Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

o5awib.jpg

 

A minha avaliação do novo álbum da Lana del Rey :

 

01. Cruel World : 75%

02. Ultraviolence : 70%

03. Shades of Cool : 80%

04. Brooklyn Baby : 65%

05. West Coast : 75%

06. Sad Girl : 60%

07. Pretty When You Cry : 70%

08. Money Power Glory : 60%

09. Fucked My Away up to the Top : 80%

10. Old Money : 90%

11. The other Woman : 60%

12. Black Beauty : 70%

13. Guns and Roses : 65%

14. Florida Kilos : 70%

 

Avaliação Final : 70,7%

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos adicionar aqui mais um momento musical, que este tópico precisa urgentemente de algum ar fresco. E como estamos numa noite bastante agradável e quente, sugiro este tema que me deram a conhecer, light, mas sobretudo refrescante

 

 

 

 

É caso para dizer: Summer is coming :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem aqui vai a minha avaliaçao a AKA da JLo... posso dizer que o disco me surpreendeu porque esperava pouco!

 

jennifer-lopez-aka.jpg

 

1. A.K.A. (feat. T.I) - 15/20
2. First Love - 18/20
3. Never Satisfied - 13/20
4. I Luh Ya Papi (feat. French Montana) - 14/20
5. Acting Like That (feat. Iggy Azaela) - 12/20
6. Emotions - 18/20
7. So Good - 13/20
8. Let It Be Me - 20/20
9. Worry No More - 15/20
10. Booty (feat. Pitbull) - 16/20

11. Tens (feat. Jack Misrahi) - 15/20

12. Troubeaux (feat. Rick Ross) - 13/20
13. Expertease (Ready, Set, Go) - 20/20
14. Same Girl (feat. French Montana) -15/20

 

Total: 15/20 :D

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ouvir Ultraviolence. Eu gosto da Lana Del Rey. Gosto do estilo melancólico dela, é quase português. XD A Lana é diferente. Não é mainstream, é alternativo. E é giro ouvir as músicas. Agora, para mim, é quase insuportável ouvir todo o álbum dela de uma vez só. Foi com muito esforço que o fiz agora. As músicas dela são boas para ouvir separadamente, mas quando oiço o álbum completo, torna-se monótono e cansativo. Parece que é tudo a mesma música. Por isso, já percebi que com a Lana Del Rey, a minha relação tem de ser diferente. Gosto dela, mas tem de ser com as músicas dela numa playlist, misturadas com outros géneros. Senão para mim é insuportável. Talvez ainda não consiga perceber muito bem a Lana. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora uma reportagem que a Queen B deu à ABC pouco depois de cá ter vindo e ela disse que adorou fechar aqui a tourné e que foi incrível o que ela cá sentiu... Espero mesmo que ela venha em 2015 cá outra vez :wub: Não sei como é que este ano deixei fugir a oportunidade, sempre que penso fico a sentir-me mal :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10456808_10152590484544341_2251521392280

 

Katy Perry abre sua própria gravadora e contrata cantor Ferras

A cantora Katy Perry realizou um de seus sonhos e abriu sua própria gravadora. O anúncio foi feito nesta terça (17/6), pelo Twitter. O selo se chama Metamorphosis Music e o primeiro contratado é o cantor “incrivelmente talentoso e cheio de alma” (palavras dela) Ferras. Para dar início aos trabalhos, ele está lançando um EP nesta terça, com um dueto com Katy Perry. O material pode ser ouvido abaixo:

Ferras é amigo da Katy Perry e trabalha profissionalmente com música desde 2007. Seu primeiro álbum foi lançado pela Capitol Records (do Universal Music Group) em 2008, mesma gravadora da Katy Perry, mas não foi bem trabalhado e não teve qualquer repercussão.

No mundo da música, no entanto, ele é mais conhecido. Como compositor, trabalhou em músicas para Ricky Martin, Adam Lambert, e uma série de artistas australianos e europeus.

Agora o dueto com a Katy:

 

 

Adorei !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Katy Perry fundou sua própria gravadora
 
 
Intitulada Metamorphosis Music, a empresa será um novo selo da Capitol Records (que, por sua vez, faz parte do grupo Universal Music) comandada pela cantora, assim como a Roc Nation, também da Universal, é por Jay Z. 
 
O primeiro contratado é Ferras Alqaisi, mais conhecido como Ferras, amigo de longa data de Katy, cujas carreiras na Capitol foram iniciadas entre 2007 e 2008, quando ela lançava o CD One Of The Boys e ele o Aliens & Rainbows. 
 
fonte qdnj
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Katy Perry fundou sua própria gravadora
 
 
Intitulada Metamorphosis Music, a empresa será um novo selo da Capitol Records (que, por sua vez, faz parte do grupo Universal Music) comandada pela cantora, assim como a Roc Nation, também da Universal, é por Jay Z. 
 
O primeiro contratado é Ferras Alqaisi, mais conhecido como Ferras, amigo de longa data de Katy, cujas carreiras na Capitol foram iniciadas entre 2007 e 2008, quando ela lançava o CD One Of The Boys e ele o Aliens & Rainbows. 
 
fonte qdnj

 

 

LOL, ora ve o que publiquei maaaais acima ;)

Isto esta só, PERFEITO *.*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto esta só, PERFEITO *.*

Este vídeo despertou em mim várias reações:

1º- Muito bom!

2º- destinys child :wub:

3º- As Michelle e a Kelly cantam bem, que cantam! Mas chega a minha DIVA e põe-nas logo a um canto à esquerda :wub: :wub: Que perfeita! :wub:

4º- Que raio fez a Kelly ao cabelo, ela era tão linda como estava.

5º- A minha Bey é perfeia! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...