciais e outros não ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao ouvi muitos albums deste ano, que me lembro foi so o da Anastacia, Lana e Coldplay. Gostei de todos, mas o que achei melhor foi o da Anastacia, achei muito poderoso. 

 

Saiu o da Iggy Azelia, o da Jennifer, o da Lilly Allen e não me estou a lembrar de mais. O dos coldplay ainda não fui ouvir, mas vou ver se faço o down. O da Anastasia não me desperta curiosidade. Este «Ultraviolence» superou as expectativas da critica e as minhas também, está muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu o da Iggy Azelia, o da Jennifer, o da Lilly Allen e não me estou a lembrar de mais. O dos coldplay ainda não fui ouvir, mas vou ver se faço o down. O da Anastasia não me desperta curiosidade. Este «Ultraviolence» superou as expectativas da critica e as minhas também, está muito bom!

 

O ultraviolence nao me arrebatou, por acaso... gostei, mas nao achei nada de especial. Nao foi como o Born to die, que ouvia dezenas de vezes  :haha:

 

O da anastacia ta excelente mesmo, mas nao sei se o teu genero... e um album soul/pop rock.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu o da Iggy Azelia, o da Jennifer, o da Lilly Allen e não me estou a lembrar de mais. O dos coldplay ainda não fui ouvir, mas vou ver se faço o down. O da Anastasia não me desperta curiosidade. Este «Ultraviolence» superou as expectativas da critica e as minhas também, está muito bom!

 

Tu fazes isto so mesmo para meter noja nao é oh Ro??? Grrrrrrrrrrr  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

xnslpp3szicw5myifovz3.jpg

One - 70%

I'm a Mess - 75%

Sing - 90%

Don't - 75%

Nina - 75%

Photograph - 85%

Bloodstream - 85%

Tenerife Sea - 70%

 Runaway - 70%

The Man - 85%

Thinking Out Loud - 80%

Afire Love - 100%

Take It Back - 70%

Shirtleeves - 65%

Even My Dad Does Sometimes - 70%

I See Fire - 100%

Geral: 79/100

 

Esperava mais do Ed, sinceramente. O álbum está, tal como o anterior, bastante bom, mas estava à espera que ele se superasse desta vez. Destaco a I See Fire e Afire Love, que são para mim as melhores do álbum. Gosto imenso de Sing também, mas quando a ouço faz-me lembrar o Justin Timberlake, o que me faz não gostar tanto.  :S Acho que não há no álbum qualquer música que se compare a Give Me Love, infelizmente. Está um álbum bom, mas esperava-se outra coisa, na minha opinião. Por exemplo, para mim, All of the stars (música para "A Culpa é das Estrelas"), supera qualquer uma do "X". Ainda assim, aconselho. O Ed é qualquer coisa! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...